Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fary Tail já saiu!!! (Manga)

Eu sabia que não havia qualquer hipótese de destruirem completamente as personagens principais da história de uma só vez :mrgreen:

Falta saber, já que a ilha não desapareceu, onde é que está. E algo me diz que tem a ver com aquela fada parecida à Grandine que aparece quando o dragão lhes manda o ataque...

Será que se confirma a minha teoria da viagem no tempo se confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

epá, foi muita mal feito a cena de contar o que se passou. eles a falar com eles, "ei, nós procuramos isto e aquilo" como se parecesse que eles não sabiam. que parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Cheguei agora a parte em que se descobre o Zeref.

Achei é aquele arc de Edolas um pouco sem sentido/objectivo.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Cheguei agora a parte em que se descobre o Zeref.

Achei é aquele arc de Edolas um pouco sem sentido/objectivo.

Sabeeesss... também não gostei muito.

Fairy Tail:

Eu, sinceramente, não gostei muito. Preferia MUITO MAIS uma cena dramática de eles aparecerem do nada (aliás, durante aquela "invasão" esperei que isso acontecesse :lol:) e depois um flashback do que isto... mas pronto. Pode ser que isto se desenvolva bem. No geral até gostei do capítulo.

Bakuman: (:prayer:)

Molhei as calças. Capítulo demasiado bom para ser verdade. Dos melhores dos últimos tempos até. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, as páginas 11 e 12 deste capítulo de Bakuman :lol:

Porra, já passaram 8 anos desde o início da história :o E eles não envelheceram nem um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo episódio de One Piece.

A história está a progredir de forma lenta.

Destaques: Zoro e Sanji. Ah e o Haki do Luffy.

Chopper. Como é que consegue ser tão burro? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, as páginas 11 e 12 deste capítulo de Bakuman :lol:

Porra, já passaram 8 anos desde o início da história :o E eles não envelheceram nem um pouco :mrgreen:

Uma cena que eu reparei e não gostei muito foi

passou de um "manga mainstream que não fosse mainstream" para um "manga mainstream com um personagem não mainstream"? estranhei um bocado isso... basicamente vai ser uma luta cara a cara com o niizuma

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman tá 5* :mrgreen:

Fairy Tail - concordo contigo, Lawliet.

One Piece - tem de seguir de forma lenta, pois esta saga ainda nao acabou no manga. Quero é ver o

Luffy a domesticar o Kraken

Uma cena que eu reparei e não gostei muito foi

passou de um "manga mainstream que não fosse mainstream" para um "manga mainstream com um personagem não mainstream"? estranhei um bocado isso... basicamente vai ser uma luta cara a cara com o niizuma

Acho que é mesmo esse o objectivo: derrotarem o Niizuma no seu próprio terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, pareceu-me uma cena um bocado "descalça"... se calhar até é a mesma coisa e um manga mainstream que não é mainstream é um manga com um personagem não mainstream e eu é que tou a fazer uma tempestade num copo de água. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, pareceu-me uma cena um bocado "descalça"... se calhar até é a mesma coisa e um manga mainstream que não é mainstream é um manga com um personagem não mainstream e eu é que tou a fazer uma tempestade num copo de água. :mrgreen:

Pois, provavelmente é isso mesmo. Mas não sei se reparaste:tanto o Niizuma como o Ashirogi vão usar como personagem principal um herói "negro". Ou seja, vai ser mesmo um conflito mano a mano,com as mesmas condições. E também te digo que deve ser uma das últimas sagas de Bakuman, se realmente é isso que vai acontecer =/

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, provavelmente será mesmo. Por um lado fico triste. É, para mim, o melhor manga que já li. Por outro lado, tendo em conta que vou comprar todos os volumes de Bakuman, o meu bolso agradece. :mrgreen:

Mas também, deve ser cena para chegar, pelo menos, aos 200 capítulos, portanto ainda deverá dar para mais um ano ou assim de Bakuman. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei finalmente ao ultimo capitulo que saiu de Fairy Tail

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de rever Code Geass. Acho que ainda o achei mais genial desta vez que da primeira vez que vi.

Sabia que o último episódio era triste, mas não me lembrava que era tão triste. Quando a Nunnally se apercebe que tudo aquilo foi um plano do Lelouche para que todos levassem uma vida melhor daí em diante e ela lhe agarra a mão e desata aos berros quando ele morre.. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

só com a imagem mental já me vieram lágrimas aos olhos. deve ser a cena mais triste de sempre.

já agora doom, não sei se viste o anime de bakuman,

mas, salvo erro, o primeiro episódio tem uma cena mais alongada do funeral do tio do mashiro, também é bem forte... pelo menos para mim foi.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério.. Não, nunca vi o anime. O 1º episódio da 1ª season? Tenho de ver disso.

Devo ser masoquista, estou a ver o final de Code Geass em loop. Tudo é perfeito neste anime, a começar na história, passando pelas personagens e acabando na soundtrack. Best Anime Ever.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério.. Não, nunca vi o anime. O 1º episódio da 1ª season? Tenho de ver disso.

Devo ser masoquista, estou a ver o final de Code Geass em loop. Tudo é perfeito neste anime, a começar na história, passando pelas personagens e acabando na soundtrack. Best Anime Ever.

Sim, acho que é logo no 1º episódio.

http://www.youtube.com/watch?v=6MCcYQN5pnI&

rio-me sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Masoquista sou eu que vou no ep6 de Gintama e pretendo ver tudo para apanhar a 2nd season xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o 1º episódio da nova arc do anime de Bleach. A história até promete entreter e tal, mas... que desenho é aquele?? E as vozes, que mudaram! Então a do Byakuya não tem nada a ver... Vamos ver se me habituo.

E já que estão a falar, Code Geass é simplesmente genial! Uma verdadeira obra de arte animada!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver se vejo também. 8 meses de fillers é dose.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às partes engraçadas do melhor anime - One Piece:

Essa do Santoryuu é épica. Também curto muito quando o Luffy tenta domesticar o Cerberos em Thriller Bark :lolada:

http://www.youtube.com/watch?v=5ffLjm9NAXo&feature=related

Ou mesmo o Brook depois do Hachi fazer o Takoyaki para todos os Mugis :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=G2LNcOW8IKU

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...