John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2011 Grande Rev! Esta foi para ti. ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2011 Bleach :facepalm: Bem porreiro! Porradinha da velha é que a malta gosta. Agora nem vale a pena esperar desenvolvimentos na história. É deixar isto acabar e logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 Em One Piece, a luta Mihawk vs Zoro é muito, muito forte :prayer: brutal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 ya. mas já tou a ver que não foi a única entre eles lol O que acaba por ser normal Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Outubro 2011 ya. mas já tou a ver que não foi a única entre eles lol O que acaba por ser normal Essa é muito brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2011 UI um capítulo giro de Bleach. só porrada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Pronto, atingi o capítulo mais recente de Fairy Tail. Isto deve ter marosca. Não consigo crer que alguém vá tão all in ao ponto de matar praticamente todos os personagens. Há ainda muita coisa dos personagens antigas que pode (e devia) ser explorada. Aliás, aquela rapariga que aparece e parece um anjo (talvez seja uma fada? LOL) faz qualquer coisa. Se calhar mandou toda a gente para um sítio qualquer. Curiosamente volta a ser algo 7 anos depois... Aquelas cenas do Igneel e companhia também não é qualquer coisa com o 7? Editado 5 Outubro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 5 Outubro 2011 (editado) ya. mas já tou a ver que não foi a única entre eles lol O que acaba por ser normal Foi sim :lol: . Estás a ver o anime, Daniel? Editado 5 Outubro 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Outubro 2011 Pronto, atingi o capítulo mais recente de Fairy Tail. Isto deve ter marosca. Não consigo crer que alguém vá tão all in ao ponto de matar praticamente todos os personagens. Há ainda muita coisa dos personagens antigas que pode (e devia) ser explorada. Aliás, aquela rapariga que aparece e parece um anjo (talvez seja uma fada? LOL) faz qualquer coisa. Se calhar mandou toda a gente para um sítio qualquer. Curiosamente volta a ser algo 7 anos depois... Aquelas cenas do Igneel e companhia também não é qualquer coisa com o 7? Exacto, neste caso deve ter sido uma viagem temporal (já houve aquela a Edolas, inter-dimensional, falta avançar no tempo). Aquela fada, sinceramente, parece-me a Grandine, a "Dragão" que ensinou a Wendy. Será? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2011 Exacto, neste caso deve ter sido uma viagem temporal (já houve aquela a Edolas, inter-dimensional, falta avançar no tempo). Aquela fada, sinceramente, parece-me a Grandine, a "Dragão" que ensinou a Wendy. Será? Hmmm... não sei, por acaso já tive a ler várias teorias sobre isso. Até há malta que diz que era alguém do mundo dos espíritos, aqueles da Lucy. :lol: Mas não sei. Eu tou curioso para ver quem é este miúdo pequeno. Provavelmente deve ser o Romeo, visto que o gajo era alto fã do Natsu.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2011 Foi sim :lol: . Estás a ver o anime, Daniel? yap. Já me habituei às vozes :mrgreen: Eu prefiro sempre ver o anime, por causa das lutas e bgm/ost. Assim que apanhar os episódios, vejo as partes da manga que me faltam; depois, vejo os dois em simultâneo. É assim que eu faço com outras séries que ainda decorrem, aliás (naruto e bleach) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=6TQ_39qi12c& sad stuff. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2011 :/ chorei rios da 1ª vez que vi isso. tru story Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2011 Não sei onde chorei um rio maior, se nisto, se no final de Code Geass. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2011 Não sei onde chorei um rio maior, se nisto, se no final de Code Geass. Estou a rever isso e já quase me tinha esquecido como é genial. Estou na recta final da 2ª season, naquela altura em que me apetece injectar episódios disto para a veia. Que anime mais genial, porra :prayer: Quando sai a tal 3ª season? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2011 Não é uma terceira season, é uma cena nova. Acho que a única cena que tem em semelhante é também andar à volta do Geass e tal. Acho que até é antes do R2 (season 2), n aquele buraco de tempo em que o Lelouch está "adormecido". Está previsto para 2012 mas não há datas em específico. Sinceramente, não me parece que vá ser grande coisa. Eu, depois de ver Code Geass, fui dar um olhinho nos mangas que havia e, é verdade que também não fiz nenhuma leitura extensiva, nem com muita atenção, mas a verdade é que não os achei grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=6TQ_39qi12c& sad stuff. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2011 Estou imensamente tentado para abrir esses spoilers de Fairy Tail mas ainda só vou no 174 :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2011 lê essa m*rda e pouco barulho 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Outubro 2011 Fogo, curti bués esta luta no Fairy Tail e agora que encontrei este AMV só me apeteceu partilhar :mrgreen: ATENÇÃO - SPOILERS http://www.youtube.com/watch?v=5lIP_UVWmx0 Natsu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Outubro 2011 http://www.youtube.c...?v=6TQ_39qi12c& sad stuff. Pá m*rda, sim? Não sei se fiquei pior por me lembrar da cena em si, se pelo facto de já não poder ver mais. :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2011 (editado) esse amv tá do crl e essa luta é muito fixe. a ver se vejo os episódios do anime também.. gerard :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=dfcO06Pmtbo esta cena, apesar do "ridículo" também é muito forte imo tava também à procura de uma cena que é a erza e o gray em pequenos, junto a um rio salvo erro, acho que também é muito forte, mas não encontro http://www.youtube.com/watch?v=Ot0YAf5SUCo :prayer: (especialmente o 2º) Editado 7 Outubro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post