Descartes Publicado 29 Abril 2008 N'O Jogo diz-se que o Benfica só ganhou 43% dos jogos apitados pelo Senhor Lucílio Baptista (SLB). Sempre é mais do que o BANIF que só dá 8% de juros... :-k Vukcevic frustrado com o banco? :lol: Deve ser com o BANIF. 8% de juros não é nada... Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 29 Abril 2008 Capa d'A Bola :prayer: Desta vez estiveram mesmo muito bem! Deve ser pra compensar os dias maus... O MST é uma Leonor Pinhão frustrada que se devia dedicar mais aos romances...Coitado! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Abril 2008 capas de A Bola e do Record :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Maio 2008 Não arranjando maior... Fica assim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Maio 2008 Mister edita o post e põe só a do Record que é a que falta... :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Maio 2008 Eu sei, mas não me aparece a capa looool :| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Maio 2008 Pois mas as outras que puseste tão repetidas... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Maio 2008 Bem me parecia estar a ver duas vezes aquilo... Eu a pensar que era do sono. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2008 :prayer: :prayer: :prayer: LUIS FILIPE VIEIRA :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2008 O Berardo está a apalpar o tutu ao Vieira :oops: Aqui fica a capa toda d'O Jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 2 Maio 2008 U. Leiria tenta permanência na secreteria @ Record WTF?? Compartilhar este post Link para o post
Inside_Men Publicado 2 Maio 2008 nao conseguem dentro do campo querem agora na secretaria normal mas injusto pois tem os salarios em dias coisa que outras nao Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Maio 2008 "Projecto Grandioso" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 2 Maio 2008 nao conseguem dentro do campo querem agora na secretaria normal mas injusto pois tem os salarios em dias coisa que outras nao :doubt: Ainda há uns tempos (antes do jogo contra o Benfica) foi notíciado e confirmado pelos próprios jogadores que os salários não estavam lá muito em dia... Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 2 Maio 2008 O Leiria está tão ou pior que o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Maio 2008 cara do Soares Franco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2008 "Podia fazer no Benfica o que fiz no Sporting e no Porto" :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Maio 2008 "Podia fazer no Benfica o que fiz no Sporting e no Porto" :espanto: Droga? :medinho: não résístí Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 4 Maio 2008 Águia alugada. :funny: Só mesmo o record. :lol: Compartilhar este post Link para o post