El Shafto Publicado 3 Maio 2020 Tower of God vale 100% a pena mas com a mentalidade que é feito de uma forma um pouco velha. Não te coloca as fichas todas na mesa desde o início, o que Tower of God faz é dar-te o básico de informação, como se fosses tu mesmo a entrar na torre, e apresenta-te o resto ao mesmo ritmo que o personagem principal vai descobrindo, ao mesmo tempo que desenvolve os personagens de forma cativante. Em tempos onde brilham My Hero Academia, Demon Slayer e outros tais, que com todo o mérito são autênticos monstros de hype, Tower of God é o oposto. É uma maratona. Resta ver como é que irá sobreviver nestes tempos de temporadas curtas e como é que a sua adaptação irá sofrer com isso. God of High School cheira-me que é daqueles que vou ver o primeiro episódio e logo a seguir parto para a leitura. Tou muito curioso. Já tinha estado parra ler, mas como estava com as mãos cheias fui adiando. Com o anúncio do anime deixei mesmo de lado. Muito muito curioso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2020 Citação de Capa, há 1 hora: Sinceramente vi os 2 primeiros episódios e ainda não me cativou, esteve demasiado non sense para mim. Mas pelas reacções aqui da malta parece que vale a pena continuar.. Não me cheira que vás gostar daquilo que o Shaft gosta lol Até te recomendava Dororo, mas também aparvalha um bocado no fim. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 10 minutos: Não me cheira que vás gostar daquilo que o Shaft gosta lol Até te recomendava Dororo, mas também aparvalha um bocado no fim. Nem é por ai, porque ele já deu várias recomendações que acabei por gostar. É mais por ainda estar no inicio e ter sido non sense, não perceber ainda as acções deles bem como não me cativaram ainda.... mas acho que vou esperar que por mais eps e vejo tudo de seguida. Entretanto vou começar a ler Berserk que já está na wishlist há muito tempo. Um manga que nunca percebi o motivo de não ter sido adaptado é Vagabond. Acho que dava um bom seinen histórico até. Editado 3 Maio 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2020 Citação de Capa, há 3 minutos: Nem é por ai, porque ele já deu várias recomendações que acabei por gostar. É mais por ainda estar no inicio e ter sido non sense, não perceber ainda as acções deles bem como não me cativaram ainda.... mas acho que vou esperar que por mais eps e vejo tudo de seguida. Entretanto vou começar a ler Berserk que já está na wishlist há muito tempo. Um manga que nunca percebi o motivo de não ter sido adaptado é Vagabond. Acho que dava um bom seinen histórico até. É mais pelo estilo do anime. Vagabond seria extremamente difícil de adaptar nos dias de hoje, mantendo a qualidade de desenho do manga, para não falar que final nem vê-lo tal como Berserk. Noutros tempos, seria possível. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Maio 2020 Citação de Capa, há 2 minutos: Um manga que nunca percebi o motivo de não ter sido adaptado é Vagabond. Acho que dava um bom seinen histórico até. É tipo Berserk, para fazer uma adaptação de uma manga com esse nível de desenho e detalhe seria preciso investir imenso em staff competente e ter tempo suficiente para fazer a adaptação. Muitas vezes isso não é feito porque o custo que seria necessário fazer uma adaptação dessas mangas não consegue ser cobrido pelos lucros previstos. Ou então dizem safoda e fazem uma cagada tipo o Berserk 2016. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 3 Maio 2020 Boas, tenho acompanhado este Tópico, acho muito interessante e até já vi animes que aqui falam (nesta quarentena já vi uns poucos e estou a espera que voltem a sair próximos episódios 😋). Estou a chegar ao "ultimo" episódio de um anime que não vejo falar muito, Black Clover. O que vocês acham dele? Parece me muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2020 Citação de estello, há 49 minutos: Boas, tenho acompanhado este Tópico, acho muito interessante e até já vi animes que aqui falam (nesta quarentena já vi uns poucos e estou a espera que voltem a sair próximos episódios 😋). Estou a chegar ao "ultimo" episódio de um anime que não vejo falar muito, Black Clover. O que vocês acham dele? Parece me muito porreiro. Não tenho ouvidos para o anime, mas sigo o manga. Escorrega como cerveja fresca, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 3 Maio 2020 Já ouvi dizer que anda porreiro e do que vi dumas fight scenes no youtube, pareceu-me fixe. O meu problema é que é um anime extenso com o consenso de que o inicio é bastante insuportável, por isso nunca tenho vontade de pegar nele. Talvez um dia... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2020 Segui o manga durante algum tempo, mas acabei por deixar de parte, não me cativou muito. Não engracei com nenhum dos personagens em particular, assim como o universo e o plot também não me engoliram. Falta-lhe qualquer coisa para dar o click comigo. Já ouvi dizer que a adaptação para anime começou muito mal mas deu a volta e ficou muito boa, mas nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não engracei com nenhum dos personagens em particular Nem com o Yami, o capitão dos BB? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2020 Citação de John Bonifácio, há 5 minutos: Nem com o Yami, o capitão dos BB? É capaz de ter sido o que mais gostei com larga distância, mas não foi suficiente, além de que também era um personagem regular o suficiente. Acho que também me lembro de me queixar que o manga tinha quantidades abusivas de texto. Não era um HxH, mas também não ficava longe... É pena, porque até acho que pega em coisas muito genéricas e transforma em algo que até é algo criativo, o que é algo que normalmente ganha muitos pontos comigo, mas falha nos personagens. Sou tolo por personagens interessantes e acho todos os personagens mais regulares de Black Clover incrivelmente enfadonhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2020 Black Clover (em anime) é enfadonho, repetitivo... foi dos poucos animes que deixei de ver e ainda aguentei uns bons eps. E tal como o Shaft diz, as personagens são demasiado enfadonhas também, demasiado lineares. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 4 Maio 2020 Obrigado pelas respostas/criticas. Admito que tenho gostado daquilo e espero que volte rápido, porque estou a acabar os eps. Se não for pedir muito, o que recomendam pra começar a ver? (tirando OnePiece, TowerOfGod, Haikyuu, HeroAcademia, kimetsuNoYaiba, FullMetalAlchemist , porque ja vi) 💪 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 4 Maio 2020 (editado) Citação de estello, há 1 hora: Obrigado pelas respostas/criticas. Admito que tenho gostado daquilo e espero que volte rápido, porque estou a acabar os eps. Se não for pedir muito, o que recomendam pra começar a ver? (tirando OnePiece, TowerOfGod, Haikyuu, HeroAcademia, kimetsuNoYaiba, FullMetalAlchemist , porque ja vi) 💪 Estás à proucra de algo nesse estilo ou outro estilo diferente especifico? Se for nesse registo, HunterXhunter. Editado 4 Maio 2020 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2020 Citação de estello, há 2 horas: Obrigado pelas respostas/criticas. Admito que tenho gostado daquilo e espero que volte rápido, porque estou a acabar os eps. Se não for pedir muito, o que recomendam pra começar a ver? (tirando OnePiece, TowerOfGod, Haikyuu, HeroAcademia, kimetsuNoYaiba, FullMetalAlchemist , porque ja vi) 💪 Dá uma espreitadela no primeiro post do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Maio 2020 (editado) Citação de estello, há 2 horas: Obrigado pelas respostas/criticas. Admito que tenho gostado daquilo e espero que volte rápido, porque estou a acabar os eps. Se não for pedir muito, o que recomendam pra começar a ver? (tirando OnePiece, TowerOfGod, Haikyuu, HeroAcademia, kimetsuNoYaiba, FullMetalAlchemist , porque ja vi) 💪 Se quiseres algo dentro do estilo dos que enunciaste: Naruto, Yu Yu Hakusho, Hajime no Ippo, Kuroko no Basket, Slam Dunk, One Punch Man... Mas dá uma olhada pelo primeiro post Editado 4 Maio 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2020 Saudades de Hajime no Ippo, nunca me ri tanto com um anime como com esse... 😂 Também tens os Fate que são agradáveis de ver. Citação de Rōnin, Em 03/05/2020 at 14:42: É mais pelo estilo do anime. Vagabond seria extremamente difícil de adaptar nos dias de hoje, mantendo a qualidade de desenho do manga, para não falar que final nem vê-lo tal como Berserk. Noutros tempos, seria possível. Citação de Spikey, Em 03/05/2020 at 14:44: É tipo Berserk, para fazer uma adaptação de uma manga com esse nível de desenho e detalhe seria preciso investir imenso em staff competente e ter tempo suficiente para fazer a adaptação. Muitas vezes isso não é feito porque o custo que seria necessário fazer uma adaptação dessas mangas não consegue ser cobrido pelos lucros previstos. Ou então dizem safoda e fazem uma cagada tipo o Berserk 2016. Faz o seu sentido, porque o desenho é excelente. Mas acho que uma manga que está no top 10 do MAL merecia uma adaptação. Mas não tinha pensado dessa forma, obrigado! 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Maio 2020 ahahaha mas é que é msm 😂😂 Mal ele sabia... Melhor gang de sempre ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 5 Maio 2020 O 1º Post está muito bom, vou tirar de lá algo pra ver 😉 Mais uma vez, obrigado malta. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Maio 2020 Citação de estello, há 2 horas: O 1º Post está muito bom, vou tirar de lá algo pra ver 😉 Mais uma vez, obrigado malta. Sempre às ordens, amigo. Qd começares a ver vai deixando aqui umas opiniões Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 6 Maio 2020 Citação de Rōnin, Em 04/05/2020 at 23:49: olympia kyklos adiado 😞 Ainda saiu episódio esta semana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2020 Estou longe de ser a pessoa mais imparcial, mas o trabalho do Kevin Penkin com a banda sonora de Tower of God consegue rivalizar com a magia que fez em Made in Abyss. Que p*ta de deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: Estou longe de ser a pessoa mais imparcial, mas o trabalho do Kevin Penkin com a banda sonora de Tower of God consegue rivalizar com a magia que fez em Made in Abyss. Que p*ta de deus. Assim vais obrigar-me a ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Assim vais obrigar-me a ver. Compartilhar este post Link para o post