Fluke Publicado 14 Agosto 2011 Pelo menos não foi para ver uma treta qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2011 E pronto, em Bleach, já vos apanhei, finalmente. Ora bem, eu acho que a ideia disto tudo até está engraçada e tal. Problem is: parece mais um filme do que a continuação da história :x isto sem o aizen, capitães e hollows à mistura, e a passar-se de uma coisa para outra com uma ligação fraquinha à parte anterior, está tão pouco coeso, minha nossa... Se isto não fosse o suficiente, passamos de um antagonista almighty para uns tipos com carisma 0 e que não aguentam com uma chapada... lol Pra isto, mais valia ter acabado com a série ali, sinceramente. O FMA BH também tem um fim semelhante (vilão principal é superado, protagonista perde o poder, o futuro dá azo a muita imaginação, etc etc) ao arc do Aizen, terminaram a série ali e ficou brutalíssimo. Assim não f*da-se Btw, Gin e Tousen :cry: Dos últimos episódios dessa parte, foram dos meus favoritos. Que senhores Sōsuke Aizen (To Kisuke Urahara) "That is the theory of the vanquished! Victors must always speak of the way the world should be, not the way it is!" que frase :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2011 Ficaste-te pelo fim do anime ou foste ler o manga? O Aizen borboleta é a coisa mais genial da história do anime. NOT. É como eu já disse ao pica: passa toda a ideia que o gajo não quis fazer uma cena normal, quis ser todo indie e o crl "ai ui vou ser diferente que sou um génio!!!!" e só fez foi m*rda. :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2011 Ficaste-te pelo fim do anime ou foste ler o manga? O Aizen borboleta é a coisa mais genial da história do anime. NOT. É como eu já disse ao pica: passa toda a ideia que o gajo não quis fazer uma cena normal, quis ser todo indie e o crl "ai ui vou ser diferente que sou um génio!!!!" e só fez foi m*rda. :| Manga. Naquele post já tava a falar daqueles toninhos do fullbring :mrgreen: O Aizen, pronto, podia ter ficado mais badass, mas até se compreende, já que a borboleta é o ideal da perfeição de um processo como o gajo sempre quis e o bicho, em Bleach, representa os gajos que morrem e vão para a Soul Society ou lá o que é... Podia ser melhor, imo, mas tá aceitável Agora esta nova parte, pqp, que valente m*rda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2011 epá, Bleach :facepalm: tão o gajo manda alto twist e depois surge esta palhaçada toda? f*dasse, nunca fiquei tão revoltado em ler um capítulo de manga. horrível e m*rdoso. isto é m*rda de fillers de anime. ps: o Byakuya ainda manda alto style. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2011 não foi grande coisa mas até gostei Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Agosto 2011 Por acaso já gostei mais de Bleach hoje. Mas One Piece é que estava :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2011 Tava há bocado a fazer uma limpeza no disco externo e reparei em duas séries completas, as quais ainda só vi uns excertos em canais portugueses: Death Note (no Animax, salvoerro) e Hellsing (nos longínquos tempos em que a Sic Radical transmitia uma catrapuzada de anime :mrgreen:) Comecei por Death Note, tava-me a apetecer ver uma cena do género. Ainda só vi o primeiro episódio, mas f*da-se, nunca me revi tanto numa personagem como me revejo no Raito, minha nossa... Se bem que discordo nas pessoas que ele quer matar, adorava ter uma conversa com um gajo que pensasse exactamente como ele pra discutar cenas assim :mrgreen: Com isto, lembrei-me de outra cena: o Death Note Game CMPT, que se fez montes de tempo e que se acabou por abandonar. Tive a procurar na lixeira e vi lá o tópico com as regras daquilo. Acham que vale a pena abrir tópico outra vez? Parece-me ser bem interessante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2011 (editado) LOL adicionas-me no msn, tens a pessoa que procuras +- :lol: :mrgreen: death note é do crl :prayer: o anime e o jogo. eu alinhava, mto sinceramente Editado 18 Agosto 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2011 Tava há bocado a fazer uma limpeza no disco externo e reparei em duas séries completas, as quais ainda só vi uns excertos em canais portugueses: Death Note (no Animax, salvoerro) e Hellsing (nos longínquos tempos em que a Sic Radical transmitia uma catrapuzada de anime :mrgreen:) Comecei por Death Note, tava-me a apetecer ver uma cena do género. Ainda só vi o primeiro episódio, mas f*da-se, nunca me revi tanto numa personagem como me revejo no Raito, minha nossa... Se bem que discordo nas pessoas que ele quer matar, adorava ter uma conversa com um gajo que pensasse exactamente como ele pra discutar cenas assim :mrgreen: Com isto, lembrei-me de outra cena: o Death Note Game CMPT, que se fez montes de tempo e que se acabou por abandonar. Tive a procurar na lixeira e vi lá o tópico com as regras daquilo. Acham que vale a pena abrir tópico outra vez? Parece-me ser bem interessante Nunca cheguei a entrar nesse jogo e achei-o um pouco confuso, mas também na altura em que dei a vista de olhos ainda não tinha visto o anime. Acho que era fixe, sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2011 o jogo era muita porreiraço mas pareceu-me que se tornava extremamente linear. eu só sei que a primeira vez que fui o gajo do death note dei cabo daquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Agosto 2011 Por acaso comecei a semana passada a rever a serie. Não importa quantas vezes eu tenha visto, acho que nunca me vou fartar. Death Note é mesmo uma obra prima. Já agora, eu como nunca cheguei a ver esse jogo, alguém podia explicar em que consiste, só assim posso dizer se me interessa ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2011 Por acaso também comecei a rerever o anime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2011 De: Kira ([email protected]) Enviada: sexta-feira, 19 de Agosto de 2011 12:48:14 Para: - O Microsoft SmartScreen marcou esta mensagem como correio electrónico não solicitado e a mesma será eliminada após dez dias. É segura! | Não tenho a certeza, mostrar conteúdo This action requires a response as Kira has requested one. "Hey its me Kira. Thought u might want to go for a drink....lmk." You may browse Kira's profile and contact her at: http://www.hookupherenow.com/get.php?act=resp&for=dani_993_&pro=qowdfy Kira has enabled profile browse and message relay from you. Parti-me a rir quando vi isto :lol: o timing não podia ter sido melhor Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2011 Malta, em Death Note If the God of Death decides to use the Death Note to kill the assassin of an individual he favors, the individuals life will be extended, but the God of death will die. Tirando a morte por término da esperança de vida, a única forma, mesmo, do Shinigami morrer é se ele matar um humano para salvar outro? E se matar alguém só para favorecimento da pessoa por quem ele está apaixonado, também não deveria contar? :-k Digo isto porque a Rem matou um gajo só para que a Misa provasse ao Higuchi que era o 2º Kira, foi um bocado coise Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2011 O que isso quer dizer é que se alguém tivesse morto a misa/tentado mata-la (ou seja, chegaria a hora dela e o Shinigami iria evitar isso) e o respectivo Shinigami a salva-se a vida da pessoa era estendida mas o Shinigami morria. Acho que nessa situação essa regra não se aplica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2011 Sim, é só caso a pessoa que ele salva devesse morrer ali, como o Jealous salvou a Misa. E o seu tempo de vida restante é acrescentado ao da pessoa que salvou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2011 Bakuman :prayer: Aquele final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Agosto 2011 Só quero ver é como é que ele se vai lixar. Muito provavelmente vai ser o Niizuma que vai fazer das suas :mrgreen: btw, comprei os primeiros volumes de Bakuman, e é amor puro :heart: Pena que aqui para estes lados só saíram 7 até agora... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2011 O que isso quer dizer é que se alguém tivesse morto a misa/tentado mata-la (ou seja, chegaria a hora dela e o Shinigami iria evitar isso) e o respectivo Shinigami a salva-se a vida da pessoa era estendida mas o Shinigami morria. Acho que nessa situação essa regra não se aplica. Sim, é só caso a pessoa que ele salva devesse morrer ali, como o Jealous salvou a Misa. E o seu tempo de vida restante é acrescentado ao da pessoa que salvou. pois, bem me pareceu que essa era a única hipótese. Obrigado Já acabei :prayer: Em especial o arc do L, é qualquer coisa de soberbo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2011 Em especial o arc do L, é qualquer coisa de soberbo Melhor coisa alguma vez feita neste Mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 aw, que saudades de descobrir Eyeshield 21. Best manga evah. Compartilhar este post Link para o post