Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo

Publicações recomendadas

Realmente, boas noticias para o campe?o espanhol. Achas que d? para chegar ? final da Champions? N?o conhe?o as tuas contrata??es j? s?o regens concerteza..podes por ss do Abel Salas contratado ao Atl?tico por 13 milh?es? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Men, que trabalho magn?fico! Fazer do Zaragoza uma equipa entre o top 20 das melhores ? obra... Est?s de parab?ns... J? est?s rico e tudo... muy bien, muy bien!

As coisas est?o indo muito bem, principalmente no valor estimado do clube, que subir enormemente,

Realmente, boas noticias para o campe?o espanhol. Achas que d? para chegar ? final da Champions? N?o conhe?o as tuas contrata??es j? s?o regens concerteza..podes por ss do Abel Salas contratado ao Atl?tico por 13 milh?es? ;)

Final ? sempre complicado, ainda mais na Champions. Sinceramente n?o estou pensando nisso. Quero passar da fase de grupos e chegar entre os 8. Ficaria feliz.

Tenho muitos regens mesmo e como voc? sabe tenho evitado colocar ss dos jogadores, mas n?o me incomodo de colocar ss de jogadores que voc?s pedem. Aqui vai o Abel. Falta principalmente velocidade e acelera??o e poderia cruzar melhor, mas preciso de espanh?is no elenco e por isso tenho que fazer alguns investimentos desse tipo.

abelsalaswn9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

20152016dz5.jpg

blogzaragozanf9.png

29 agosto de 2015

Uma sim, outra não

Disputamos dois troféus, mas infelizmente não conseguimos os dois. Na Supercopa da Espanha não conseguimos conquistar o troféu. A partida de ida foi em Madrid e sofremos dois gols muito rápidos e aos 2 minutos perdíamos por 2 a 0. O Real Madrid foi muito superior a nossa equipe, mas no 2º tempo reduziu um pouco o ritmo e com isso diminuímos a diferença com um gol de Edgar Barreto, que nos manteve vivos para a partida de volta.

real01ul3.jpg

Em Zaragoza, a coisa não foi fácil também. Precisávamos fazer uma vitória por 1 a 0 para conquistar o troféu. A partida foi equilibrada e para nossa tristeza, Vaca fez o 1º gol. É bem verdade, que 2 minutos depois empatamos com um gol de falta de Miranda, mas não conseguimos muito mais com o Real Madrid e os Merengues levaram a taça para casa.

real2fo3.jpg

Fomos para Mônaco um pouco cabisbaixos, mas procurei motivar os jogadores e mostrar que poderíamos ganhar a partida contra os Red Devils, atuais detentores da Liga dos Campeões. O Manchester United veio com Bem Foster no gol, Rafinha e Gareth Bale nas laterais, Hector Moreno na defesa, Carlos Ruiz, ex-jogador meu no Independiente, Carrick no meio-campo e o ataque com um velho Saviola e um atacante costa-riquenho, o Alfaro. Para minha felicidade, Wayne Rooney, 29 anos, não poderia jogar por estar contudido.

A partida começou com o time inglês jogando melhor e nos pressionando. Tentávamos sair no contra-ataque, mas não conseguíamos. Só depois dos 30 minutos conseguimos equilibrar a partida e aos 40, Bernal cobrou uma falta e Chus Herrero subiu mais para fazer o 1 a 0. No 2º tempo, voltamos melhores que o Zaragoza e aos 67, a mesma jogada do 1º gol se repetiu. Bernal cobrou uma falta e o zagueiro Chus Herrero fez o 2º gol. A vantagem nos permitiu segurar o ritmo do jogo e conquistamos a 1ª Supercopa UEFA da história do clube.

manchesterys4.jpg

campeaoik9.jpg

No mesmo dia da Supercopa UEFA foram sorteados os grupos da Liga dos Campeões, na qual o Zaragoza entrou no pote dos 2º cabeças-de-chave. Caímos no Grupo C da sempre forte Juventus, que tem Del Piero como treinador, desde a demissão de Vialli em junho. Os outros adversários são o Rangers e o Lens. Creio que a classificação seja viável.

gruposma8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Teres sofridos dos 2 muito cedo complicou a luta pela Supercopa de Espanha, na Supercopa a Uefa fizeste o que se esperava vencer.

O grupo é acessivel no meu basta decidir se passas em primeiro ou segundo lololol agora falando a serio tens todas as hipoteses de passar mas é preciso cuidado tanto com o Rangers ou Lens.

Boa sorte para a nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

O Zaragoza est? mesmo a preparar um assalto a europa e ao mundo. :D

Muito bons os investimentos que a direc??o est? a proporcionar esperemos que ajudem ainda mais na obten??o de grandes t?tulos.

Tenho pena que n?o tenhas conseguido levar a melhor sobre o Real Madrid mas compensas-te o povo com uma vit?ria contra o sempre dificil Manchester United que ? uma honra e grande vit?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos, faltou sorte frente ao Real no jogo em casa. E fora os jogadores ainda estavam de f?rias nos primeiros cinco minutos, foi isso que te fez perder a superta?a espanhola.

Sem Rooney o United n?o criou muito perigo e o Chus Herrero subiu muito bem duas vezes e matou o encontro, grande vit?ria. Parabens :D

Compartilhar este post

Link para o post
Teres sofridos dos 2 muito cedo complicou a luta pela Supercopa de Espanha, na Supercopa a Uefa fizeste o que se esperava vencer.

O grupo ? acessivel no meu basta decidir se passas em primeiro ou segundo lololol agora falando a serio tens todas as hipoteses de passar mas ? preciso cuidado tanto com o Rangers ou Lens.

Boa sorte para a nova temporada.

O Real foi melhor nas duas partidas e mereceu o t?tulo. Na Super UEFA, aproveitamos melhor nossas jogadas.

Creio que d? para seguir em frente. ? preciso aten??o.

O Zaragoza est? mesmo a preparar um assalto a europa e ao mundo. :D

Muito bons os investimentos que a direc??o est? a proporcionar esperemos que ajudem ainda mais na obten??o de grandes t?tulos.

Tenho pena que n?o tenhas conseguido levar a melhor sobre o Real Madrid mas compensas-te o povo com uma vit?ria contra o sempre dificil Manchester United que ? uma honra e grande vit?ria.

N?o sei se o Zaragoza est? t?o pr?ximo disso, mas quando deixar o clube ele ter? melhores condi??es do que agora e isso ? bem legal.

Queria dos 2 trof?us, mas n?o deu. Pelo menos fiquei com o mais importante. N?o achas?

Bons jogos, faltou sorte frente ao Real no jogo em casa. E fora os jogadores ainda estavam de f?rias nos primeiros cinco minutos, foi isso que te fez perder a superta?a espanhola.

Sem Rooney o United n?o criou muito perigo e o Chus Herrero subiu muito bem duas vezes e matou o encontro, grande vit?ria. Parabens :D

Realmente, estavam de f?rias. :mrgreen:

O Chus tinha tomado Red Bull naquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Superta?a Espanhola, penso que a vit?ria do Real foi justa.

Na Superta?a Europeia, excelente vit?ria frente ao Man. Utd, com Herrero a resolver. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Na Superta?a Espanhola, penso que a vit?ria do Real foi justa.

Na Superta?a Europeia, excelente vit?ria frente ao Man. Utd, com Herrero a resolver. ;)

Tem toda raz?o no que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados das Superta?as foram todos justos. Mas, acredito que no Campeonato o Real Madrid n?o vai conseguir mostrar superioridade.

Quanto ao sorteio da Champions, acredito que se vencer os 3 jogos em casa e 1 fora a passagem ? garantida. Boa sorte, no inicio das outras competi??es.

Compartilhar este post

Link para o post

20152016dz5.jpg

lanaciongn7.jpg

10 de setembro de 2015

Recupera??o diante da Bol?via

Argentina vence depois da goleada para a Col?mbia

A sele??o argentina se recuperou da goleada sofrida na 1? rodada das eliminat?rias da Copa do Mundo de 2018 ao vencer, em Buenos Aires, a Bol?via por 2 a 0, com dois gols de Ag?ero.

bol01go4.jpg

Segundo Lorenzo, treinador da sele??o, a vit?ria serviu para amenizar um pouco a derrota por 3 a 0 diante da Col?mbia. No entanto advertiu: ?N?o podemos repetir partidas como aquela. Nossa sorte ? que a eliminat?ria sul-americana ? longa e teremos tempo para uma recupera??o?.

col01hf6.jpg

2jogoshi4.jpg

Os atuais campe?es da Cop Am?rica voltar?o a jogar em outubro, quando far?o um amistoso em Kiev, contra a Ucr?nia. Em novembro, a Argentina jogar? mais 3 vezes. Dois amistosos fora de casa contra Irlanda e S?rvia e um jogo pelas eliminat?rias, tamb?m fora de casa, contra o Chile.

Com o t?tulo da Copa Am?rica, a Argentina subiu 10 posi??es e agora ocupa a 6? coloca??o. A Fran?a continua na lideran?a do ranking FIFA.

rankigmm9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu dizes ainda falta muito jogo, mas foi uma derrota pesada.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda est? no principio, o unico problema dessa derrota seriam os n?veis de confian?a descerem em demasia. Mas a vit?ria ? Bolivia mostrou que a equipa est? bem, apenas teve mal num jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Os resultados das Superta?as foram todos justos. Mas, acredito que no Campeonato o Real Madrid n?o vai conseguir mostrar superioridade.

Quanto ao sorteio da Champions, acredito que se vencer os 3 jogos em casa e 1 fora a passagem ? garantida. Boa sorte, no inicio das outras competi??es.

Espero que realmente o Real fique para tr?s na Liga.

Na Liga creio que d? para passar.

Como tu dizes ainda falta muito jogo, mas foi uma derrota pesada.

Boa sorte...

foi pesada mesmo.

Ainda est? no principio, o unico problema dessa derrota seriam os n?veis de confian?a descerem em demasia. Mas a vit?ria ? Bolivia mostrou que a equipa est? bem, apenas teve mal num jogo

No final da partida falei do meu desapontamento, mas na partida seguinte eles n?o estavam com a confian?a baixa.

Relaxa, respira fundo, pois ainda falta muito jogo.

Foi s? uma escorregadela, tenho a certeza

Mas escorregar e cair d?i.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria com o MU, decidido pelo central. Pena os jogos com o RM.

Grande derrota para a Col?mbia :shock:

Mas recuperas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...