Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não vais ver o anime de bakuman? No ultimo episódio mostraram a história toda do Two Earths, um bocado repleta de clichés mas muito fixe por acaso. (acho que no manga não tinham mostrado.. pelo menos não me lembro)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais ver o anime de bakuman? No ultimo episódio mostraram a história toda do Two Earths, um bocado repleta de clichés mas muito fixe por acaso. (acho que no manga não tinham mostrado.. pelo menos não me lembro)

não tenho paciência para animes.

edit: e não leio a manga de bakuman há crls. aquela m*rda teve uma queda de qualidade demasiado acentuada para o meu gosto.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois ultimos capitulos foram bastante bons, pelo menos curti muito. Ainda tás é danado pelas cenas do Shiratori. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A história disso é sobre o que mesmo? Acho que já tinham falado disso aqui e fiquei com curiosidade de ver... era mais um para a lista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A história disso é sobre o que mesmo? Acho que já tinham falado disso aqui e fiquei com curiosidade de ver... era mais um para a lista. :mrgreen:

Resumindo muito a história.

É um neurocirurgião japonês, que trabalha na Alemanha, salva um miúdo que apanhou com uma bala na cabeça e esse miúdo depois faz um crime de assassinato. O médico é acusado do crime e depois tem que provara sua inocência.

Mas isto é mesmo o mínimo do mínimo, ou seja o 1º episódio, depois evolui de uma forma fenomenal

Compartilhar este post

Link para o post

li o oneshot Moon Walker LTD, do criador de Prince of Tennis, e nem é muito mau, mas é confuso para chuchu. Há ali partes qeu não fazem muito sentido.

li também o Kurotoki, one shot do Akira Toryama. Epá, é impossível um gajo olhar para aquilo e não ver parecenças com o Dragon Ball :mrgreen: mas o Toryama nunca foi muito versátil no desenho. A história é simples, mas não me parece mau, mas suponho que seja mesmo só oneshot e que não tenha continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A própria história é parecida com a do Dragon ball

Rapariga encontra miúdo super forte que a livra de apuros...

Compartilhar este post

Link para o post

A própria história é parecida com a do Dragon ball

Rapariga encontra miúdo super forte que a livra de apuros...

não digas a ninguém, mas vou-te revelar um segredo:

isso é a base de praticamente todas as battle mangas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu sei disso, mas a história remeteu-me logo para Dragon Ball, talvez tenha sido por ser do mesmo autor, ou então pela ingenuidade do personagem principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer:

Monster :prayer:

No meu top3. Aprecio, acima de tudo, porque é algo que não tem nada que entre no mundo do "fantástico" e é bastante realista. É muito raro encontrar anime assim.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu top3. Aprecio, acima de tudo, porque é algo que não tem nada que entre no mundo do "fantástico" e é bastante realista. É muito raro encontrar anime assim.

Dai tar a gostar tanto da série.

O Johann é O vilão de qualquer série!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o quê, Shaft?

Tenho aproveitado para ver Ghost in the Shell. Vou a meio da 1ª série e já estou a adorar. Obrigatório ver.

Tenha ainda 50 e tal episódios de Soul Eater para ver. Parece ser engraçado, mas não fui muito à bola com o desenho. Alguém sabe se a história compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

É Soul Eater. :mrgreen:

Quanto ao anime de Soul Eater, é bom no inicio mas depois a partir de uma certa parte começa a perder qualidade e o final é ridículo. O manga é bastante superior, pelo menos eu achei uma diferença de qualidade mesmo muito grande. Black Star :prayer: Só é pena ser mensal...

Compartilhar este post

Link para o post

É Soul Eater. :mrgreen:

Quanto ao anime de Soul Eater, é bom no inicio mas depois a partir de uma certa parte começa a perder qualidade e o final é ridículo. O manga é bastante superior, pelo menos eu achei uma diferença de qualidade mesmo muito grande. Black Star :prayer: Só é pena ser mensal...

Haha! :mrgreen:

Humm... Se calhar vejo os dois. Thanks! ;)

E sobre este último ep. de Bleach,

mais alguém acha que o tipo suspeito é estranhamente parecido com o Haizen? Será que a saga vai continuar com o irmão dele? Era uma beca lame...

Compartilhar este post

Link para o post

Não inventes! Aquilo não foi fim que se apresentasse. Isto TEM que dar um twist (censurado) e acabar com uma transformação medonha do Ichigo a impalar o Haizen com os membros ateriormente arrancados dos corpos esquartejados da família do gajo até à 5ª geração.

TEM!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um capítulo bastante bom de Bakuman.

mais um capítulo a dizer para o shiratori morrer. cheira-me que há aqui alguma manha do takagi para alguma cena que não captei e como não captei só me resta achar de mongoloide o que tá a fazer. nem devia tar a trabalhar no rabuta para começar, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver Monster!

Talvez a melhor série que já vi! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf bleach

alguém me quer explicar o que é que o king bradley tá a fazer em bleach? :mrgreen: :lol:

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

wtf bleach

alguém me quer explicar o que é que o king bradley tá a fazer em bleach? :mrgreen: :lol:

em que pagina? :lol: não reparei em nada :confuso: Mais um capitulo da treta, vai continuar assim até o homem se decidir em relação ao que quer fzr...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf bleach

em que pagina? :lol: não reparei em nada :confuso: Mais um capitulo da treta, vai continuar assim até o homem se decidir em relação ao que quer fzr...

gajo bigode com pala, eu reparei :lol:

capíttulo da treta. o que é mesmo merdonço é o gajo a tentar criar suspanse para um twist qualquer com a família do Ichigo "sabes mesmo quem eles são :badgrin:?" que estúpido este Tit Kubo,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...