Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo

Publicações recomendadas

Parabens pelas duas eliminat?rias que passaste, n?o foram f?ceis mas deu para os objectivos. E agora v?m a? o Monterrey, equipa chatinha mas creio que consegues passar e...River de novo. J? os venceste duas vezes, porque n?o vencer mais duas? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelas duas eliminat?rias que passaste, n?o foram f?ceis mas deu para os objectivos. E agora v?m a? o Monterrey, equipa chatinha mas creio que consegues passar e...River de novo. J? os venceste duas vezes, porque n?o vencer mais duas? :D

Valeu DUXXI.

Agora vem o Toluca.

E o River novamente. N?o s?o voc?s que dizem que n?o h? duas sem tr?s? Ser? que h? quatro sem tr?s?

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu DUXXI.

Agora vem o Toluca.

E o River novamente. N?o s?o voc?s que dizem que n?o h? duas sem tr?s? Ser? que h? quatro sem tr?s?

Que disparate, li Monterrey :oops:

Sim, aqui n?o h? duas sem tr?s, mas ? terceira ? de vez. ? complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

201213sueciasx2.jpg

sportbladetpn5.jpg

5 de junho de 2013

Lideran?a amea?ada

Su?cia v? a Gr?cia se aproximar

A sele??o sueca, que agora ? dirigida pelo treinador argentino Gustavo Lorenzo continua na lideran?a de seu grupo, mas a vantagem ? de apenas um ponto para o 2? colocado, a Gr?cia, mas a Esc?cia ainda est? no p?reo pela vaga.

Na 5? rodada, a Su?cia enfrentou o Cazaquist?o para completar o turno do Grupo 6. A partida em Estocolmo foi tranq?ila e a equipe sueca jogou o suficiente para derrotar a sele??o advers?ria por 4 a 0.

cazaquistao01hy3.jpg

Na rodada seguinte, a Su?cia teve uma partida muito importante. O advers?rio foi a Esc?cia, que jogou empurrada por sua torcida que colocou quase 50 mil pessoas no Hampden Park. A partida foi disputada, afinal uma derrota aproximaria ou distanciaria as duas sele??es, mas no final o placar terminou no 0 a 0.

escocia02ra1.jpg

tabela6xu9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Empate em casa de um advers?rio directo n?o ? um mau resultado, s? foi mesmo pena n?o teres conseguido um golito em 10 remates. J? frente ao Cazaquist?o, cumpriste a obriga??o. A Gr?cia est? a?, mas n?o dever? ser grande problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Empate em casa de um advers?rio directo n?o ? um mau resultado, s? foi mesmo pena n?o teres conseguido um golito em 10 remates. J? frente ao Cazaquist?o, cumpriste a obriga??o. A Gr?cia est? a?, mas n?o dever? ser grande problema ;)

Tem toda raz?o, mas se der qualquer deslize a classifica??o pode ir abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei como est? o Espanol no seu save, mas no meu era ( 2018 o save corromperu =/ ) Top 5 na Espanha!

Como Lorenzo disse anteriormente, ? melhor pensar numa equipe de m?dio porte na Europa, afinal o Aguirre come?ou no Osasuna.

As equipes que vem se interessando s?o todas dotadas de boa reputa??o pra vo?s mais altos, acho que ele ir? pensar com mais carinho ap?s erguer a Libertadores hehe!

Na sele??o t? tudo embolado mesmo, mas creio que ir? qualificar sem maiores sustos.

Good Luck!

Compartilhar este post

Link para o post

201213sueciasx2.jpg

blogatlasmi4.png

16 de junho de 2013

Atlas em duas finais

O Atlas est? em duas finais. N?o esperava uma temporada t?o boa, mas a verdade ? que as contrata??es no meio de temporada ajudaram a equipe e poucos se lembram de Manuel Chavez e do Betinho. Na final da Copa Libertadores enfrentarei meus antigos comandados, o Independiente. A 1? partida ser? em minha terra natal. No campeonato mexicano o advers?rio ser? o surpreendente Monterrey que desclassificou o Am?rica.

A seq??ncia de partidas que decidiram a classifica??o do Atlas come?ou com nossa viagem at? Buenos Aires para enfrentar o River Plate. Na fase de grupos vencemos os Milion?rios duas vezes, uma por 3 a 1 e outra por 3 a 0. O River depois de ficar em 2? em nosso grupo, desclassificou o Morelia com uma vit?ria de 1 a 0 em Buenos Aires, depois de um empate em 0 a 0 no M?xico. Nas quartas-de-final teve novamente uma classifica??o suada. No Brasil derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e em casa segurou o empate em 0 a 0.

Na partida em Buenos Aires eu sabia que o River tentaria fazer a vantagem para ter uma 2? partida mais tranq?ila, mas aos 10, Z?rate fez um gol usando sua velocidade e habilidade. Depois do gol, o River cresceu na partida e come?ou nos pressionar e conseguiu o empate aos 35, com Falc?o. A press?o do River era intensa, mas Miguel Angel Fraga pegava tudo e segurava o empate em 1 a 1 e aos 77, Ibarrola fez um lan?amento, que foi inteceptado por Jorge Rodriguez que cabeceou para Z?rate invadir a ?rea e chutar para fazer 2 a 1 para o Atlas. O restante da partida foi segurando a bola e fazendo o tempo passar e conquistamos um grande resultado.

riversemi01bu8.jpg

Voltamos ao M?xico para jogar a 1? partida da semifinal da Liguilla. O sorteio indicou que a partida seria em Guadalajara. A partida n?o foi muito boa. Tivemos muito mais posse de bola que o Toluca, mas criamos pouco. Mesmo assim, aos 14, Z?rate fez o gol de nossa vit?ria.

toluca01bt3.jpg

A 2? partida da semifinal da Copa Libertadores era a partida decisiva contra o River. Uma vit?ria de 1 a 0 daria a classifica??o ao advers?rio, por isso, era muito importante entrar na partida com concentra??o total. Tudo deu certo, um gol aos 9, de Z?rate jogou um balde de ?gua fria no River Plate. Com calma controlamos a partida e nos acr?scimos do 1? tempo, Carlos Arenas marcou de cabe?a e praticamente selou nossa classifica??o. Aos 60, Z?rate fechou o placar e garantiu a classifica??o do Atlas para a final da Copa Libertadores em sua 1? participa??o em uma competi??o continental. Na outra semifinal, o Independiente que havia derrotado o Boca por 3 a 1 na partida de ida, foi ? Bombonera e segurou o empate em 1 a 1 e terei que enfrentar mais uma vez um clube que foi treinado por mim.

riversemi02xq0.jpg

A partida de volta na semifinal da Liguilla foi complicad?ssima. A estrat?gia era segurar o Toluca, j? que uma derrota por um gol de diferen?a nos daria a vaga na final. Fizemos bem isso durante o 1? tempo e a partida ficou em 0 a 0, mas no in?cio do 2? tempo, uma falta mal cobrada deu o contra-ataque ao Toluca e eles aproveitaram e fizeram o 1 a 0. Nesse momento o Atlas jogava no 4-5-1 com Z?rate no comando do ataque. A partida seguiu com o 1 a 0, mas aos 76, Zarate recuou mal a bola e o Toluca fez um ataque e chegou ao 2? gol, que nos desclassificava. Mesmo com 2 a 0, o Toluca preferiu n?o recuar e j? no 4-4-2, recuperamos uma bola e Z?rate se recuperou e fez o gol. Foi preciso segurar a bola no restante da partida, mas conquistamos a vaga na final, mesmo com a derrota por 2 a 1. Na outra semifinal, o Monterrey segurou o Am?rica no est?dio Azteca e em casa venceu por 2 a 1 com um gol de falta aos 91. A 1? partida que decidir? o Clausura ser? em Guadalajara.

toluca02af3.jpg

• Obrigado a todos que acompanham o save e principalmente aos que comentam
  • As finais s? ? noite

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei como est? o Espanol no seu save, mas no meu era ( 2018 o save corromperu =/ ) Top 5 na Espanha!

Como Lorenzo disse anteriormente, ? melhor pensar numa equipe de m?dio porte na Europa, afinal o Aguirre come?ou no Osasuna.

As equipes que vem se interessando s?o todas dotadas de boa reputa??o pra vo?s mais altos, acho que ele ir? pensar com mais carinho ap?s erguer a Libertadores hehe!

Na sele??o t? tudo embolado mesmo, mas creio que ir? qualificar sem maiores sustos.

Good Luck!

Fiquei sabendo por um amigo pr?ximo a Lorenzo, que ele come?a a fica balan?ado pelos chamado europeu.

Mas ele tem um compromisso com a diretoria do Atlas e seria muito desagrad?vel largar o clube com menos de 1 ano no cargo, n?o ? faz parta da educa??o que ele recebeu. :mrgreen:

Falando s?rio, o Espanyol e a L?zio s?o equipes que n?o me atraem, por isso nem quis saber delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Zarate resolve, muitos golos numa fase decisiva e a dar finais muito importantes ao clube. For?a para as finais

Compartilhar este post

Link para o post

Que show! gg a vencer finalmente o FM 07. Acho que este ? o teu melhor save neste jogo, j?, sem d?vidas. Grandes vit?rias com o River, bem com o Alianza tamb?m. Quanto ao convite da Lazio, ponderar?s? Falo da L?zio em espec?fico pelo que pensas sobre o clube... Quanto ? Su?cia, repetiste no ?ltimo post duas vezes a informa??o, n?o sei se haveria mais al?m de Cazaquist?o e Esc?cia...?

For?a para as duas finais, complicad?ssimo com o Toluca, j? agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico! Com o Atlas vencer o River? Isto para mim ? quase imposs?vel. Muito bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Zarate resolve, muitos golos numa fase decisiva e a dar finais muito importantes ao clube. For?a para as finais

T? resolvendo mesmo. Ele voltou com a corda toda. Valeu.

Que show! gg a vencer finalmente o FM 07. Acho que este ? o teu melhor save neste jogo, j?, sem d?vidas. Grandes vit?rias com o River, bem com o Alianza tamb?m. Quanto ao convite da Lazio, ponderar?s? Falo da L?zio em espec?fico pelo que pensas sobre o clube... Quanto ? Su?cia, repetiste no ?ltimo post duas vezes a informa??o, n?o sei se haveria mais al?m de Cazaquist?o e Esc?cia...?

For?a para as duas finais, complicad?ssimo com o Toluca, j? agora.

Obrigado pelo elogio, realmente estou bem melhor nesse jogo, mas ainda est? longe de um desempenho como o do kewl.

L?zio nem pensar.

Obrigado pelo aviso sobre o post, j? arrumei.

Fant?stico! Com o Atlas vencer o River? Isto para mim ? quase imposs?vel. Muito bem. ;)

E foram 4 vezes n??

Valeu pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
E foram 4 vezes n??

Valeu pelo apoio.

Sim e elogio muitas vezes mesmo, porque ? dif?cil, vou ser sincero, eu n?o conseguia, penso eu. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

201213sueciasx2.jpg

olect7.jpg

20 de junho 2013

Goleada na Libertadores

Independiente faz 3 e d? um grande passo rumo ao bi

Ontem, o est?dio Libertadores de Am?rica foi o palco da 1? partida da final da Copa Libertadores. O est?dio do Independiente ficou lotado com mais de 50 mil torcedores dos Diablos Rojos confiantes na vit?ria e na conquista do bicampeonato da competi??o.

O advers?rio era o Atlas, clube mexicano que pela 1? vez disputava uma competi??o continental e que ? dirigido por Gustavo Lorenzo, treinador argentino que foi o respons?vel pelo t?tulo do Independiente na Copa Libertadores do ano passado. Lorenzo assumiu o Atlas em julho de 2012 e j? faz sucesso no M?xico onde tamb?m disputar? a final do Torneio Clausura.

Antes de come?ar a partida, Lorenzo foi homenageado pela torcida do Independiente que lhe entregou uma placa de prata comemorativa dos quatro t?tulos que ele ajudou o clube a ganhar na temporada passada. O treinador do Atlas teve seu nome cantando pela torcida e ficou visivelmente emocionado.

Quando a bola rolou, o Independiente foi ao ataque e rapidamente marcou com Miguel Vaca, aos 6 minutos. A vantagem n?o deu muita tranq?ilidade ao time de Avellaneda que desejava uma maior vantagem. A partida foi bem disputada, mas o Independiente tinha mais posse de bola e as melhores oportunidades e aos 75, Vaca fez o 2? gol. Nos acr?scimos, Alejandro G?mez apareceu totalmente desmarcado e fez o 3 a 0, placar que praticamente garantiu o bi ao Independiente, apesar de Ruggeri, treinador dos Diablos Rojos dizer que n?o.

final01fd7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, deixaste o Independiente com uma equipa demasiado forte para ti..Vamos ver se na segunda m?o d? para tentar alguma coisa h? que marcar cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Ep?, deixaste o Independiente com uma equipa demasiado forte para ti..Vamos ver se na segunda m?o d? para tentar alguma coisa h? que marcar cedo

Voc? tem toda raz?o. Dos jogadores do time principal, apenas 1 n?o foi contrata??o minha e outros dois estavam no clube quando cheguei. O restante s?o todos meus jogadores. Se marcar cedo pode ser que fa?a algo, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o DUXXI, crias-te um monstro agora tens de o abater.

Boa sorte e espero que consigas dar a volta a eliminat?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

201213sueciasx2.jpg

blogatlasmi4.png

27 de junho de 2013

N?o foi dessa vez

N?o teve jeito. Mesmo vencendo o Independiente por 1 a 0 e dominando complatamente o advers?rio foi pouco, j? que hav?amos perdido a 1? partida por 3 a 0. Mesmo com a derrota, fiquei feliz com o apoio de nossa torcida, que lotou o Jalisco com quase 65 mil torcedores. Lutamos, mas o Independiente foi melhor e mereceu o t?tulo. Parab?ns aos bicmape?es da Copa Libertadores. Do time campe?o, apenas 3 jogadores n?o foram contratados por mim e posso atestar que ? um elenco de qualidade.

final02kd1.jpg

Agora ? levantar a cabe?a e se concentrar para a partida de volta da final do Clausura. Confio na conquista do t?tulo e com a demonstra??o de apoio da torcida, creio que ela tamb?m confia.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal sabia que ia ser dificil, mas acreditava que ia acontecer um milagre, mas pode dizer que n?o foi por falta de querer

10 remates a baliza e s? entrou um, proximo ano vingas-te e ainda podes ganhar o Clausura.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo bom joo nesta segunda m?o, n?o dava para mais. Pode ser que para o ano o Independiente tenha um ano fraquito

Compartilhar este post

Link para o post
Como disse o DUXXI, crias-te um monstro agora tens de o abater.

Boa sorte e espero que consigas dar a volta a eliminat?ria.

Pois ?, um monstro feio!

O pessoal sabia que ia ser dificil, mas acreditava que ia acontecer um milagre, mas pode dizer que n?o foi por falta de querer

10 remates a baliza e s? entrou um, proximo ano vingas-te e ainda podes ganhar o Clausura.

Fiquei triste, mas pelo menos o Independiente mostrou que montei um bom plantel. Daqui a pouco atualizo com a decis?o do Clausura.

Compartilhar este post

Link para o post

201213sueciasx2.jpg

jogofinaljw1.jpg

Gols das finais:

TznjUv77vSE

final01zh9.jpg

final02vu4.jpg

campeaoub9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que voc? quase desistiu desse save hehehe! Excelente carreira at? aqui!

Parab?ns por mais um t?tulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos campe?es! :D

A palavra " desistir " ? muito tentadora quando as coisas n?o correm bem, mas agora est?o de vento em poupa...

FOR?A :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...