Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mushishi sempre pareceu-me um bocado para o deprimente. Mas também dependerá da perspectiva de cada um, eu sou um gajo que vê o copo meio vazio :sadface:

Compartilhar este post

Link para o post

Mushishi tem tanto de deprimente como de encorajador. É acerca da condição humana.

Mais alguém está a gostar de Robo vs laserbeam?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não estou sozinho! :lol:

É estranhamente cativante. Comecei a ler porque era do autor de Kuroko e estou a gostar mais do que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim tão bom Robo vs Laserbeam?

Um amigo meu está a tentar impingir-me a leitura por causa de eu estar a gostar tanto de Kuroko. Aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, e Black Clover? Alguém segue? Já ouvi falar daquilo minimamente bem e com a OVA que saiu há pouco tempo, começo a ficar curioso..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para fazer recomendações, mas para já está interessante.

De acordo aqui. Eu terminava de ver Kuroko primeiro, é engraçado ver as semelhanças.

É verdade, e Black Clover? Alguém segue? Já ouvi falar daquilo minimamente bem e com a OVA que saiu há pouco tempo, começo a ficar curioso..

Acho que também somos o mesmo par de jarras a seguir Black Clover. :mrgreen:

É bacano, nada de transcendente. Parece-me algo estagnado, talvez para não avançar demasiado rápido, fica-me o feeling que o autor está a introduzir pequenos pontos que vão ser relevantes no futuro. Mas é uma leitura porreira. Normalmente até leio entre Haikyuu e Boku no Hero, é bom para cortar aquele feeling de hype um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mushishi tem tanto de deprimente como de encorajador. É acerca da condição humana.

Já viste/viram Colorful? Chorei baba e ranho quando o vi.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo aqui. Eu terminava de ver Kuroko primeiro, é engraçado ver as semelhanças.

Acho que também somos o mesmo par de jarras a seguir Black Clover. :mrgreen:

É bacano, nada de transcendente. Parece-me algo estagnado, talvez para não avançar demasiado rápido, fica-me o feeling que o autor está a introduzir pequenos pontos que vão ser relevantes no futuro. Mas é uma leitura porreira. Normalmente até leio entre Haikyuu e Boku no Hero, é bom para cortar aquele feeling de hype um bocado.

Estou no episódio 20 da 3ª temporada. Adoro o Kuroko por causa da forma de ele ser, mas comecei a ganhar gosto ao Furi, que mesmo sendo uma side character tem qualquer coisa de engraçado.

Quanto ao que pus em bold...não entendo o hype de Haikyuu.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Clover é o típico shounen que não é ótimo em nada e que cumpre muito bem o objectivo de entreter. O ponto forte do manga é o carisma de algumas das suas personagens secundarias, o que faz com que nunca se torne aborrecida. E os momentos de comic relief também são bons. De resto, é do mais mainstream que pode haver, mas sem resvalar para os habituais pecados deste tipo de manga o que faz com que a experiência de leitura tenha bastantes pontos altos.

Compartilhar este post

Link para o post

ele gosta de kuroko

Eu também... :(

Compartilhar este post

Link para o post

BLAME! já está disponível no sítio do costume!! celebracao.gif

Nihei :prayer:

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero:

Interessante terem alongado um bocado aquelas lutas mais curtas, no manga foram bem mais simples. Nada contra, foram boas adições. Ansioso para a semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

BLAME! já está disponível no sítio do costume!! celebracao.gif

Nihei :prayer:

Está fixe? Vi várias reviews a dar bash no filme e a recomendar que o pessoal lesse o manga.

Boku no Hero:

Interessante terem alongado um bocado aquelas lutas mais curtas, no manga foram bem mais simples. Nada contra, foram boas adições. Ansioso para a semana que vem.

Aka render o peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

E fizeram muito bem, tbh. Acho que foi dos únicos momentos do manga em que senti que podia ter feito um bocado mais. É que, a não ser que a memória me falhe, foram tipo só 1 ou 2 quadrados numa página, nada mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Kuroko ontem. Peguei-me demasiado ás personagens...chorei baba e ranho no final...

só por terem ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...