Rōnin Publicado 14 Maio 2011 GT Estou aqui a carregar o primeiro episódio e só tem 12 minutos :s Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Maio 2011 O primeiro episódio só tem 12 minutos? :estrelas: Sacaste mal o ficheiro. Todos têm 23 minutos, duração normal de um episódio de anime Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2011 Sacaste mal o ficheiro. Todos têm 23 minutos, duração normal de um episódio de anime Ando a ver online. Vou ter que arranjar outro site. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Maio 2011 Vi o episódio desta semana de One Piece. Filler como já se esperava, mas nem foi muito chato Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2011 Qual filler, está a seguir rigorosamente o manga... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2011 Bom capítulo de Bakuman não quero que PCP acabe :( Comecei a ler Liar Game e estou a gostar muito. Estranhei um pouco o artwork, um bocado diferente do que tou habituado, e ao inicio achei algo... fraco. No entanto melhorou a olhos vistos e estou agarrado. Estou na parte depois da segunda ronda. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2011 Bom capítulo de Bakuman não quero que PCP acabe :( Comecei a ler Liar Game e estou a gostar muito. Estranhei um pouco o artwork, um bocado diferente do que tou habituado, e ao inicio achei algo... fraco. No entanto melhorou a olhos vistos e estou agarrado. Estou na parte depois da segunda ronda. Muito bom. Também estranhei ao início, mas é uma questão de hábito. E a história compensa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2011 Está a dar Bleach agora na SIC Radical. Em Português.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2011 f*da-se, tou completamente pegado nisto. Tem detalhes tão simples e que são ao mesmo tempo um fragmento de toda a complexidade da coisa. Estou a ler mais lento do que esperava porque me dou ao trabalho de tentar adivinhar o que vem a seguir :lol: tipo os planos e tal, tem a sua piada tentar adivinhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2011 Exacto Shaft, tal como eu. E tens sucesso nisso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2011 Muitas das vezes tive sucesso mas agora na terceira ronda quando o outro gajo cujo nome não me lembro topa o plano não tava a entender como é que iria resultar e também não os tava a ver a perder... pensei que houvesse alguma diferença nas versões da história que ele teria contado aos gajos mas mais para a frente percebi que não, então assumi que alguém ia trair na mesma... nunca pensei foi que o careca já tivesse do lado do gajo e que eles usassem os gravadores para comunicar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2011 Às vezes dava para se adivinhar bem, mas de vez em quando achava que já sabia o que ia acontecer e saia com um galo daqueles.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2011 Tava aqui a investigar na wikipédia e diz que Liar Game foi adaptado a televisão, um TV Drama... o que é isso ao certo? Curtia ver como ficaria a adaptação disto em anime.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2011 tv drama é tipo série de tv. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Maio 2011 Tava aqui a investigar na wikipédia e diz que Liar Game foi adaptado a televisão, um TV Drama... o que é isso ao certo? Curtia ver como ficaria a adaptação disto em anime.. Não vale a pena perderes o teu tempo com isso. A 3ª ronda é a do Yokoya(?) ? Eu parei de ler aí. Já eram muitos números à mistura, demasiados cálculos para a minha cabeça. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Maio 2011 Mais um filler de One Piece. Continuem com estes episódios chatos e o pessoal ainda se farta. Bah! Saudades de ver a tripulação dos Chapéus de Palha, unidos :( Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Maio 2011 Tu és teimoso, esta parte do passado do Luffy e do Ace não é filler, está no manga... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Maio 2011 Tu és teimoso, esta parte do passado do Luffy e do Ace não é filler, está no manga... A parte não. Mas estes 2 últimos episódios foram fillers. Ou seja acrescentaram coisas que não estão na manga. Já agora como estará o Sabo agora? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Maio 2011 A parte não. Mas estes 2 últimos episódios foram fillers. Ou seja acrescentaram coisas que não estão na manga. Já agora como estará o Sabo agora? Morto. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Maio 2011 Ainda bem que puseste em filler, assim não tenho que ler :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Maio 2011 Ainda bem que puseste em filler, assim não tenho que ler :lol: Em filler :-k? Aposto que a tentação é grande :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Maio 2011 Em filler :-k? Aposto que a tentação é grande :mrgreen: . Queria dizer spoiler :mrgreen: É grande sim, mas prefiro não ver Compartilhar este post Link para o post