Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Vou já comprar

Espera... melhor... dá uma olhada apenas às capas e depois compara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte ainda apanhas uma a dizer bem do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que o Jornal o Benfica estava certo? É que eu nem a escrever tal coisa. Até acho descabido, mais descabido foi o histerismo de certos users.

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte ainda apanhas uma a dizer bem do Benfica.

E com azar não apanhas nada sobre o Benfica. Acho que é melhor tomares qualquer coisa para aguentares a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que o Jornal o Benfica estava certo? É que eu nem a escrever tal coisa. Até acho descabido, mais descabido foi o histerismo de certos users.

Deu-nos uma forte gargalhada ver aquilo. É assim tão descabido? Não há motivo pa dar uma forte gargalhada?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-nos uma forte gargalhada ver aquilo. É assim tão descabido? Não há motivo pa dar uma forte gargalhada?

Há motivo. Acharam piada ao Jornal Benfica, eu não. Assim também não achei piada ao comportamento selvático que os adeptos do FC Porto têm quando a jogar contra o Benfica, assim como não achei piada agredirem o homenzinho, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Há motivo. Acharam piada ao Jornal Benfica, eu não. Assim também não achei piada ao comportamento selvático que os adeptos do FC Porto têm quando a jogar contra o Benfica, assim como não achei piada agredirem o homenzinho, etc.

Lembra-te que também muitos 'comportamentos selváticos' são provocados por esses tais 'homenzinhos' . E espera lá... Somos unicamente nós os maus da fita? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-te que também muitos 'comportamentos selváticos' são provocados por esses tais 'homenzinhos' . E espera lá... Somos unicamente nós os maus da fita? :lol:

Eu só referi o que não tem piada para mim. Todas as claques têm o seu lado mau, isso é mais que óbvio. E sim, o homenzinho provoca e muito mas daí a ser agredido vai um grande passo julgo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só referi o que não tem piada para mim. Todas as claques têm o seu lado mau, isso é mais que óbvio. E sim, o homenzinho provoca e muito mas daí a ser agredido vai um grande passo julgo eu.

Não não vai. :lol: Em todo o lado os gajos que provocam acabam por levar na boca . :lol: Agora se tá bem ou não, isso já é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não vai. :lol: Em todo o lado os gajos que provocam acabam por levar na boca . :lol: Agora se tá bem ou não, isso já é diferente.

Pois é, somos todos machos latinos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que se tu fores na vida real fores como és aqui também já te aconteceu o mesmo que aconteceu ao RGS.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que se tu fores na vida real fores como és aqui também já te aconteceu o mesmo que aconteceu ao RGS.

Por acaso não. E já te estás a desviar do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não. E já te estás a desviar do assunto.

Not :lol: Aliás, nem tenho motivos para desviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Not :lol: Aliás, nem tenho motivos para desviar.

Eu com respeito ao tópico, vou parar esta conversa.

[helder]

:lol:

[/helder]

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, tu dás-me um riso do carago. :smilie_cmpt:

E sim, fiquemos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que o Jornal o Benfica estava certo?

Ou um jornal do clube fazer uma constatação.

:confuso:

E dude, tens que controlar seriamente essa dislexia.

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

E dude, tens que controlar seriamente essa dislexia.

Dude, lá por o jornal constatar não quer dizer que está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, lá por o jornal constatar não quer dizer que está certo.

constatação

Significado de Constatação

s.f. Ação de constatar.

Prova, verificação.

/http://www.dicio.com.br/constatacao/

:smilie_cmpt: Depois diz que não dás motivos pa rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se faz uma constatação, faz algo que está certo. O problema é que aquilo não é uma constatação, é Rennie a mais no sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás todo picado comigo, é do meu eterno carisma só pode. Fica lá com a bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Bolas continua :lol:

E o mais engraçado é que não é o único.

E já agora O jogo não tinha nada mais interessante para pôr?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...