zlatanzinho Publicado 11 Março 2011 porreira a capa do jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 11 Março 2011 A do jogo vai dar destaque á vitória do porto as restantes já sabes.... :wink: lol nice fail. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 11 Março 2011 Record a dar grande destaque ao Benfica, a questionar um lance do árbitro em favor do Benfica? Se fosse A Bola eram mais 3 paginas de "LOL"s , assim... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 11 Março 2011 lol nice fail. mesmo, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Março 2011 É impressão minha ou esse Bruno Carvalho não foi aquele que se candidatou a presidente do Benfica com o Vieira e perdeu? :-k http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.porumsportingsemcomplexos.com/images/foto_brunoCarvalho.png&imgrefurl=http://www.porumsportingsemcomplexos.com/&usg=__o24u6KAfNx_MX5K_iyEXTG-dQ-4=&h=230&w=347&sz=139&hl=pt-pt&start=0&sig2=aMTyN2r3f6c7R7mx2x-Mmw&zoom=1&tbnid=fcsPBbzWgmVNfM:&tbnh=114&tbnw=172&ei=HBh6TeieE4aChQeOjtTkBg&prev=/images%3Fq%3Dbruno%2Bcarvalho%2Bcandidatura%26um%3D1%26hl%3Dpt-pt%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D542%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=300&vpy=221&dur=2311&hovh=183&hovw=276&tx=153&ty=202&oei=HBh6TeieE4aChQeOjtTkBg&page=1&ndsp=12&ved=1t:429,r:5,s:0 Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 11 Março 2011 Porque é que na capa do jogo aparecem 2 gajos de cada equipa menos do Braga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 11 Março 2011 Porque é que na capa do jogo aparecem 2 gajos de cada equipa menos do Braga? :mrgreen: Atras do Alan. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Março 2011 Me gusta que me llamen Manolito. E com aquela imagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 11 Março 2011 Capa d'O JOGO mais uma vez a dar crédito na Europa aos 3 e penso que faz muito bem, ao contrário da pouco vergonha das outras e até a record que tem a distinta lata de por o FC Porto(unico vencedor deste trofeu) num canto? Epa só quem tem pala não vê Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Março 2011 Capa d'O JOGO mais uma vez a dar crédito na Europa aos 3 e penso que faz muito bem, ao contrário da pouco vergonha das outras e até a record que tem a distinta lata de por o FC Porto(unico vencedor deste trofeu) num canto? Epa só quem tem pala não vê Tens memória muito curta. Vai ver a capa de ontem d'O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2011 Boa capa a do AS. A capa do OJOGO é a versão FC Porto, ou versão sul? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 11 Março 2011 Versão FC Porto? :lol: toda a gente sabe que o jornal O Jogo dá mais "importância" ao F.C Porto!!!! não é nenhuma novidade.... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Março 2011 Eu sei que dá. Mas há versão Norte e versão Sul, qual versão FC Porto.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2011 Eu sei que dá. Mas há versão Norte e versão Sul, qual versão FC Porto.. Estava a brincar contigo! Esqueci-me do senhor verde. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Março 2011 Capa d'O JOGO mais uma vez a dar crédito na Europa aos 3 e penso que faz muito bem, ao contrário da pouco vergonha das outras e até a record que tem a distinta lata de por o FC Porto(unico vencedor deste trofeu) num canto? Epa só quem tem pala não vê o único vencedor da euroliga é o atlético auheuhauehah Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Março 2011 o único vencedor da euroliga é o atlético auheuhauehah Liga Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 11 Março 2011 o único vencedor da euroliga é o atlético auheuhauehah Liga Europa :mrgreen: Pwn :celebracao: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post