Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu já não espero muito do Kubo. E continuar a história a partir daqui seria um erro. Por mim encerrava-se esta arc e começava-se alguma coisa com pés e cabeça.

Aliás, o Renji disse no seu combate que estiveram a treinar para lutar com o Aizen. Estaria a referir-se ao que se passou ou ainda haverá alguma coisa a vir por aí?

Isso parece-me um bocado uma questão de orgulho. Afinal, eles eram todos de rank top e não conseguiam fazer-lhe frente. Mas não me admirava nada que o Aizen voltasse.

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai desenvolver a arc a partir daqui. especialmente porque o pai anda misturado com o urahara em demasia.

e obviamente que o Aizen ainda tá meio vivo.

Eu acho é que já está na hora de se revelar o passado do pai do Ichigo de uma vez por todas. E esta estorieta deve servir precisamente para isso. Esperemos...

Meio? Ele está completamente vivo, apenas binded com kido, ou algo do género.

Isso parece-me um bocado uma questão de orgulho. Afinal, eles eram todos de rank top e não conseguiam fazer-lhe frente. Mas não me admirava nada que o Aizen voltasse.

Não foi assim que eu percebi, mas aguardemos.

Lembrei-me agora de uma coisa depois de recordar a conversa que o Aizen teve com o Ichigo em Karakura antes do pai dele aparecer: e se o Aizen e o pai do Ichi forem irmãos?

Compartilhar este post

Link para o post

não, o Aizen tá só meio vivo. ele está prestes a ficar completo.

eu mandei mail ao Tite e ele revelou-me isto. e ainda me disse que o Chad, Orihime e Ichigo vão agora procurar umas cenas relacionadas com o Aizen numa tentativa de o parar para ele nunca mais reviver. ele disse que era Hrocuxs, ou Horcurses ou Horcruxes, uma cena do género!

edit: o Aizen não é tio do Ichigo, isso seria absurdo. O que eles têm de revelar é: a relação que o Ichigo tem com os Hollows e o background do pai do Ichigo.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Hã!? Queimou-se um circuito na tola para responderes assim? "Meio vivo"? E porque não "meio morto"? Ou "1/4 vivo e 3/4 morto"? Enfim...

Sim, é por aí que a história tem d'ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Luffy vs Lucci e foi ainda mais awesome do que eu pensava que seria. Tou a adorar One Piece <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também queria mandar um prayer a One Piece. Que conjunto de histórias fantásticas. Acabei de ver à tarde a história do Chopper...

Até me emocionei com aquela série de eventos:

tony a sacar aquele cogumelo, chegando a casa todo fdd » o doctor a comer aquilo, mesmo sabendo que era venenoso » a doctorine a chorar ao saber daquilo » o doctor a chegar ao castelo e últimas palavras » o chopper enfurecido a ser travado pelo dalton, em lágrimas

Muito, muito bom. E agora vem Alabasta, que pelo que li é do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

OP é magnífico! Estão a dar-me vontade de rever esses episódios!

O da última semana foi muito fixe! :D

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, niizuma :prayer: que génio :prayer:

Só agora é que li e sinceramente, o gajo é mesmo rei.

mandar assim um personagem "fora" e trazer um melhor ainda, e ninguém se apercebe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

JINBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII!! :prayer:

Já suspeitava que o novo nakama ia ser um tritão, mas nunca pensei que ia ser o Jinbe. Gostei!

Editado por Marshall D. Teach

Compartilhar este post

Link para o post

bleach:

eu gostei. curti muito a espada do ichigo, o fato é que o faz parecer um bocado traveco, but it's k

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach: a espada está 5*, bem como as "luvas". De resto, aquela cena no crl do peito fá-lo parecer um travesti.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual deles teve o bankai mais -menos impressionante-.

e é isto? ele já suspeitava e siga pa bingo? pqp um arc inteiro para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

coiso-2.png

:prayer:

Já era esperado, mas é sempre fixe quando chega a confirmação. Já agora, gostei do detalhe dos sea kings a falarem entre si, a dizer que o Luffy parecia o Roger :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaram-se as minhas suspeitas em Bleach.

O Kubo esteve a engonhar enquanto não sabia como contar a história do pai do Ichigo. Entretanto, este fica mais forte e previsível como sempre. Ainda será de esperar que o Ginjou levante o véu sobre coisas que aconteceram no passado ligadas ao pai do Ichigo antes de levar o estouro e a nova arc seguirá desde aí.

E não curti muito a espada. Parece um arpão, ou a espada do Aladino... Por outro lado, gostei do pormenor do roupão branco por debaixo do preto- ao contrário do capitães do Gotei13. A cena no peito é indiferente.

E o Anime, vale a pena recomeçar a ver?

Ah, SAS, se vires isto: http://www.anime-access.com/anime/L/Last_Exile:_Fam,_the_Silver_Wing_(TV) ;)

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

no anime parece-me que esta arc até vai parecer minimamente decente. por acaso o anime de bleach é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui alguns manga que me têm completamente viciado:

- Cage Of Eden (Manga ao estilo "Lost", com os gajos a perderem-se numa ilha pré-histórica, isolados, etc. Contém bastante Ecchi)

- Air Gear (tem um anime de 26 episódios para a 1º parte da história - "batalhas" com patins em linha e muito Ecchi :mrgreen: )

- Yureka (Manga sobre um MMORPG online, muito bom)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...