El Shafto Publicado 10 Setembro 2011 esta semana há bakuman, não há? digam-me já que não quero fazer figura de otário como na semana passada, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2011 Já li mas não achei muita piada. Parece feito "à pressa". O SD ainda foi pior lol. Agora é esperar pelo Ultimate Tenkaichi, pelo menos parece diferente dos outros jogos de DB, vendo pelos trailers... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2011 Meh...não desgostei, mas foi muito curto e previsível. E além disso, acho que ele ainda era um pouco fraco para se transformar logo em SSJ, na minha opinião. Foi? Já acabou? :/ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2011 Foi? Já acabou? :/ Sim :lol: Foi só o Bardock se transformar em Super Saiyajin e enr*bar o Freezer Chilled e pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2011 esta semana há bakuman, não há? digam-me já que não quero fazer figura de otário como na semana passada, f*da-se Tenho ideia que sim, que só iam parar uma semana.. Hoje reparei pela primeira vez nos Mangas a venda na FNAC do Vasco da Gama. Naruto, Bleach e One Piece a dar com um pau, Dragon Ball (os primeiros), Death Note (todos), entre muitos outros. Até havia um de Bakuman, não esperava ver lá! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Setembro 2011 Tenho ideia que sim, que só iam parar uma semana.. Hoje reparei pela primeira vez nos Mangas a venda na FNAC do Vasco da Gama. Naruto, Bleach e One Piece a dar com um pau, Dragon Ball (os primeiros), Death Note (todos), entre muitos outros. Até havia um de Bakuman, não esperava ver lá! Tenho que ir lá cuscar :D Mas para manga, apanha o metro até à PT BlueStation ( : :mrgreen: ) e cuscares a BD Mania Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2011 Para quem quer colecionar manga a FNAC dá um jeito porreiro. E não aqui ninguém fã de The Breaker: Nem Waves? :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2011 Episódio desta semana de One Piece: Meh! Nunca mais chega dia 2! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Setembro 2011 Que ressaca de Bakuman. O que me vai valendo é que comprei os 5 primeiros volumes, sempre dá para matar saudades... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2011 Incrível como fui descobrir ao fim de todos estes anos que a série Evangelion tinha alguns dos seus alicerces na Psicanálise. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2011 Incrível como fui descobrir ao fim de todos estes anos que a série Evangelion tinha alguns dos seus alicerces na Psicanálise. Freud está em todo o lado :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Freud está em todo o lado :badgrin: Eu gosto muito deste theme de abertura: E vi este comentário: it's plot is based off many known psychiatrists theories, a mix of 3 diffrernt religions. enquanto ia fazendo scroll na página dos comentários. Fui procurar e encontrei umas informações engraçadas: - O produtor da série sofreu de uma depressão quando estava a fazer a série; - Ele reflectiu na série a sua luta contra a própria psicopatologia (efeito espelho ou em psicanálise mais conhecido por projecção); - E as próprias personagens demonstram muitas das patologias desenvolvidas pelo Freud na sua teoria, bem como aspectos da própria Gestalt. Não é novidade para vocês, mas o facto é que fiquei bastante espantado e achei imensa piada. Editado 11 Setembro 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2011 A única coisa que me espanta é tu veres Anime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2011 A única coisa que me espanta é tu veres Anime :mrgreen: Porque? Agora já não acompanho, posso dizer mesmo que já nem vejo, mas quando era mais novo vi bastante anime. Agora com esta descoberta sou capaz de tentar arranjar alguns episódios de Evangelion. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2011 dudeeeee Evangelion é brutal, engloba muita cena naquilo. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2011 Porque? Agora já não acompanho, posso dizer mesmo que já nem vejo, mas quando era mais novo vi bastante anime. Agora com esta descoberta sou capaz de tentar arranjar alguns episódios de Evangelion. Não sei, achei que te faltava tempo para isso. Btw, Evangelion está na minha lista para rever, há anos, ver se revejo quando despachar Dragon Ball Kai e apanhar a emissão japonesa de Naruto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2011 Não sei, achei que te faltava tempo para isso.Btw, Evangelion está na minha lista para rever, há anos, ver se revejo quando despachar Dragon Ball Kai e apanhar a emissão japonesa de Naruto Agora falta, mas desde Golden Boy, ao Samurai X, etc., vi bastante. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2011 Agora falta, mas desde Golden Boy, ao Samurai X, etc., vi bastante. Golden Boy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2011 Death Note também deve ter um monte de coisas facilmente relacionadas com psicologia. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2011 Falando em psicologia também Ghost in the Shell e em menor escala Monster Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Setembro 2011 Rainbow é qualquer coisa de fenomenal também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2011 Para quem acompanha, já há mais 2 caps novos de Zetman. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2011 (editado) FINALMENTE JÁ SAIU BAKUMAN f*da-SE DONT YOU FUCK WITH MEEEEEEEE Editado 12 Setembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2011 e em menor escala Monster wat? Tudo bem que é completamente diferente da psicologia presente em Evangelion mas "em menor escala"? Bem mais que um Death Note, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2011 FINALMENTE JÁ SAIU BAKUMAN f*da-SE DONT YOU FUCK WITH MEEEEEEEE :prayer: Compartilhar este post Link para o post