Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tou desiludido, pensei que vinhas dizer que ele passou de uma fada, para um demonio maricas :(

epá, dificilmente ele faria algo pior que uma fada :lol: pior que mega-fada só o Fornicara.

Compartilhar este post

Link para o post

agora já se voltou a discutir bleach aqui? :mrgreen:

o Ulquiorra tá morto. Mais que morto. Ou tu falas do Ishida?

e volto a dizer, a aparecer, seria o Zaraki + Byakuya + Dr. Chanfrado. Não tiveram "closure" suficiente na batalha com o Yummy, e ficaram meio perdidos lá.

e continuo a não gostar muito do rumo disto. O Aizen transforma-se do nada? E até não seria uma transformação má, se não tivesse aqueles props todos...novamente o Tite Kubo a mostrar que é dos melhores mangakas mainstream no que toca a desenho, mas um mau contador de histórias.

O Ulquiorra desintegrou-se porque o seu corpo já não suportava aquela forma. Fiquei com a ideia que se poderia voltar a re-materializar. Wild thougth.

E a transformação faz todo o sentido. O Tozen também teve a sua resseruccion. Esta é a do Aizen. Aquela forma de pila com barbas não conta, pois foi um casulo.

E é verdade que o forte do Bleach é a qualidade gráfica. A história é mal explorada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ulquiorra desintegrou-se porque o seu corpo já não suportava aquela forma. Fiquei com a ideia que se poderia voltar a re-materializar. Wild thougth.

E a transformação faz todo o sentido. O Tozen também teve a sua resseruccion. Esta é a do Aizen. Aquela forma de pila com barbas não conta, pois foi um casulo.

E é verdade que o forte do Bleach é a qualidade gráfica. A história é mal explorada.

esse wild thought é bem wild :mrgreen: acho que o Ulquiorra está mais que morto, ele até morreu como achava que devia morrer. Besides, ele era emo.

mas a transformação do Aizen é diferente. O Tosen abraçou o lado Hollow, o Aizen não, simplesmente se uniu ao Hougyokou. A transformação é a influência do hougyokou, mas ele transformou-se do nada. Nem o freezer se transformava do nada :|

e claro, o forte de Bleach é mesmo o lado gráfico. E se fores a ver a manga Zombie Powder, que até é porrerinha, notas uma enorme evolução do Tite Kubo em Bleach. Eu sempre adorei o traço dele, e ao início adorava a história, mas isto piorou bastante nos últimos tempos, especialmente quando o Aizen feito final boss entrou em cena :s

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, as transformações do Aizen são por vontade do Hougyokou. E não concordo nada que isso tenha piorado a série, bem pelo contrário. Finalmente chegou ao ponto que todos esperavam e deixou-se de engonhar com estórinhas que não interessavam a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

o engonhamento é com o Ichigo feito son goku.

e o que referi a nível das transformações é que ele teve a transformação bem realizada e prosseguida quando virou mega-fada, mas esta foi demasiado repentina e sem nexo, o Kubo não soube criar o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim! É verdade que ninguém estava à espera disso. Pelo menos tão cedo. Eu ainda queria ver o Aizen a levar no pêlo durante um bocado. :mrgreen:

Mas isso faria pouco sentido, essa é que é essa. Com o Ichigo aparentemente tão forte e sendo o Aizen um mestre no cálculo de hipóteses, faz todo o sentido que o Hougyokou sentisse a necessidade de um upgrade, de forma a combater a força do Ichigo.

Compartilhar este post

Link para o post

ps2: Last Exile é simplesmente sublime! Um verdadeiro regalo para os olhos e para a alma...

Sublime é mesmo a palavra certa. E ainda acrescento que é um regalo para os ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sublime é mesmo a palavra certa. E ainda acrescento que é um regalo para os ouvidos.

Verdade.

Mais alguma sugestão, dentro do género? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que aqui e so experts em Animes :mrgreen:

Ora bem,que aconselham a ver dentro do estilo Afrosamurai/Samurai7,etc, ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que aqui e so experts em Animes :mrgreen:

Ora bem,que aconselham a ver dentro do estilo Afrosamurai/Samurai7,etc, ?

Samurai Champloo.

para mim, melhor anime de samurais juntamente com Rurouni Kenshin.

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai Champloo.

para mim, melhor anime de samurais juntamente com Rurouni Kenshin.

Champloo ja vi,Rurouni Kenshin estou a meio +- :mrgreen: mais alguma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Se já passaste a fase do gajo múmia, desiste. Não perdes nada de especial...

E assim tao mau?Eu estou precisamente nessa parte,mais 2/3 episodios e deve de passar essa fase (se nao tiver muita palha pelo meio :mrgreen:).Eu fui vendo e ao principio estava naquela "meh....ve-se" mas quando entrou nesta fase vale a pena

eu acho que ainda há uma parte interessante :-k

e as OVAs é que são brutais.

Quando acabarem os episodios vou ver isso

Obrigado a ambos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A fase frente ao Shishio é a última parte que o anime segue a manga original, a partir daí são só fillers, que apesar de terem alguma qualidade nas histórias, não é a mesma coisa. Como já disseram tenta ver as OVA's e maravilha-te...

Compartilhar este post

Link para o post

E oficial,voces os tres sao culpados de eu tar com sono hoje....vi ontem as 4 OVAs do Kenshin :mrgreen: , mas valeu bem a pena,,sao de ficar com agua na boca

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam duas meu amigo...

Vá lá, mais uma noite em branco...

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam duas meu amigo...

Vá lá, mais uma noite em branco...

OVAs mesmo são 4. São as importantes a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

São as que se referem ao passado certo?

e as outras duas são a conclusão de acordo com a manga, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tite deve ter um Miura como editor. Mas em vez de dizer MORE GAGS este diz MORE CLICHÉ! Há formas e formas de usar clichés...

Compartilhar este post

Link para o post
Original video animations

Main articles: Samurai X: Trust & Betrayal and Samurai X: Reflection

There are also two Rurouni Kenshin original video animation (OVA) series which have respectively four and two episodes. The first of them, Samurai X: Trust & Betrayal, collectively known in Japan as Tsuiokuhen (追憶編, Recollection?) and later edited into a movie as Samurai X: Trust & Betrayal -Director's Cut, was released in 1999 in Japan and in 2003 was collected into a two hour feature-length motion picture with new animated sequences and released in North America as a Director's Cut DVD. It is set during the downfall of the Tokugawa shogunate and during Kenshin's job as an assassin.[52][53] The second OVA is Samurai X: Reflection, known in Japan as Seisōhen (星霜編, Time?) and later edited into a movie as Samurai X: Reflection -Director's Cut, composed of two episodes. The first episode was originally released on December 12, 2001 in Japan and the second on March 20, 2002. It is set both during and after the timeline of the series and tells of Kenshin and Kaoru's later years, much of which is not derived from the manga.[54][55] It was later released in the United States by ADV Films in DVD in March 25, 2003, while a Director's Cut edition was later released.[56][57]

in wiki

ou seja, tens o início, quando ele era o assassino e o final

Compartilhar este post

Link para o post

A OVA em que mostra o porquê da cicatriz na cara. :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto,foi o que eu tambem li,as outras duas OVAs sao ja no periodo pos-Shishio,por isso e que nao as vi nem procurei,estou a acabar primeiro os episodios todos,so faltam 20 +- :mrgreen:

Editado por sageiv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...