Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

No... 4? :mrgreen:

Pensava que ias mais à frente :lol:

Vê mais e se gostares ainda bem :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

FMA Brotherhood, sim ;)

Concordo plenamente. Não posso dizer que tenha visto muitos animes/mangas, mas dos que vi, este é claramente o que tem melhor história. Tudo muito bem planeado, é fácil envolver-nos aquilo, personagens carismáticas... E não só faz-nos reflectir sobre várias coisas (pelo menos a mim, até me tem motivado bastante para outras coisas), como trata um tema interessantíssimo, a Alquimia. O meu próximo livro será sobre isso, sem dúvida

Numa outra linha, mas com a mesma intensidade dramática e qualidade gráfica, tens o Ghost In The Shell: SAC. Se gostas da forma como o FMA:B desenvolve a trama e, ao mesmo tempo, levanta questões éticas/morais/existenciais, vais gostar também desta. E também não lhe faltam personagens carismáticas.

Se ainda não viste, aconselho-te vivamente a dar-lhe uma oportunidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ias mais à frente :lol:

Vê mais e se gostares ainda bem :mrgreen: .

Não é que não tenha tido tempo, mas o número de capítulos desanima-me. E tenho receio de ficar preso à espera do mais recente episódio de mais um manga.

Já li o que havia para ler de: Bleach, The Breaker e TB: New Waves, XBlade, Defense Devil, Soul Eater e Baki- Son of Ogre. Tirando The Breaker, que já finalizou, são 7 séries que me fazem ir todos os dias procurar por updates. É que se ao menos tivesse garantias que todos eles continuam a ser produzidos... Enfim, até chateia e eu não queria ficar agarrado a mais uma- mas tudo indica para que vá acontecer; tenho é de ir com mais calma. :)

Compartilhar este post

Link para o post

FMA Brotherhood, sim ;)

Concordo plenamente. Não posso dizer que tenha visto muitos animes/mangas, mas dos que vi, este é claramente o que tem melhor história. Tudo muito bem planeado, é fácil envolver-nos aquilo, personagens carismáticas... E não só faz-nos reflectir sobre várias coisas (pelo menos a mim, até me tem motivado bastante para outras coisas), como trata um tema interessantíssimo, a Alquimia. O meu próximo livro será sobre isso, sem dúvida

Também adorei o FMA: Brotherhood, esse, One Piece e Monster são os 3 :heart:

Numa outra linha: Nana, Honey and Clover

E depois noutra: Azumanga Daioh e School Rumble :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Numa outra linha, mas com a mesma intensidade dramática e qualidade gráfica, tens o Ghost In The Shell: SAC. Se gostas da forma como o FMA:B desenvolve a trama e, ao mesmo tempo, levanta questões éticas/morais/existenciais, vais gostar também desta. E também não lhe faltam personagens carismáticas.

Se ainda não viste, aconselho-te vivamente a dar-lhe uma oportunidade. ;)

Desconhecia. Vou ver, com certeza, assim que acabar FMA BH.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a voltar a ver o Samurai X pelo Youtube. Tem lá a versão portuguesa...

Que recordações...

Rly? Podes mandar-me o link do canal sff? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FMA Brotherhood, sim ;)

Não sei se tens algum interesse por baseball.

Mas se tiveres disposto a ocupar o teu tempo a ver este grande anime que te vou dizer, Major, (depois de acabares de ver FMA Brotherhood xD) vê a sério eu achei o anime brutal, e é fantástico como te envolves bastante no anime,e ensina/mostra bastantes valores morais etc... a mensagem é "corre o máximo que puderes para alcançar o topo dos teus sonhos" é sobre a vida de uma rapaz que era filho de um jogador profissional de baseballl, o qual morreu com uma dead ball na cabeça, o seu sonho era tornar-se um grande pitcher no qual ele se torna etc... bastante bom o anime. Já o vi pelo menos 3 vezes :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

meh. está a ganhar interesse mas somente porque passou a ter acção e a coisa está a fluir. mas continua muito com a história de que o Kurosaki é o bicho mais forte do planeta, mas está incompleto. vai obviamente ficar forte quando lutar pelos amigos !!!

hm onde já vi isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver agora TTGL(vou no ep. 21) e Rurouni Kenshin(tou a ver no Youtube tmb, tem lá a versão portuguesa que já descobri e aconselho, pois é uma das melhores dobragens de sempre). O RK ainda só vou no ep 2. Depois tou a pensar ver Saint Seiya, Hajime no Ippo, Street Fighter II V e Death Note (não se surpreendam por ainda nao ter visto estes animes, ainda sou novato nisto :mrgreen: )

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já acabei FMA BH. Ainda estou um bocado a "digerir" isto. Que brutalidade, reafirmo o que disse, melhor anime que já vi :heart:

Não sei se tens algum interesse por baseball.

Mas se tiveres disposto a ocupar o teu tempo a ver este grande anime que te vou dizer, Major, (depois de acabares de ver FMA Brotherhood xD) vê a sério eu achei o anime brutal, e é fantástico como te envolves bastante no anime,e ensina/mostra bastantes valores morais etc... a mensagem é "corre o máximo que puderes para alcançar o topo dos teus sonhos" é sobre a vida de uma rapaz que era filho de um jogador profissional de baseballl, o qual morreu com uma dead ball na cabeça, o seu sonho era tornar-se um grande pitcher no qual ele se torna etc... bastante bom o anime. Já o vi pelo menos 3 vezes :mrgreen:

Só vi agora, sry. Agradeço, mas eu no que toca a animes/mangas, excepção feita a estórias ligadas ao futebol, sou um pouco estranho, só gosto dos que falam de coisas impossíveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei FMA BH. Ainda estou um bocado a "digerir" isto. Que brutalidade, reafirmo o que disse, melhor anime que já vi :heart:

Senti o mesmo, quando acabei de o ver no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episódio 496 de One Piece.

E consegui em... quase 5 meses apanhar a emissão de One Piece

Compartilhar este post

Link para o post

viciado :cool: Também sou assim quando gosto de um anime sou para quando o acabo de ver o anime e as vezes vejo-o 3 vezes seguidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas dito que ias demorar anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas dito que ias demorar anos?

Em teoria levaria anos, mas comecei a ver tipo 5, 6 episódios por dia e como fui saltando os fillers...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dois capítulos de Soul Eater atrasados e nem sabia. m*rda do mangastream...

Tezca :prayer:

Aquilo era uma cidade quase inteira presa dentro daquela bolha do Chrona?

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a ver FMA: BH estou a gostar bastante o próximo e rurounin keshin

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a ver FMA: BH estou a gostar bastante o próximo e rurounin keshin

Também tá na minha lista, para ver depois de Nodame Cantabile

Compartilhar este post

Link para o post

Rurouni Kenshin só é pena que só valha a pena até ao episódio 61 ou que é. O resto eram fillers que eram tão maus que o anime foi cancelado e, segundo consta, era um anime de bastante sucesso pré fillers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vou no ep.7, no

combate do Kenshin contra o Kurosawa.

Mas já tou a curtir, quando chegar à saga do Shishio ainda vai ficar muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Maltinha, visto que é aqui que se fala sempre de tudo no que toca a animes e mangas (tirando Naruto), importam-se que apague o tópico de One Piece, junte o tópico dos Comics/Mangas e altere o título?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, visto que é aqui que se fala sempre de tudo no que toca a animes e mangas (tirando Naruto), importam-se que apague o tópico de One Piece, junte o tópico dos Comics/Mangas e altere o título?

Por mim não tem problema.

Eu próprio falo de One Piece, por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

não

o tópico comics altera só para comics.

este mete manga/anime, que é o que já foi discutido por aqui.

assim separa-se as águas.

O de One Piece não sei, mas parece não ter ninguém por lá.

[/sugestão]

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim não há problema :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...