Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Está quase. Saiu agora o último episódio da infância do Luffy, portanto a partir de agora começa a ser interessante. Segundo as minhas contas mais uns 7/8 episódios e eles vão começar a encontrar-se, isto se não houver fillers pelo meio claro :cadeirada:

Sim. Vi o episódio de hoje e gostei muito.

Que se reencontrem depressa!

Quando vi o Zoro no episódio tive medo que começassem agora a contar a infância de todos os membros da crew

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vi o episódio de hoje e gostei muito.

Que se reencontrem depressa!

Quando vi o Zoro no episódio tive medo que começassem agora a contar a infância de todos os membros da crew

Se leste o manga, sabes que isso não acontece a não ser que seja filler. Aliás, isso já foi feito logo nos 100 primeiros episódios se não estou em erro.Quando foi a história da amiga do Zoro, a cena do Sanji com o Zereff, o porquê do Usopp mentir, a história da Nami. Depois à medida que entraram novos nakamas, foram mostrando a história deles. Só faltava mesmo o Luffy.

Compartilhar este post

Link para o post

Se leste o manga, sabes que isso não acontece a não ser que seja filler. Aliás, isso já foi feito logo nos 100 primeiros episódios se não estou em erro.Quando foi a história da amiga do Zoro, a cena do Sanji com o Zereff, o porquê do Usopp mentir, a história da Nami. Depois à medida que entraram novos nakamas, foram mostrando a história deles. Só faltava mesmo o Luffy.

Não leio a manga. E eu estou já à espera de uns fillerszitos pelo meio, só para manter o peixe :grin:

Já agora, falando de One Piece, uma curta para os fãs:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a gozar... Desconhecia tal coisa :mrgreen: Mesmo fixe !

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a gozar... Desconhecia tal coisa :mrgreen: Mesmo fixe !

Eu adorei :mrgreen:

E o facto do Oda aparecer é :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

yaya champloo também é muito awesome. já nem me lembrava.

a primeira fight de todas é insana.

vi prai 8 episodios e deixei de ver nao me cativou :-|

Sim, mas as de Hellsing são especialmente porreiras. :grin:

True.

Eu adorei :mrgreen:

E o facto do Oda aparecer é :prayer:

isto é algum filme ? do one piece?

Compartilhar este post

Link para o post

vi prai 8 episodios e deixei de ver nao me cativou :-|

True.

isto é algum filme ? do one piece?

É uma curta metragem feita para acompanhar o 3º filme do One Piece

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Oda lá metido, e ainda por cima é ele que faz m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da dança já à bué que queria ver mas nunca encontrei.

A música é um riso :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da dança já à bué que queria ver mas nunca encontrei.

A música é um riso :funny:

Eu adoro a música!

Aliás, por falar em música tenho todas as OST do One Piece

Compartilhar este post

Link para o post

A Robin teve uma inicial de 79M, e actualmente tem uma recompensa de 80M. A Hancock começou com 80M e foi a sua única recompensa, pois foi logo convidada a ser Shichibukai.

O Luffy actualmente tem 400M, mas para novato do East Blue, quando ele teve 30M foi um record, já que o maior pirata do East Blue era o Don Krieg e tinha apenas uma recompensa de 17M. O Arlong tinha 20M mas não era do East Blue.

Nada a ver. O Arlong era o pirata com maior bounty no East Blue, não era o Krieg. E o Luffy não quebrou nenhum record, simplesmente tornou-se no pirata com maior bounty a navegar em East Blue, naquela altura. Houve outros piratas com maior bounty que de certeza navegaram naquelas águas. Já agora o bounty da Hancock também não é o primeiro bounty mais elevado atribuido a um pirata, por exemplo o primeiro bounty do Fisher Tiger foi de 230M, muito superior ao da Hancock.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando à história dos combates, e por estar a falar em One Piece...

...então e o Nightmare Luffy? Pena que dura pouco tempo :mrgreen:

Nada a ver. O Arlong era o pirata com maior bounty no East Blue, não era o Krieg. E o Luffy não quebrou nenhum record, simplesmente tornou-se no pirata com maior bounty a navegar em East Blue, naquela altura. Houve outros piratas com maior bounty que de certeza navegaram naquelas águas. Já agora o bounty da Hancock também não é o primeiro bounty mais elevado atribuido a um pirata, por exemplo o primeiro bounty do Fisher Tiger foi de 230M, muito superior ao da Hancock.

Sim, por acaso tinha-me esquecido do Tiger, nisso tens toda a razão, mas o Arlong não é do East Blue, é da Grand Line. Só por dizer que estava na vila Kokoyashi. Era o que tinha maior recompensa no East Blue, mas eu estava a falar de nativos do East Blue, portanto o pirata com a maior era o Don Krieg. E até a data o Luffy foi o que conseguiu a maior recompensa de uma virada, 30M logo no início, mas depois claro que o Zoro o passou, já que a primeira recompensa dele foi 60M.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém e indica um site para ler manga que tenha uma boa selecção de mangas e com boa qualidade de imagem? Eu leio no mangastream mas só tem algumas séries e só dá para ler os últimos 4 capítulos.

Editado por Marshall D. Teach

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer que prefiro em inglês. Conheces algum?

Compartilhar este post

Link para o post

ler noutra língua que não inglês é um bocado...errr...mau. normalmente as traduções em português (ou outras línguas) partem de traduções já em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me habituei. Ou leio em português (brasileiro) ou em Francês... Inglês não é que não perceba, mas sempre li nestas duas línguas, e agora para mudar já não vou lá. Macaco velho não aprende linguagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas pratico noutros lados. Vejo House, HIMYM, Family Guy, American Dad, entre outros, tudo sem legendas para não perder o hábito do inglês.

Não é com a quantidade de mangas que leio que vai fazer diferença (One Piece, Naruto, Bleach, Fairy Tail)

Compartilhar este post

Link para o post

Manga em brasileiro meh.

Já me bastou ler Chobits em espanhol :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz confusão nenhuma... Mas cada um é como é...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém e indica um site para ler manga que tenha uma boa seleccção de mangas e com boa qualidade de imagem? Eu leio no mangareader mas só tem algumas séries e só dá para ler os útimos 4 capítulos.

não tás a confundir o mangareader com o mangastream? é que o mangareader, actualmente, se calhar é dos mais completos...

bom e velho onemanga. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...