Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu lembro-me dessa parte:

quando a Mina mostra que é um homem :lolada:

Btw, para quem quiser um daqueles mangas "lamechas/românticos": GE - Good Ending. Por acaso li, viciei e gostei. É lamechas, mas é bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site que tenha GTO em condições? É que no mangareader aqueles scans são muita manhosos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem estes são os animes que eu já vi ou estou acompanhar porque alguns ainda nao acabaram , alguma recomendação ?

one piece , naruto , claymore , bleach, death note , ai no exorcist, gintama , cowboy bebop , monster , hellsing , fullmetal alchemist brotherhood e soul eater.

Vê as OVAs de Hellsing e as duas séries de FMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Japão: 88% dos fãs de One Piece são adultos!

Os nossos amigos da NHK há uns meses atrás publicaram um estudo no mínimo curioso. Segundo o estudo 88% dos fãs de One Piece têm mais de 18 anos!

Especificando, 43% dos fãs têm entre 19 e 29 anos, 32% têm entre 30 e 49 anos e 13% tem mais de 50 anos. O que vem provar que a popularidade deste manga já com 14 anos é universal abrangendo todas as faixas etárias, claro que se o estudo fosse feito noutro paíis o resultado seria completamente diferente.

Depois ainda há pessoal que não acham normal quando me vêem dizer, "Eu não vejo One Piece porque é para crianças." eu ficar "WTF".

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cena normal, One Piece começou há 7000 anos atrás, é normal que a maioria dos fãs actuais seja malta que acompanhou desde o início. Mas pxiu, DESENHOS ANIMADOS SÃO PARA CRIANÇAS!

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman

LOL hiramaru :lol: muito bom :prayer: apesar de passar a ideia de ser um capítulo meio filler. passou foi MUITO tempo nesta capítulo. ? -> setembro -> novembro. no início estava onde?

Compartilhar este post

Link para o post

TRIPLE POST MAS WORTH IT

a770539ac0854572d1008340c34ff87b.png

PORQUE É QUE NINGUÉM ME AVISOU QUE LIAR GAME TAVA DE VOLTA?

read-all-the-books-all-of-them.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vi o último de Fairy Tail.

ganda bodega. é assim que ele limpa a m*rda que fez? :lol: gostei de ver aqueles 3, mas não gostei da cena toda envolvente. achei muito forçado e para o despacho.

acho que já tinham avisado que tinha voltado. eu tou à espera de mais capítulos, anyway. e para ler liar game teria de também ler bakuman. NUH-UH

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman:

Foi um capítulo mais ao estilo GAG manga, para a descontra. Leu-se e até não desgostei, e a ideia de no início convencerem o Hattori de que vão fazer cerca de 50-100 capítulos até foi boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman #159:

Aquele Hiramaru é mesmo alto boneco :lol: Capítulo que não acrescenta muito à história em si, mas leu-se bem

Já saiu mais Liar Game? :shock: TENHO DE LER!!1!1! Quem me dera que saísse mais regularmente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei muito de Bleach...

One Piece:

What??? Akainu como comandante da frota??? O Oda tá burro, só pode...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tanto bréu bréu bréu do Ginjo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ainda há pessoal que não acham normal quando me vêem dizer, "Eu não vejo One Piece porque é para crianças." eu ficar "WTF".

Quantidade de vezes em que me disseram isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

incrível, desenhos continuam bons, a história continua m*rda. não dá para o tite kubo arranjar um gajo para lhe escrever a manga? tipo o indivíduo de death note, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

What??? Akainu como comandante da frota??? O Oda tá burro, só pode...

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Que capítulo de One Piece :prayer: . O melhor do ano...

Um obrigado ao shaft, por divulgar a novidade de Liar Game estar de volta :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou deixar acumular, liar game não é propriamente o tipo de manga que eu queira ler semanalmente ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Não me farto de rever isto :heart: :

Makoto Shinkai faz filmes muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que já tinham saído +2 de Cage of Eden. Já li e

não gosto do rumo que isto está a tomar, muito sinceramente. claro que há todas as chances de me surpreender, mas isto parece de todas as formas encaminhar-se para um final... toda aquela cena do adversário final, poder estar lá um avião... não gostei muito. espero que tenha um twist algures.

uma das coisas que me faz alimentar a teoria de que pode ser o final é: o que é que aconteceu ao piloto? ele morreu? é que não me lembro de ver alguma coisa relacionada com isso. aquele gajo que levou uma facada era o co-piloto. não me admirava nada que o piloto estivesse entre aqueles que foram escravizados.

e também não me admirava nada que o zanji, se voltar, voltasse agora ou tivesse lá naquele grupo. eles estão tipo alguns 3 rapazes para umas 6 raparigas naquele grupo :lol: é um bocado desequilibrado :lol: (ainda se tivesse aquela que dá grandes tareias em toda a gente :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Não me farto de rever isto :heart: :

TiKfn6cFD78

Makoto Shinkai faz filmes muito bons

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...