Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

wat? Tudo bem que é completamente diferente da psicologia presente em Evangelion mas "em menor escala"? Bem mais que um Death Note, por exemplo...

Era uma forma de mostrar que era num ponto diferente que Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :prayer:

AND THE PLOT THICKENS!

O Editor Chefe é mesmo um senhor f*dasse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

true o gajo todo

"não te quero aqui mas como a outra malta quer dar-te na boca é na boa, come at me bro" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem lê a manga do One Piece, nova imagem relativa aos Supernova, não sei é se é fake ou não:

20110916114408.jpg

Se for verdade :prayer: . Então o Kidd com aquelas cicatrizes e sem braço deixa um gajo impaciente de saber quem é que lhe fez isso no NW. Espero é que nem todos tenham sido bem sucedidos a fazer nome no novo oceano, senão perde o sentido de estarem sempre a relatar a dificuldade de se navegar lá.

Falta é o Zoro na imagem, e não percebi porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez por não ser capitão???

Não, porque o gajo com a máscara azul e branca (não me lembro do nome mas acho que é "killer" ou uma cena assim) está para o Kid, como o Zoro está para o Luffy.

Compartilhar este post

Link para o post

Soul Eater está a carburar. Muito bom. Vai haver mortes dramáticas, cheira-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ver Prince of Tennis.

Nunca consegui encontrar o anime completa. Vi até um certo ponto e depois não encontro a continuação do anime, indica-me onde estás a ver

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui encontrar o anime completa. Vi até um certo ponto e depois não encontro a continuação do anime, indica-me onde estás a ver

Try

bakabt

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio interessante de One Piece e, parece-me, que no próximo, finalmente teremos a crew de volta! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman - mais um capítulo interessante

Fairy Tail - tb

true

ainda acho que vai ser um one shot do niizuma a destruir tudo

Compartilhar este post

Link para o post

true

ainda acho que vai ser um one shot do niizuma a destruir tudo

Já pensei nisso também. E gostei de ver o cameo do Goku na capa de uma das revistas dos anos 90 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se já anda por ai a nova OVA de Hellsing legendada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei ontem de ver Hellsing. Não gostei nada :x nem da estória, nem das personagens, nem das lutas... bah, decepcionou-me

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol: pro crl

Btw, Neon Genesis Evangelion vale a pena? Tinha aqui no disco rígido por ver, tive a dar uma olhadela no 1º episódio mas nem me chamou muito lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: pro crl

Btw, Neon Genesis Evangelion vale a pena? Tinha aqui no disco rígido por ver, tive a dar uma olhadela no 1º episódio mas nem me chamou muito lol

Vale.

E por falar em séries que tenho no disco.

Tenho para aqui de tudo desde Dbz Kai, Naruto, passando por Cardcaptor Sakura, tudo para ver, ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Esta OVA do Hellsing é dada a isso. Basicamente,

limita-se a mostrar o Alucard completamente solto e a lixar tudo e todos- ou quase. Não há grande drama, há pouco diálogo, as lutas são muito weird shit, mas não deixa de ser porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...