Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mas recomendam ver o anime ou ler o manga? Ler o manga é sempre mais rápido, mas eu prefiro ver o anime. :mrgreen:

E os fillers valem a pena ver?

Em One Piece? Eu prefiro o Anime mas acho que é uma questão de gosto.

Quanto aos fillers, passa-os à frente! Não perdes nada se não os vires.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo episódio de One Piece.

História a arrastar mais um pouco. Esperemos pelos próximos episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. Acho que não tinha mesmo paciência para ver todos os 520 episódios, vou saltar os fillers.

Entretanto, comecei a ver Street Fighter II Victory. Ainda vou no #06, mas estou a gostar, recomendo a qualquer um que goste da franquia. E estou a pensar ver Yu Yu Hakusho (nunca passou cá em PT, mas é bastante comparado a Dragon Ball) e Saint Seiya em PT-PT (só não sei se a dobragem é viável ou é tipo DBZ).

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. Acho que não tinha mesmo paciência para ver todos os 520 episódios, vou saltar os fillers.

Entretanto, comecei a ver Street Fighter II Victory. Ainda vou no #06, mas estou a gostar, recomendo a qualquer um que goste da franquia. E estou a pensar ver Yu Yu Hakusho (nunca passou cá em PT, mas é bastante comparado a Dragon Ball) e Saint Seiya em PT-PT (só não sei se a dobragem é viável ou é tipo DBZ).

Eu também saltei a maioria dos fillers e sinto que não perdi nada

Compartilhar este post

Link para o post

ca p*ta de som

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman 151

Fui só eu que vi o Light em muitas das cenas que eles diziam? No início da página 6 então.. :lol: Mais um capitulo empolgante, quero ver como vão abordar esta ideia dos 2 demónios. E Eiji :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas recomendam ver o anime ou ler o manga? Ler o manga é sempre mais rápido, mas eu prefiro ver o anime. :mrgreen:

E os fillers valem a pena ver?

Manga, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que capítulo enorme :prayer:

Mas, por acaso, se tivesse de escolher, acho que lia o do Niizuma. Aquela cena dos dois demónios e do counter brainwash no me gusta mucho... A brincar a brincar mas não me admirava nada que isto fosse tipo um "raw" de death note :lol: Mas que capítulo do crl. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me dá tanto prazer em ler a manga, ao contrário do anime :-| . E não preciso de me preocupar com os fillers, pois irei saltar essas partes.

Entretanto já vi os 2 primeiros episódios, bons para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me dá tanto prazer em ler a manga, ao contrário do anime :-| . E não preciso de me preocupar com os fillers, pois irei saltar essas partes.

Entretanto já vi os 2 primeiros episódios, bons para começar.

Fica pelo Anime que, pelo que li da Manga, a adaptação é fiel e tens ainda a componente de um anime ser mais vivo que uma manga

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como a maioria das pessoas faz: vê o anime até onde está, saltando os fillers, e depois começa a ler o manga e vendo os episódios que vão saindo.

Compartilhar este post

Link para o post

OP praticamente não tem fillers... :mrgreen:

Quanto a Bakuman:

Doom, concordo contigo_: estava a ler aquilo e só via "este é o Light, crl!". Está muito boa a ideia, e gosto bastante que eles tenham alterado de non-mainstream para mainstream. Só que, como diz o Shaft e bem, acho que batalha de mentes não é muito apelativa...

Compartilhar este post

Link para o post

OP praticamente não tem fillers... :mrgreen:

Quanto a Bakuman:

Doom, concordo contigo_: estava a ler aquilo e só via "este é o Light, crl!". Está muito boa a ideia, e gosto bastante que eles tenham alterado de non-mainstream para mainstream. Só que, como diz o Shaft e bem, acho que batalha de mentes não é muito apelativa...

Salvo seja.

Aqui e conta quantos são os fillers

Compartilhar este post

Link para o post

Consideras isso "muito" filler? Comparado com Naruto e Bleach são bem agradáveis. :mrgreen: E integram-se perfeitamente na história, não se notando o efeito "filler-secante".

Compartilhar este post

Link para o post

Em One Piece, qual é a música que toca no episódio 241 quando

o Usopp está a comprar materiais mas não tem forças para os carregar e o homem da loja até lhes dá umas cenas para ele comer? A música dá mais ou menos enquanto o gajo vai caindo, o homem dá-lhe coisas para ele comer e ele tá a comer. É piano.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendem-me Shounen's pff :(

Tenho na minha lista:

Fairy Tail

Historys Strongest Disciple

Yu Yu Hakusho

Slayers

Inuyasha

E qualquer dia hei-de ver Major S

Editado por Baccano

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note é muito bom, mas a partir do ep. 25 ou perto disso, desce muito. Tanto que parei de ver no ep.30.

Code Geass também julgo ser muito bom, mas ainda tenho de continuar a ver. Vou ver se aproveito um tempo livre para ver os restantes.

Bem, lista de animes que tou a ver:

- Street Fighter II Victory

- One Piece (finalmente peguei no bicho e ja tou no ep 3)

- Saint Seiya (vou vendo quando posso, tou a ver em PT-PT)

Por enquanto é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que estás a ler/ver ou já leste/viste?

Death Note, Code Geas, Bakuman, Hajime no Ippo..

Desses ja vi todos, bakuman tou a acompanhar. Da minha lista ainda não vi nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Desses ja vi todos, bakuman tou a acompanhar. Da minha lista ainda não vi nada xD

Vê Major, a sério... É brilhante em todos os aspectos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note é muito bom, mas a partir do ep. 25 ou perto disso, desce muito. Tanto que parei de ver no ep.30.

Code Geass também julgo ser muito bom, mas ainda tenho de continuar a ver. Vou ver se aproveito um tempo livre para ver os restantes.

Bem, lista de animes que tou a ver:

- Street Fighter II Victory

- One Piece (finalmente peguei no bicho e ja tou no ep 3)

- Saint Seiya (vou vendo quando posso, tou a ver em PT-PT)

Por enquanto é isto.

Code Geass é amor. E enquanto que Death Note chega a meio e começa a cair, Code Geass chega a meio e sobe ainda mais :heart: Não deves tentar arranjar tempo para ver Code Geass, deves é tentar arranjar tempo para fazer outras coisas sem ser ver Code Geass :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia haver uma lei que obrigasse toda a gente a ver Code Geass.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia haver uma lei que obrigasse toda a gente a ver Code Geass.

True Shit, um dos meus top5 <3

Compartilhar este post

Link para o post

Devia haver uma lei que obrigasse toda a gente a ver One Piece.

Fixed 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...