HOTFLAME Publicado 13 Abril 2008 Que os primos dos lápis eram Homossexuais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Abril 2008 Este hoje fez uma manchete do (censurado)o, lulz... Uaywd9XDXPc Apito tricolor, serious business... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2008 Lá está o Veloso nas suas brincadeiras.... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Abril 2008 Essa da bola é da semana passada... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2008 É? Eu vejo ali Sporting 2-0 Leixões e em baixo, Fernando Santos foi goleado e sentiu a fúria dos adeptos. :X Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Abril 2008 Eu nao. Vejo ainda a da semana passada... "Sporting ganha a todos" Sporting 2 - 0 Braga .... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2008 É porque em Aveiro as coisas chegam mais lentamente. Daqui a pouco já está au point. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 14 Abril 2008 Já nem sei se estás a dar tanga. Eu vejo a correcta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Abril 2008 Já nem sei se estás a dar tanga. Eu vejo a correcta. A Bola tem disto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2008 E lá anda o Miguel Veloso a fazer das suas... Foi na semana passada, é nesta semana... :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Abril 2008 Fds, zimas da 50 de alerta ao desc.Pode ser que haja um novo erro no forum.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 15 Abril 2008 E l? anda o Miguel Veloso a fazer das suas... Foi na semana passada, ? nesta semana... :larilas: Pois, o melhor ? venderem-no. O clima em Portugal para ele n?o est? muito favor?vel. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Abril 2008 Carlos Carvalhal 'Os meus jogadores merecem beijinhos' :carinhoso: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 16 Abril 2008 O filme que saiu hoje no Jornal Record. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Abril 2008 A capa d'A Bola! :lol: Compartilhar este post Link para o post