Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Tenho ideia que só OJOGO e o Record fazem, sendo que estes últimos não é sempre. Alguém confirme/desminta

Acho que fazem os 3, sempre que tal se justifica. E, se não estou errado, o Record foi o pioneiro nisso e o jornal que mais frequentemente faz capas para o Porto e Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo comparar? Na capa do jogo apenas se constatam factos.

Na capa da Bola também, não vejo nada naquela capa que não seja um facto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que só OJOGO e o Record fazem, sendo que estes últimos não é sempre. Alguém confirme/desminta

Também tenho essa ideia.

Acho que fazem os 3, sempre que tal se justifica. E, se não estou errado, o Record foi o pioneiro nisso e o jornal que mais frequentemente faz capas para o Porto e Lisboa.

Não me recordo d'A Bola o ter alguma vez feito. E quanto à frequência penso que, hoje em dia, é O Jogo quem mais o pratica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há lol's à capa do jogo também hoje?

lols porquê?

Não me recordo d'A Bola o ter alguma vez feito. E quanto à frequência penso que, hoje em dia, é O Jogo quem mais o pratica.

A Bola aqui no Norte faz mais que o Record.

Editado por Shinny

Compartilhar este post

Link para o post

GS34 cada vez que leio um comentário teu neste tópico até me dá vontade de gregar tamanha é a azia e falta de afirmação que sentes, calma rapaz.

Quanto às capas, eles sim, são espertos. O que eles querem é mesmo isso, andar na boca das pessoas, vender... e, pelos vistos, desta vez saiu especialmente bem. Um player pra eles.

E calma com os picanços pessoal, Peace :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

GS34 cada vez que leio um comentário teu neste tópico até me dá vontade de gregar tamanha é a azia e falta de afirmação que sentes, calma rapaz.

Quanto às capas, eles sim, são espertos. O que eles querem é mesmo isso, andar na boca das pessoas, vender... e, pelos vistos, desta vez saiu especialmente bem. Um player pra eles.

E calma com os picanços pessoal, Peace :cool:

E um prayer tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo não vai bem contigo. Eu é que tou com azia e tu é que tens vontade de te gregar?

:player:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

E um prayer tambem.

My bad, benfica fan.

Algo não vai bem contigo. Eu é que tou com azia e tu é que tens vontade de te gregar?

:player:

Keep trying.

Compartilhar este post

Link para o post

Keep trying.

Chegar aos teus níveis? Muy dificil.

por_record.jpg

por_bola.jpg

por_jogo.jpg

portada-mundodeportivo.jpg

portada-as.jpg

une09032011_hd.jpg

prima_pagina_grande.jpg

nazionale_prima.jpg

prima_2.jpg

g0903.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Capello voltar era só das melhores coisinhas que aconteciam à Juve! Era perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post
São estas imagens da falta de Alan sobre Javi e da inexistência da agressão deste

Como se atrevem....

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa da Bola também, não vejo nada naquela capa que não seja um facto. ;)

Então estás a ver mal mas porque ali estão algumas mentiras. O Javi foi muito bem expulso e o Benfica apesar de ter prejudicado em alguns lances, também foi o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então estás a ver mal mas porque ali estão algumas mentiras. O Javi foi muito bem expulso e o Benfica apesar de ter prejudicado em alguns lances, também foi o Braga.

Eles não estão é a ver.. têm umas palas a impedir

Compartilhar este post

Link para o post

Marca :lol:

E parece-me, posso estar enganado, que a partir daquela capa da Bola, os jornais estão a começar a mostrar mais para onde tendem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O PdC mete-se mesmo a jeito pra levar umas bocas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...