Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só devo ver mais logo ou amanhã, portanto não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um olhinho pelo twitter e não vi ninguém apontar nada, portanto deve ser tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Dói-me a alma.

Quero ler o manga. Ouvi dizer que tem mais detalhes e tudo mais.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Dói-me a alma.

Quero ler o manga. Ouvi dizer que tem mais detalhes e tudo mais.

O filme para mim melhorou muito a parte final da história.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou rever nge e já agora os três novos filmes

o último sai este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou rever nge e já agora os três novos filmes

o último sai este ano?

Ainda não tem data, anda a ser adiado há eternidades. Se fosse a ti, adiava essa ideia também.

Já vi Koe no Katachi. Que coisa mais overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tinha dito por aqui que nunca entreteria a ideia de ver os novos filmes, porque nunca na vida chegariam ao nível do produto original. Também porque nunca percebi a necessidade de os fazer, em primeiro lugar.

Mas ontem li uma thread no reddit e deixou-me curioso. Conhecendo mais ou menos o Hideaki Ano, quero acreditar que estes novos filmes terão um significado escondido pelo meio e que não se trata apenas de uma cash cow.

São assim tão maus?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a série e o End of Evangelion, nunca vi os rebuild. Ia esperar pelo último para ver todos de seguida, mas está a demorar tanto que acho que terei de rever tudo quando sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, esqueço-me do quão masoquistas vocês são. E da vossa memória de elefante. Eu esqueço-me logo de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não leio mais HxH porque de cada vez que sai um novo cap eu já me esqueci de tudo.

OPM é bem capaz de ser o manga mais épico da década. Ou o melhor trolling que eu já vi, ainda não sei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HxH??? Omg finalmente! Top para começar a ler e voltar a ter o coração despedaçado porque vai parar outra vez eventualmente :D

Eu não leio mais HxH porque de cada vez que sai um novo cap eu já me esqueci de tudo.

OPM é bem capaz de ser o manga mais épico da década. Ou o melhor trolling que eu já vi, ainda não sei. :lol:

É os 2 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Berserk

Fiquei com o feeling que a Farnese poderá ter um descontrolo emocional. Ainda por cima nem chegaram ao eclipse. Pergunto-me se as teorias que ela usará o Behelit se concretizarão

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o filme Koe no Katachi. No geral gostei, é uma boa história, as personagens evoluem corretamente no decorrer do filme e tem excelentes valores de produção. Btw, a personagem principal faz-me lembrar imenso do Subaru do Re:Zero, não sei se alguém reparou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (anime):

Foi tudo o que esperava. :heart: que maravilha. E aquela guitarra no Todoroki vs Deku? Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Legend of the galactic heroes

WTF o kircheis morre???? Omfg, desta não estava á espera, especialmente tão cedo... Nem quero imaginar o que este anime me vai fazer sofre NotLikeThis

Boku no Hero (anime):

Foi tudo o que esperava. :heart: que maravilha. E aquela guitarra no Todoroki vs Deku? Jesus

Embora já tenha lido no manga, estou mesmo ansioso por ver como vai ser animado o próximo episódio

EDIT: Em relação a Snk, as perguntas continuam a acumular-se e as respostas continuam iguais.. Quando é que me vão satisfazer estas perguntas todas? NotLikeThis

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Legend of the galactic heroes

WTF o kircheis morre???? Omfg, desta não estava á espera, especialmente tão cedo... Nem quero imaginar o que este anime me vai fazer sofre NotLikeThis

Embora já tenha lido no manga, estou mesmo ansioso por ver como vai ser animado o próximo episódio

EDIT: Em relação a Snk, as perguntas continuam a acumular-se e as respostas continuam iguais.. Quando é que me vão satisfazer estas perguntas todas? NotLikeThis

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...