John Bonifácio Publicado 13 Abril 2011 Gostei deste capítulo de Bleach. Começam a encaminhar-se decentemente as coisas, finalmente. My thoughts exactly. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=eu7nGlC8_KI& oh para a bandeira de portugal ali em grande aos 0:35!! SOMOS GRANDES PÁ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2011 PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! :portugal2: Estive a ler uma breve descrição desse anime, pareceu-me interessante.. Sou capaz de dar uma vista de olhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Abril 2011 Bakuman Agora vamos ter alguns capítulos sobre o Nakai e cheira-me que ele torna-se assistente do Fukuda... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2011 bakuman este nakai é patético, estimo que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2011 Parece que vai haver "showdown" nos próximos capitulos de Wolf Guy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2011 PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! :portugal2: Estive a ler uma breve descrição desse anime, pareceu-me interessante.. Sou capaz de dar uma vista de olhos :mrgreen: também achei por acaso. uma cena que saquei para ver só naquela de curiosidade foi steins;gate e pareceu-me bastante curioso... um bocado confuso, mas curioso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2011 Ainda não cheguei aos capítulos actuais, mas já é a terceira vez seguida que Bakuman fica nos 3 primeiros :o Está assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2011 Alguem me indica um bom anime para ver, acabei de ver Major, Adorei xD pus os episodios todos dentro de um pasta mas agora preciso de uma nova "aventura" xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2011 bom twist por acaso nao esperava que o gajo se tornasse assistente do hiramaru. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Abril 2011 Alguem me indica um bom anime para ver, acabei de ver Major, Adorei xD pus os episodios todos dentro de um pasta mas agora preciso de uma nova "aventura" xD Que tipo de anime procuras? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2011 Que tipo de anime procuras? xD vão me indicando eu não estou a pensar em nenhum tipo de anime em especial, quero um que tenha uma boa historia e que não seja muito secante estar a ver xD Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Abril 2011 xD vão me indicando eu não estou a pensar em nenhum tipo de anime em especial, quero um que tenha uma boa historia e que não seja muito secante estar a ver xD Sem saber quais é que já viste é dificil. Mas vou dizer alguns dos meus favoritos. FMA e FMA: Brotherhood One Piece Monster Nana Nodame Cantabile Hungry Heart: Wild Striker Beck Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Abril 2011 speedfire, já viste Evangelion?? Se não vai ver imediatamente, são 26 episódios mais um remake (filme) dos últimos 2 episódios... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2011 Acho que vou apostar no evangelion e depois vejo o FMA Broterhood so vi o FMA, obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Abril 2011 Acho que vou apostar no evangelion e depois vejo o FMA Broterhood so vi o FMA, obrigado aos dois FMA Brotherhood> FMA Mas se tiveres tempo e paciência ataca o One Piece, aquilo é genial! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2011 FMA Brotherhood> FMA Mas se tiveres tempo e paciência ataca o One Piece, aquilo é genial! vi os primeiros 10 episódios a algum tempo e achei algo secante mas pode ser que melhore Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Abril 2011 vi os primeiros 10 episódios a algum tempo e achei algo secante mas pode ser que melhore Melhora e muito mesmo. Vou no 450 e aquilo vai sempre em crescendo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Abril 2011 Não tenho visto anime há muito tempo, os últimos que vi foram TTGL e DB Kai, mas droppei o TTGL estupidamente, vou ver se retomo a ver. Ia no ep. em que o Kamina morre Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2011 xD vão me indicando eu não estou a pensar em nenhum tipo de anime em especial, quero um que tenha uma boa historia e que não seja muito secante estar a ver xD Hungry Heart: Wild Striker Beck :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Abril 2011 Doom esse :heart: é todo para a Miki? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2011 9/10 do :heart:, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post