manelm Publicado 21 Fevereiro 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL f*da-SE QUE REI! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2011 Eu que não sou de nenhum desses clubes, admito que estou ansioso para o jogo de logo à noite, como qualquer adepto de futebol. Gosto muito deste derby, costumam ser bons espectáculos. x2. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Fevereiro 2011 Coisa mais "Azul" a capa do jogo É uma cor bonita 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Fevereiro 2011 Mais um jornal para guardar :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Fevereiro 2011 Postiga Cardozo Matías Saviola Win. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Fevereiro 2011 Mais um jornal para guardar :) mais um pra abrir um topico de 15dias xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2011 ainda n se cansaram com a cena do eu show nico? :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2011 Então mas o Benfica não tem "só" 8 vitórias consecutivas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2011 Então mas o Benfica não tem "só" 8 vitórias consecutivas? Devem estar a contar com as outras competições. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2011 Devem estar a contar com as outras competições. "Técnico encarnado atinge recorde de 10 vitórias na Liga"... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2011 "Técnico encarnado atinge recorde de 10 vitórias na Liga"... Pensava que falavas nas 15 vitórias consecutivas. No entanto acho que já vamos mesmo na 10º vitória consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 22 Fevereiro 2011 (editado) "Técnico encarnado atinge recorde de 10 vitórias na Liga"... E não são 10 ? Editado 22 Fevereiro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Fevereiro 2011 Pensava que falavas nas 15 vitórias consecutivas. No entanto acho que já vamos mesmo na 10º vitória consecutiva. E vamos mesmo. A última derrota foi contra o Porto e desde aí ganhamos 10 jogos para o campeonato. (Naval, Beira-Mar, Olhanense, Rio Ave, Marítimo, Leiria, Académica, Setúbal, Guimarães e Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2011 ainda n se cansaram com a cena do eu show nico? :| mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2011 Mais um jornal para guardar :) . Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2011 E não são 10 ? Pensei que eram 8, já que foi essa a informação que captei durante o jogo de ontem. Sorry, então ;) Compartilhar este post Link para o post