PRFA47 Publicado 2 Julho 2011 Já saiu mais um capítulo de Claymore :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2011 BAKUMAN 2 STRONG que carai, aquilo passou por muito. 2 personagens troxas, um era troxa porque era um cagão e o outro era troxa porque era mesmo troxa. o Miura é mesmo a pior personagem dali. epá, natural na m*rda e o gajo que faz? "meh nã sê que fazeri" Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2011 Já saiu mais um capítulo de Claymore :celebracao: Por acaso acabei hoje de ver o anime disso. O Monster é um anime em que o principal é medico ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2011 (editado) Esta parte de Skypea é um bocado... fraquita, não? Tou na parte em que eles lutam contra o gajo das bolas http://www.youtube.com/watch?v=6MCcYQN5pnI& :funny: :funny: Editado 4 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Julho 2011 Episódio desta semana de One Piece :prayer: Voltei a ter o entusiasmo que já não tinha há uns bons tempos! Agora que volte a encontrar a crew, o mais depressa possível! :D quando vi isso tambem chorei a rir, mas aquela cena quando o ruffy está a dar porrada no crocodile com a musica do dvorak :carinhoso: Essa cena com o tema do Dvorak é :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Julho 2011 Episódio desta semana de One Piece :prayer: Voltei a ter o entusiasmo que já não tinha há uns bons tempos! Agora que volte a encontrar a crew, o mais depressa possível! :D Também eu quero vê-los depressa, mas não sei porquê, acho que vamos ter uns fillers pelo meio... Primeiro vão mostrar como estão os nakamas, depois é que vem os fillers. Duvido muito que depois de mostrar todos que venha a parte do Luffy voltar a Marineford para tocar o Ox Bell... Mas isto são apenas suposições da minha parte Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Julho 2011 Acho que Só o facto de mostrarem como estão os nakama já é filler. Queria que se encontrassem o mais cedo possível Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2011 Este capítulo foi mais interessante mas aquele Ichigo power ranger... :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2011 meh, a cena de lutar contra os amigos e o crl...cliché atrás de cliché. GOGO BLEACH RANGER! transmorfar...ICHIGO! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Julho 2011 GOGO BLEACH RANGER! transmorfar...ICHIGO! :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2011 até me arrepiei. niizuma all out Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Julho 2011 (editado) o nizuma trollou completamente o editor :lol: Editado 7 Julho 2011 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2011 (editado) o Nizuma continua a ser a minha personagem favorita. f*dasse só rir. Ele e o Hiramaru. Editado 8 Julho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2011 btw ainda assim, apesar de não terem ganho é de louvar. sem anime, a única coisa que têm é uns drama cds ou o crl ficaram em 2º empatados com giri que aparentemente também já é dos top manga e tem anime. gostava era de ver mais desenvolvimentos dessa parte... need moar drama!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2011 O gajo que faz a voz do Norland na arc de Skypiea é o mesmo do Jyraia, não é? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Julho 2011 O gajo que faz a voz do Norland na arc de Skypiea é o mesmo do Jyraia, não é? Se não é, tem a voz muito parecida... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Julho 2011 O gajo que faz a voz do Norland na arc de Skypiea é o mesmo do Jyraia, não é? Creio que sim. Cusca aqui sobre isso Btw, novo episódio hoje :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2011 (editado) Creio que sim. Cusca aqui sobre isso Btw, novo episódio hoje :celebracao: Yep, é. Obrigado aos dois. http://www.youtube.com/watch?v=6TQ_39qi12c& epic. Editado 10 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Julho 2011 (editado) Estavam a falar de Skypiea, e lembrei-me logo deste painel: http://i25.mangareader.net/one-piece/225/one-piece-59578.jpg :prayer: Editado 10 Julho 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Julho 2011 O gajo que faz a voz do Norland na arc de Skypiea é o mesmo do Jyraia, não é? tambem tive essa sensação quando ouvi a voz dele Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Julho 2011 Maes Hughes :prayer: foi das minhas personagens favoritas no anime apesar de ter durado pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 10 Julho 2011 Estavam a falar de Skypiea, e lembrei-me logo deste painel: http://i25.mangareader.net/one-piece/225/one-piece-59578.jpg :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Julho 2011 btw a Nico Robin no episodio de hoje :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post