doom_master Publicado 23 Maio 2017 Também estava inclinado para esse. Traduziram a linguagem gestual? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2017 Só devo ver mais logo ou amanhã, portanto não sei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2017 Depois diz se faltava traduzir alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2017 Dei um olhinho pelo twitter e não vi ninguém apontar nada, portanto deve ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2017 (editado) Já vi. Dói-me a alma. Quero ler o manga. Ouvi dizer que tem mais detalhes e tudo mais. Editado 23 Maio 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Maio 2017 Já vi. Dói-me a alma. Quero ler o manga. Ouvi dizer que tem mais detalhes e tudo mais. O filme para mim melhorou muito a parte final da história. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2017 bem, vou rever nge e já agora os três novos filmes o último sai este ano? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2017 bem, vou rever nge e já agora os três novos filmes o último sai este ano? Ainda não tem data, anda a ser adiado há eternidades. Se fosse a ti, adiava essa ideia também. Já vi Koe no Katachi. Que coisa mais overrated. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2017 Acho que já tinha dito por aqui que nunca entreteria a ideia de ver os novos filmes, porque nunca na vida chegariam ao nível do produto original. Também porque nunca percebi a necessidade de os fazer, em primeiro lugar. Mas ontem li uma thread no reddit e deixou-me curioso. Conhecendo mais ou menos o Hideaki Ano, quero acreditar que estes novos filmes terão um significado escondido pelo meio e que não se trata apenas de uma cash cow. São assim tão maus? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2017 Só vi a série e o End of Evangelion, nunca vi os rebuild. Ia esperar pelo último para ver todos de seguida, mas está a demorar tanto que acho que terei de rever tudo quando sair. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2017 Verdade, esqueço-me do quão masoquistas vocês são. E da vossa memória de elefante. Eu esqueço-me logo de tudo. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Maio 2017 ó filho, eu leio berserk... FeelsBadMan Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2017 Eu não leio mais HxH porque de cada vez que sai um novo cap eu já me esqueci de tudo. OPM é bem capaz de ser o manga mais épico da década. Ou o melhor trolling que eu já vi, ainda não sei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 26 Maio 2017 HxH??? Omg finalmente! Top para começar a ler e voltar a ter o coração despedaçado porque vai parar outra vez eventualmente :D Eu não leio mais HxH porque de cada vez que sai um novo cap eu já me esqueci de tudo. OPM é bem capaz de ser o manga mais épico da década. Ou o melhor trolling que eu já vi, ainda não sei. :lol: É os 2 8) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Maio 2017 (editado) Saiu berserk!!! isto ta cada vez mais arrepiante Editado 27 Maio 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2017 Berserk Fiquei com o feeling que a Farnese poderá ter um descontrolo emocional. Ainda por cima nem chegaram ao eclipse. Pergunto-me se as teorias que ela usará o Behelit se concretizarão Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Maio 2017 Vi o filme Koe no Katachi. No geral gostei, é uma boa história, as personagens evoluem corretamente no decorrer do filme e tem excelentes valores de produção. Btw, a personagem principal faz-me lembrar imenso do Subaru do Re:Zero, não sei se alguém reparou :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2017 Boku no Hero (anime): Foi tudo o que esperava. :heart: que maravilha. E aquela guitarra no Todoroki vs Deku? Jesus Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Maio 2017 (editado) Legend of the galactic heroes WTF o kircheis morre???? Omfg, desta não estava á espera, especialmente tão cedo... Nem quero imaginar o que este anime me vai fazer sofre NotLikeThis Boku no Hero (anime): Foi tudo o que esperava. :heart: que maravilha. E aquela guitarra no Todoroki vs Deku? Jesus Embora já tenha lido no manga, estou mesmo ansioso por ver como vai ser animado o próximo episódio EDIT: Em relação a Snk, as perguntas continuam a acumular-se e as respostas continuam iguais.. Quando é que me vão satisfazer estas perguntas todas? NotLikeThis Editado 27 Maio 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2017 Legend of the galactic heroes WTF o kircheis morre???? Omfg, desta não estava á espera, especialmente tão cedo... Nem quero imaginar o que este anime me vai fazer sofre NotLikeThis Embora já tenha lido no manga, estou mesmo ansioso por ver como vai ser animado o próximo episódio EDIT: Em relação a Snk, as perguntas continuam a acumular-se e as respostas continuam iguais.. Quando é que me vão satisfazer estas perguntas todas? NotLikeThis :twisted: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Maio 2017 :twisted: O que que me foste dizer para ver seu boi :cry: Compartilhar este post Link para o post