PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2011 O Arlong não morreu, foi para a prisão após ter sido derrotado pelo luffy E Bleach está cada vez mais bleargh... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Fevereiro 2011 O Arlong não morreu, foi para a prisão após ter sido derrotado pelo luffy E Bleach está cada vez mais bleargh... msm. Só esbocei um sorriso na quadricula do Mad beast, de resto é mais do mesmo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2011 Alguém aqui lê Toriko? Tem sempre boas classificações, estando quase sempre no top 5... Mais uma semana de bloleach a comer o pó de bakuman. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Fevereiro 2011 Já que falas nisso, Bakuman é sobre o q? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2011 É sobre dois adolescentes que decidem serem mangakás. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2011 (editado) Já que falas nisso, Bakuman é sobre o q? De forma muito resumida são dois rapazes que decidem ser mangakas, seguir os seus sonhos. É o melhor manga que já li até agora e o que tenho maior prazer em acompanhar semanalmente. Já devo ter lido todos os capítulos que já saíram pelo menos 4x cada um e nunca me farto. :lol: Às vezes não tenho nada para fazer e meto-me a ler.. é mesmo amor. :heart: este senhor deve ser o melhor personagem da história do manga :lol: deus eterno Editado 2 Fevereiro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2011 Alguém aqui lê Toriko? Tem sempre boas classificações, estando quase sempre no top 5... Mais uma semana de bloleach a comer o pó de bakuman. :cool: artwork fraquinho o de Toriko. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Fevereiro 2011 Ok, é o que eu pensava então. A ver se me inicio a ler essa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2011 Ok, é o que eu pensava então. A ver se me inicio a ler essa. Lê que vale a pena. O primeiro capítulo é logo :heart:Até vou reler. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Fevereiro 2011 Lê que vale a pena. O primeiro capítulo é logo :heart: Até vou reler. :mrgreen: que agarrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Fevereiro 2011 Em que site é que vêm os mangas? Estou a pensar ler o Bakuman, pareceu-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) http://www.mangareader.net/ http://mangastream.com/ (este só tem Bleach, Hunter x Hunter, Reborn!, Naruto, One Piece, Toriko, Fairy Tail, Hajime no Ippo, Soul Eater, Claymore, D. Gray-man, Genshiken, Vinland Saga, mas é tudo em grande qualidade, em termos de qualidade provavelmente é o melhor que há. o mangareader é mais completo e se calhar é o mais completo que há por aí desde o fecho do onemanga) Editado 3 Fevereiro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2011 mas o mangastream é para se acompanhar semanalmente. eles guardam sempre os últimos 4 capítulos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2011 Bakuman 119: Capítulo razoável, mas não tou a gostar muito do caminho que isto está a tomar... o Hattori já está a perceber que há alguma coisa que não bate bem e a ficar desconfiado, vai ser catado assim tão facilmente o gajo? Um bocado meh... Mas still, estes change of heart do novo personagem... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) Comecei a ler Bakuman, porque desde que acabei Liar Game não tinha nada de novo para ler, e gostei. Só não gosto mesmo nada daquele relacionamento entre o Mashiro e a Azuki. Editado 6 Fevereiro 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2011 não gostas? eu acho que é super engraçado. É dos melhores relacionamentos assim mais "jovens" que já vi porque tem um conteúdo totalmente diferente do normal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2011 Deixei Liar Game a meio, mas estou a pensar em retomar a leitura e ler/ver Bakuman, pareceu-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2011 acaba Liar Game, porque também não há mais capítulos tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2011 A história ficou a meio de alguma coisa? Já estou a ler, tive de voltar um pouco atrás para me relembrar. Recomendam-me o anime de Bakuman? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2011 recomendo-te a manga Bakuman, não o anime. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2011 Eu recomendo, mas recomendo ainda mais o manga. Até porque há partes do manga que foram cortadas (e que, para mim, algumas delas eram bem boas e até épicas)... mas é natural, se fizessem tudo como está no manga daria para 1 episódio por capítulo quase, lol. De 0 a 10 daria um 10 ao manga e um 7,5 ao anime. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2011 Ok, gracias. Tratarei do manga quando acabar este :wink: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Fevereiro 2011 não gostas? eu acho que é super engraçado. É dos melhores relacionamentos assim mais "jovens" que já vi porque tem um conteúdo totalmente diferente do normal. Eu acho que lhe falta esse mesmo conteúdo. Acho que quando se conta uma história amorosa, é necessário contar-se a construção desse amor (ou pelo menos passagens dele), para um leitor perceber o amor que existe entre eles, para lhes parecer um amor verdadeiro. E com o relacionamento deles, isso não acontece, nos últimos capítulos que tenho lido tem ficado mais interessante o relacionamento deles (trocas de telefonemas, visitas ao hospital), mas no inicio, parecia-me claramente um amor fantasioso (ainda para mais com aquele clichê de ele apaixonar pela filha da correspondente do tio, e repetir a história dele, etc., etc.). Fora isso, tenho achado bastante cativante de ler. E acho bastante interessante os assuntos que a manga trata. acaba Liar Game, porque também não há mais capítulos tão cedo. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2011 Eu acho que lhe falta esse mesmo conteúdo. Acho que quando se conta uma história amorosa, é necessário contar-se a construção desse amor (ou pelo menos passagens dele), para um leitor perceber o amor que existe entre eles, para lhes parecer um amor verdadeiro. E com o relacionamento deles, isso não acontece, nos últimos capítulos que tenho lido tem ficado mais interessante o relacionamento deles (trocas de telefonemas, visitas ao hospital), mas no inicio, parecia-me claramente um amor fantasioso (ainda para mais com aquele clichê de ele apaixonar pela filha da correspondente do tio, e repetir a história dele, etc., etc.). Fora isso, tenho achado bastante cativante de ler. E acho bastante interessante os assuntos que a manga trata. Porquê? já viste há quantos meses não sai um capítulo? duvido que tão cedo apareça. e o que está a ser feito em Bakuman é a construção de uma história de amor invulgar. Primeiro é aquela cena toda muito adolescente e depois é a evolução para algo fantasioso e muito interessante, porque é caso para uma pessoa perguntar-se: faria o mesmo? Compartilhar este post Link para o post