Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

GT

Estou aqui a carregar o primeiro episódio e só tem 12 minutos :s

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro episódio só tem 12 minutos? :estrelas:

Sacaste mal o ficheiro. Todos têm 23 minutos, duração normal de um episódio de anime

Compartilhar este post

Link para o post

Sacaste mal o ficheiro. Todos têm 23 minutos, duração normal de um episódio de anime

Ando a ver online. Vou ter que arranjar outro site.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o episódio desta semana de One Piece. Filler como já se esperava, mas nem foi muito chato

Compartilhar este post

Link para o post

Qual filler, está a seguir rigorosamente o manga...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom capítulo de Bakuman

não quero que PCP acabe :(

Comecei a ler Liar Game e estou a gostar muito. Estranhei um pouco o artwork, um bocado diferente do que tou habituado, e ao inicio achei algo... fraco. No entanto melhorou a olhos vistos e estou agarrado. Estou na parte depois da segunda ronda. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom capítulo de Bakuman

não quero que PCP acabe :(

Comecei a ler Liar Game e estou a gostar muito. Estranhei um pouco o artwork, um bocado diferente do que tou habituado, e ao inicio achei algo... fraco. No entanto melhorou a olhos vistos e estou agarrado. Estou na parte depois da segunda ronda. Muito bom.

Também estranhei ao início, mas é uma questão de hábito. E a história compensa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tou completamente pegado nisto. Tem detalhes tão simples e que são ao mesmo tempo um fragmento de toda a complexidade da coisa. Estou a ler mais lento do que esperava porque me dou ao trabalho de tentar adivinhar o que vem a seguir :lol: tipo os planos e tal, tem a sua piada tentar adivinhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas das vezes tive sucesso mas agora na

terceira ronda quando o outro gajo cujo nome não me lembro topa o plano não tava a entender como é que iria resultar e também não os tava a ver a perder... pensei que houvesse alguma diferença nas versões da história que ele teria contado aos gajos mas mais para a frente percebi que não, então assumi que alguém ia trair na mesma... nunca pensei foi que o careca já tivesse do lado do gajo e que eles usassem os gravadores para comunicar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes dava para se adivinhar bem, mas de vez em quando achava que já sabia o que ia acontecer e saia com um galo daqueles.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a investigar na wikipédia e diz que Liar Game foi adaptado a televisão, um TV Drama... o que é isso ao certo? Curtia ver como ficaria a adaptação disto em anime..

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a investigar na wikipédia e diz que Liar Game foi adaptado a televisão, um TV Drama... o que é isso ao certo? Curtia ver como ficaria a adaptação disto em anime..

Não vale a pena perderes o teu tempo com isso.

A 3ª ronda é a do Yokoya(?) ? Eu parei de ler aí. Já eram muitos números à mistura, demasiados cálculos para a minha cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um filler de One Piece.

Continuem com estes episódios chatos e o pessoal ainda se farta. Bah! Saudades de ver a tripulação dos Chapéus de Palha, unidos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és teimoso, esta parte do passado do Luffy e do Ace não é filler, está no manga...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és teimoso, esta parte do passado do Luffy e do Ace não é filler, está no manga...

A parte não. Mas estes 2 últimos episódios foram fillers.

Ou seja acrescentaram coisas que não estão na manga.

Já agora como estará o Sabo agora?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte não. Mas estes 2 últimos episódios foram fillers.

Ou seja acrescentaram coisas que não estão na manga.

Já agora como estará o Sabo agora?

Morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que puseste em filler, assim não tenho que ler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que puseste em filler, assim não tenho que ler :lol:

Em filler :-k?

Aposto que a tentação é grande :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Em filler :-k?

Aposto que a tentação é grande :mrgreen: .

Queria dizer spoiler :mrgreen:

É grande sim, mas prefiro não ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...