El Shafto Publicado 15 Maio 2017 Acho que dessa lista de comecei a ver, reconheci qualidade, estava a gostar mas não me conseguiu prender falta-me limpar Champloo também e Monster. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Maio 2017 Eish tens mesmo de ver monster, é incrivel como conseguem montar uma peça com um impacto psicológico daqueles Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2017 acho que é uma questão de expectativas, também comecei a ver há uns anos o cowboy bebop com a expectativa de ver um clássico e foi também difícil de ver o resto Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Maio 2017 Trigun foi rapido mas so mesmo no final e que fica mesmo interessante. Ate la sao mais momentos comicos que outra coisa qualquer. Mas ve-se muito bem. Cowboy Beebop e uma das minhas favoritas de sempre. Desde o primeiro episodio ate ao filme, e extremamente cativante. A banda sonora entao e genial. Samurai nao me apela e Monster e demasiado longo. Sao as unicas duas que ainda estou para ver. Por falar nisso...Mushishi. O meu proximo alvo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2017 Olha pois é, Mushishi é outro para aí. Acho que não me lembrei porque não tem aquele estatuto de clássico. Mas estava a curtir imenso mas depois simplesmente parei de ver e nunca mais peguei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2017 Eu li Monster (tal como li 20th Century Boys, também do Naoki Urasawa), mas pelo que sei a adaptação está bem conseguida. O pace é bastante lento, sem dúvidas, está ao nível de um LoGH nesse aspecto. São daquele tipo de animes/mangas que tens de ir completamente mentalizado para o que vais. Mas a componente psicológica, especialmente depois de passar o primeiro terço, diria, compensa absolutamente. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Maio 2017 (editado) Eu Monster parei ainda nem ia a meio porque não sentia nennhuma vontade de ver o ep seguinte. Editado 17 Maio 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2017 Mushishi é anime de relax and enjoy the ride. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Maio 2017 Este último ep de SnK :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Maio 2017 Mushishi é anime de relax and enjoy the ride. É de contemplar mesmo. Sentia me feliz depois de ver um ep de mushishi Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2017 Não é? Sentimo-nos pessoas melhores. :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Koe no Katachi (Silent Voice) saiu ontem em Blu Ray e DVD. HorribleSubs @HorribleSubs we expect koe no katachi to be out next monday or so :D :D Muito curioso para ver. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Maio 2017 Por falar nisso, ainda tenho de ver o Your Name, já saiu em boa qualidade há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 É bastante bom, mas, do que vejo, a maioria vocal prefere este, daí estar muito curioso para o ver. Também me parece muito mais acessível em termos de história, é logo meio caminho andado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2017 (editado) Koe no Katachi (Silent Voice) saiu ontem em Blu Ray e DVD. HorribleSubs @HorribleSubs we expect koe no katachi to be out next monday or so :D :D Muito curioso para ver. Em que qualidade há? EDIT: Nevermind, não tinha lido a primeira linha. Por falar nisso, ainda tenho de ver o Your Name, já saiu em boa qualidade há uns meses. Mas ainda não é 1080. E ver Shinkai sem ser em 1080p é sacrilégio. Editado 18 Maio 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Se saiu ontem em Blu Ray e DVD o que é que achas? :mrgreen: Mas ainda devem estar a tratar das legendas, presumo. Your Name. sai a 26 de Julho, o Blu Ray/DVD. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Maio 2017 Já saiu legendado no sitio do costume... Btw, o Your Name. já há duas versões, tanto em 720p 60fps(lmao) como em 1080p Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Maio 2017 Olha o chopper, long time no see friendo :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Já saiu legendado no sitio do costume... Btw, o Your Name. já há duas versões, tanto em 720p 60fps(lmao) como em 1080p E são legit? É que eu acho que quando vi o filme vi esse 720p e ainda que fosse uma qualidade perfeitamente aceitável para se ver, ainda dava para notar bem a diferença para o normal. Acho que na altura até fui investigar isso depois de ver o filme e descobri que era um daqueles rips chineses manhosos. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Maio 2017 E são legit? É que eu acho que quando vi o filme vi esse 720p e ainda que fosse uma qualidade perfeitamente aceitável para se ver, ainda dava para notar bem a diferença para o normal. Acho que na altura até fui investigar isso depois de ver o filme e descobri que era um daqueles rips chineses manhosos. São legit penso. Pelo menos este não é um rip manhoso o que tenho aqui. Se quiseres envio os dois sites por PM se quiseres... Opah cá ando, decidi aparecer das sombras xD Eu ando sempre a lurkar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Nah, não é preciso, mas obrigado anyway. Como já vi não é um problema :mrgreen: Tou é hyped para ver este :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Maio 2017 Já tens o Koe no Katachi legendado no .si se me entendes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Ah sim, o substituto do falecido (descanse em paz à sua alma)! :mrgreen: E são boas as legendas? Eu sei que HorribleSubs, supostamente, não é grande m*rda, mas a verdade é que nunca senti grandes problemas e até curto as supostas adaptações que eles fazem 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Maio 2017 Ah sim, o substituto do falecido (descanse em paz à sua alma)! :mrgreen: E são boas as legendas? Eu sei que HorribleSubs, supostamente, não é grande m*rda, mas a verdade é que nunca senti grandes problemas e até curto as supostas adaptações que eles fazem 8-[ Opah, do que vi não são nada más. Mas quer dizer, a HorribleSubs a fazer legendas? O terror! Normalmente eles rippam legendas! Meanwhile, entretanto comecei a ver Kuroko no Basket...que coisa fantástica! Tou completamente colado naquilo! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Ya é isso :lol: tava-me a falhar o jargão. Compartilhar este post Link para o post