Visitante Publicado 14 Março 2011 Podiam criar um tópico só pra estas personagens. Lembro-me que no ano passado houve um "debate" entre o ice_shark e um gajo qualquer do Benfica que tinha sempre gifs no avatar, e aquilo foi uma bela fontes de loles Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 14 Março 2011 Está em grande a formação do Norte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Março 2011 Está em grande a formação do Norte :mrgreen: Estou com comichão Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! «"Quando um urubu procura pelo 32, significa que o arrasaste-o nos argumentos, e esse número é o que lhe safa" Successful troll is successful» :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Março 2011 (editado) Estou com comichão "E eu prestes a cagar!" deixa cá pôr isto, não vá alguém ficar ofendido... :mrgreen: Editado 14 Março 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Março 2011 O melhor produto das escolas nas últimas décadas, este só sai por muitos milhões para escrever o "Labaredas" (ou lá como se chamava) no site do FCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! acho que sim, mas penso que não. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 14 Março 2011 A forma como escreveu aquilo... :mrgreen: Mas estou como o Macaco, tudo o que ele disse é verdade. E é de rir se apanhou BO por causa disso... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Março 2011 Galinhas, dá blackout. Mas milhafrada é na descontra... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Março 2011 Galinhas, dá blackout. Mas milhafrada é na descontra... x2 Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 14 Março 2011 a revista parte tudo lol ha benfiquistas mesmo tristes Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 15 Março 2011 ha benfiquistas mesmo tristes Está em grande a formação do Norte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! És tu Pinto da Costa ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2011 Ri-me com a moral. :mrgreen: pensei no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2011 Dar BO por aquilo? Aquilo foi apenas um post parvo. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 15 Março 2011 (editado) savigol :angry: Editado 15 Março 2011 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2011 É lá! Já temos direito a um espaço maior na capa do Record. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Março 2011 calma, é só hoje, amanha volta ao normal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post