Victarion Publicado 31 Janeiro 2011 Estou a pensar começar a ler Air Gear. Vale a pena? estou para ler isso há muito, mas primeiro quero terminar, só pelo elemento nostálgico (já nem me lembro nem percebo metade da história, provavelmente), a outra série dele, Tenjou Tenge. Gosto muito do Oh-Great! (Oguro Ito) Comecei a ler Tegami Bachi. É um bocado mainstream mas a ideia parece-me meio fora do normal... gostei. era para ler isso mas foi shut-down com a cena da limpeza da Jump. orientas el linko? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Janeiro 2011 Tens no bleach exile. Se bem que hoje tive o primeiro wtf com o site. Não é que faltava lá o último capítulo de Hellsing? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 Por falar em Bleach, a manga cada vez tá mais secante... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2011 estou para ler isso há muito, mas primeiro quero terminar, só pelo elemento nostálgico (já nem me lembro nem percebo metade da história, provavelmente), a outra série dele, Tenjou Tenge. Gosto muito do Oh-Great! (Oguro Ito) era para ler isso mas foi shut-down com a cena da limpeza da Jump. orientas el linko? http://www.mangareader.net/846/tegami-bachi.html Bakuman 118: Esta situação do outro não ter ganho um prémio lembra-me bué a situação pela qual eles passaram no inicio com o "The World is all about Money and Inteligence". :mrgreen: Gosto também da cena do gajo ter publico na internet e tal, dá um toque realista à cena, no entanto aquele change of heart do Nanamine foi tão prevísivel... mas foi fixe na mesma! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Fevereiro 2011 Por falar em Bleach, a manga cada vez tá mais secante... O problema é que a história esta a andar muito lentamente em cada capítulo não há nada de novo é sempre bater na mesma tecla. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2011 Este último capítulo foi ridículo. Simplesmente idiota... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 1 Fevereiro 2011 Tou mesmo a adorar One Piece. Ontem vi 6 episódios e hoje mais 5 :grin: Em que parte vais? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2011 Este último capítulo foi ridículo. Simplesmente idiota... Parecia aqueles animes/desenhos animados rascas do canal panda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2011 Tipo Doraemon ou coisa do género... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2011 eu já tive a ler os primeiros 9 capítulos de Tegami Bachi, já que a série até agora só tem uns 40, e gostei do que li. Só fico com pena é dos dingos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Acabei agora de rever um ep. do FMA: Brotherhood e lembrei-me que os anime têm musicas bem porreiras. No caso foi esta, que por acaso gosto bastante: http://www.youtube.c...h?v=2t_0kVO4wcg E depois há a minha favorita, da série Samurai X(Ruronin Kenshin): http://www.youtube.c...h?v=Y8FcS1F-Xmg AH!!! E a minha outra :mrgreen: favorita, de Ghost in the Shell: SAC 1: http://www.youtube.com/watch?v=E_RzXKkxb7c Linda... ps: gostava de saber porque não consigo meter todos os videos diretamente aqui... Editado 1 Fevereiro 2011 por Hellder13 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2011 arg ainda não vi o ghost in the shell :S Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2011 Enfim... Já meti o link direto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2011 Enfim... Já meti o link direto. ;) percebeste mal. eu ainda não vi o filme. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2011 Ah, isso! Bem, és tu quem perde. Acho que dentro do estilo é um dos melhores, senão o melhor, que eu já vi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2011 eu sei que perco. ghost in the shell é a base para o Matrix, p.e. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2011 Sim, o conceito é muito semelhante. A propósito, já viste os Animatrix? Também são bem porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2011 vi dois, acho. só revendo é que me relembrarei. era o gajo a lutar contra a outra, vendados. e o outro era a história da revolta das máquinas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2011 Tens, pelo menos, mais 2 para ver. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Fevereiro 2011 Em que parte vais? Acabaram agora de matar o Arlong e salvar a vila Cocoyashi, terra natal da Nami Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 2 Fevereiro 2011 Acabaram agora de matar o Arlong e salvar a vila Cocoyashi, terra natal da Nami Ninguém morre no One Piece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2011 claymore continua fuckin awesome. bleach continua cocó. aquela explicação de fullbring (que é um nome horrível) é tão...arg Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2011 Ninguém morre no One Piece :lol: Fake :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2011 Um porco gigante. Que ameaçador. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Fevereiro 2011 Ninguém morre no One Piece :lol: Pelo que vi é fake. Mas se o gajo aparecer outra vez, cá estarei para recuperar o teu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post