jean-luc godard Publicado 18 Julho 2010 Alguém me recomenda uma anime curtinho e com uma história interessante para ver? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2010 Alguém me recomenda uma anime curtinho e com uma história interessante para ver? :carinhoso: Samurai Champloo. Curto e fantástico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2010 usas a versão beta do onemanga? É porreiro para teres uma lista e tal ;) Ainda não, mas hei-de começar a usar. Tou rendido a Psyren, tou a curtir muito. Já tou perto do capítulo mais recente e com toda a certeza que hei-de ir acompanhando. Nota-se claramente que a história foi evoluindo e ficando cada vez melhor, não só a história, como os desenhos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2010 (editado) Que capítulo de m*rda de bleach, como é possível? :lol: Fim do onemanga. :( e agora onde é que vou ler psyren e bakuman? :| Editado 22 Julho 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Julho 2010 (editado) RIP OneManga :( Editado 22 Julho 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Julho 2010 fds, que m*rda :| e eu já estava a sentir-me mal pelo capítulo de Bleach e apanho isto do onemanga... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2010 Eu tava aqui a ver o Manga Share e esta porcaria é desorganizada comó crl... alguém sabe mais sites? De preferência com Bakuman e Psyren. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2010 mas ca ganda fia de p*ta de capítulo de Bakuman :espanto: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2010 True. E aparentemente para a semana não há... Pelo menos dizia lá no cantinho uma cena que não percebi bem, relativamente a isso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Julho 2010 Bleach Gin Crl!!!!!!!!!!!! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2010 Previsível, mas bom capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2010 capítulo meio da caca. Já era previsível que o Gin iria trair o Aizen. Agora, aquele bankai...que merdonga, por favor. "um pó que estende e encurta a lâmina", por favor... :lol: bleach não se levanta mais. é a mediocridade em bruto. ps: agora falar-se de manga aqui? tão e o outro tópico, vai ficar às moscas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Julho 2010 capítulo meio da caca. Já era previsível que o Gin iria trair o Aizen. Agora, aquele bankai...que merdonga, por favor. "um pó que estende e encurta a lâmina", por favor... :lol: bleach não se levanta mais. é a mediocridade em bruto. ps: agora falar-se de manga aqui? tão e o outro tópico, vai ficar às moscas? :mrgreen: O outro é para o anime. Por falar em manga. Ver se compro os últimos 2 volumes do Barefoot Gen. Ver como acaba a história. :o Depois ver se (finalmente) penso em comprar Kare kano Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2010 ui, Claymore está estranho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2010 Qual é o último capítulo??? 105 @ 1manga Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2010 ok, parabéns Tite Kubo, desceste a um novo nível: O AIZEN VIROU FADA :lol: :prayer: de resto, continua uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2010 Bloleach. Nada mais a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2010 fds Claymore :medinho: a coisa tá f*da. E no MS tá com grande qualidade de imagem! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2010 (editado) não sei se já sabem, mas vai sair em 2011 uma adaptação live-action do Cowboy Bebop. Até poderia ser algo interessante, não fosse o facto que o Spike vai ser representado pelo...Keanu Reeves :medinho: Editado 7 Agosto 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Agosto 2010 já tinha ouvido falar em algo, não pensei que tivessem seguido o projecto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2010 Alguém sabe onde posso arranjar episódios de FMA com boa qualidade via stream? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2010 Acabei de ver Durarara!. É bonzito, mas o final é muito inconclusivo, detestei isso... deixaram montes de pontas soltas e demasiados sinais que vai haver uma segunda season. Se soubesse isto, não tinha visto... Bom, seja como for recomendo. Quer dizer, recomendo se houver uma segunda season, se não esqueçam, não vejam. Como acabou em junho, daqui a uns meses deve começar uma segunda season, digo eu.. alguém sabe onde posso ver notícias deste tipo de coisas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2010 (editado) Bleach: http://mangastream.com/read/bleach/45759918/1 ;) Gin <3 E o próximo capítulo promete! Editado 18 Agosto 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post