Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Suponho que não estou a perder o meu tempo, portanto.

Eu vou dar o braço a torcer e vou mesmo ver o primeiro episódio esta noite. Mas a minha opinião também não é de confiar que eu cá não sou grande apreciador de animes ou séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que não estou a perder o meu tempo, portanto.

Nop, não estas. Ve Fate Stay Night, depois ve o Unlimited Bladeworks e depois passas para a espetacularidade da animação de Fate Zero. É dos meus animes favoritos :p

Compartilhar este post

Link para o post

o Kubo bem que tenta, mas não consigo gostar da maneira como Bleach está. Esta m*rda continua a parecer filler de anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach está medíocre e uma autêntica seca. Até a saga dos Bount no anime é melhor,pqp...

Quanto a One Piece: SUGEEEE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não sei :cadeirada:

Fairy Tail:

E pronto, está explicado: a Grandine de Edolas :mrgreen: . Outra coisa: repararam naquele pequeno pormenor do Zack e da Biska a dizerem que o festival de pancadaria não era só pancadaria? Há marosca aí no meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman:

estava à espera que esta cena do esforço todo fosse ter um final mais dramático. quer dizer, ainda acho que pode ter, mas como agora as cenas devem equilibrar-se mais...

tou curioso para ver o reversi x zombie gun nos primeiros capítulos. cheira-me que alguma das três séries vai falhar. zombie gun, reversi ou pcp. apostaria em pcp, não me parece que aquela cena dos personagens crescerem vá pegar muito bem.

Fairy Tail:

LOL grandine de edolas :lol: Já agora, é a primeira vez que aparece a Grandine, não? Naquela página com a wendy, o dragão. Tá do crl.

tou curioso para ver agora o treino deles. no entanto cheira-me que não vamos ver piç*, que vai saltar alto espaço no tempo e alguns personagens vão aparecer tipo "renovados" e vamos é ver o quão eles melhoraram durante o tal torneio. Tou curioso para ver mais do Zeref e continuo a achar que o Zeref é um dragon slayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Fate- stay night e a motion picture. Gostei. Não é um anime épico, mas tem um enredo sólido e interessante suportado num desenho de alta qualidade.

Gostei especialmente do twist que o filme dá.

Agora vou começar com Fate/zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman:

Bom capítulo, mas já vi bem melhores... Enfim, já se sabia que iam ter muito trabalho, mas daí a safarem-se à nesga já vai um bocado. Vamos lá ver se o Mashiro não tem outro esgotamento...

LOLei com a cena do Mashiro todo estafado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman:

estava à espera que esta cena do esforço todo fosse ter um final mais dramático. quer dizer, ainda acho que pode ter, mas como agora as cenas devem equilibrar-se mais...

tou curioso para ver o reversi x zombie gun nos primeiros capítulos. cheira-me que alguma das três séries vai falhar. zombie gun, reversi ou pcp. apostaria em pcp, não me parece que aquela cena dos personagens crescerem vá pegar muito bem.

Faço das tuas palavras minhas. E ri-me à grande com a página 17 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Kubo consegue deixar-me impaciente para ler o próximo capítulo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre bleach:

a) beLIEve. Brutal.

b) muito bem jogado este capítulo. foi dos melhores dos últimos tempos. espero que, como fez da última vez que ficou interessante, não f*da tudo. tem capacidade para tal. a ver se tanto tempo para montar isto valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

beLIEve, f*da-se :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Naruto

Vamos assistir a um sem-fim de confrontos desiguais entre o Naruto e o Bee e os outros Jinchurikis. Depois, estafados, vão chegar ao pé do Tobi e rebentar-lhe a boca toda. :mrgreen:

One Piece

Estão ultra-mega-hiper-fortes, limpando o sebo a qualquer um que se atravesse no seu caminho. Conseguiram salvar o barco e a ilha, mas o que mais salta à vista é a promessa feita a um "Joy Joy" = Roger?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Fairy Tail: gostei do desfecho que deram à Porlyusca (ou lá o nome). A cena do campeonato de magia é que é muito mas muuuuito mal sacada. porra. até mete impressão tal cliché.

Bleach foi melhor pelos desenhos que pelo desenrolar. Aquilo nem aquece nem arrefece, é demasiado forçado, demasiado deitado à força cá pa fora para puxar algum interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach foi melhor pelos desenhos que pelo desenrolar. Aquilo nem aquece nem arrefece, é demasiado forçado, demasiado deitado à força cá pa fora para puxar algum interesse.

Eu não estou a dizer que foi um bom capítulo: foi melhor que a seca dos anteriores e agora deixou algum suspense para o próximo. Estou curioso para ver se a B-A-N-K-A-I dele também mudou um pouco :mrgreen:

Mas sim, agora quererem

pôr o Ukitake como mau da fita

parece demasiado forçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que foi um bom capítulo: foi melhor que a seca dos anteriores e agora deixou algum suspense para o próximo. Estou curioso para ver se a B-A-N-K-A-I dele também mudou um pouco :mrgreen:

Mas sim, agora quererem

pôr o Ukitake como mau da fita

parece demasiado forçado...

Não acho que ele seja mau da fita. Aquilo é o Ginjo a destabilizar o Ichigo. Acho que o Ukitake fez alguma coisa, mas não no mau sentido, pode é ter parecido ao Ginjo que era assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Ichigo agora dá uma coça ao Ginjo por este ter achado que o que ele lhe estava a dizer seria o suficiente para o fazer esquecer de tudo aquilo que a Soul Society fez por ele. Vai uma aposta?

E também estou curioso para ver o Bankai desta nova forma do 'Chigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, consigo ver uma cena à maior escala do que isso. Não estou a ver isto ter um desfecho assim tão banal. Também não estou a ve-lo a entrar por ali a dentro todo revoltado, que nem um grego, mas consigo ver no futuro alguma divisão na Soul Society que acabe em porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não espero muito do Kubo. E continuar a história a partir daqui seria um erro. Por mim encerrava-se esta arc e começava-se alguma coisa com pés e cabeça.

Aliás, o Renji disse no seu combate que estiveram a treinar para lutar com o Aizen. Estaria a referir-se ao que se passou ou ainda haverá alguma coisa a vir por aí?

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai desenvolver a arc a partir daqui. especialmente porque o pai anda misturado com o urahara em demasia.

e obviamente que o Aizen ainda tá meio vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...