El Shafto Publicado 17 Dezembro 2011 esse filme :prayer: aquele final é que é um bocado coiso mas de resto é amor, assim como o Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Dezembro 2011 5 centimeters per second :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) melhor filme do mundo. LOL agora porque alguém abriu um save sobre isso lembrei-me de giant killing :mrgreen: como é que tá isso? o anime ainda tá a sair? tenho aqui os 18 episódios que supostamente vi (apesar de não me lembrar de quase nada, só que o treinador é alto reizão :lol:) e curtia voltar a ver. Editado 17 Dezembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) 5 centimeters per second :heart: E o "Voices of Distant Star" também é amor :heart: A banda sonora de cada filme é muito boa Editado 17 Dezembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Dezembro 2011 E o "Voices of Distant Star" também é amor :heart: A banda sonora de cada filme é muito boa Todos eles. Já agora o melhor filme do mundo é: http://www.youtube.com/watch?v=mSPwdBIbx_U Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2011 melhor filme do mundo. LOL agora porque alguém abriu um save sobre isso lembrei-me de giant killing :mrgreen: como é que tá isso? o anime ainda tá a sair? tenho aqui os 18 episódios que supostamente vi (apesar de não me lembrar de quase nada, só que o treinador é alto reizão :lol:) e curtia voltar a ver. Também gostava que houvesse uma 2ª season, mas que eu saiba não está nada anunciado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2011 Também gostava que houvesse uma 2ª season, mas que eu saiba não está nada anunciado. sim mas do que vejo por aqui há 26 episódios. isto acaba de forma podre a meio de uma cena qualquer (tipo um jogo ou assim) ou vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2011 no outro dia lembrei-me do primeiro filme de anime que vi, tinha em cassete e tudo. http://www.youtube.com/watch?v=mJUDNaGUe48 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2011 Não acaba a meio de nenhum jogo, mas acaba meio meh. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2011 Só para dizer que Zetman é BRUTAL!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2011 eu nunca mais li Zetman nem Wolf Guy, aquilo andou meio parado e por isso deixei de lado, talvez esteja a acumular capítulos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2011 No Mangareader têm saído à média de 2 cap/mês. Atualmente vai no 173. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2011 para informar os camaradas: não há fairy tail esta semana Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Dezembro 2011 Todos eles. Já agora o melhor filme do mundo é: [media]http://www.youtube.com/watch?v=mSPwdBIbx_U[/mdia] ando para ver isso a tanto tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Dezembro 2011 ando para ver isso a tanto tempo :mrgreen: Vai ver agora! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2011 One Piece :heart: O arco de Skypiea, imo, não tem um início muito cativante, mas vai desenvolvendo bem e o final é simplesmente fantástico, história bem bonita. Só não curti muito a cena que o Enel, que é todo badass (melhor devil fruit até agora, fácil), esturrica tudo o que lhe aparece pela frente, chega-se ao fim... tá tudo vivo lol O que estou a acabar, Davy Back Fight, é que é uma m*rda por completo :| vá lá que é pequenito Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Dezembro 2011 One Piece :heart: O arco de Skypiea, imo, não tem um início muito cativante, mas vai desenvolvendo bem e o final é simplesmente fantástico, história bem bonita. Só não curti muito a cena que o Enel, que é todo badass (melhor devil fruit até agora, fácil), esturrica tudo o que lhe aparece pela frente, chega-se ao fim... tá tudo vivo lol O que estou a acabar, Davy Back Fight, é que é uma m*rda por completo :| vá lá que é pequenito Davy Back Fight é tão chato! Mas Skypiea foi brutal :prayer: se bem que o Enel irritava-me para crl! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2011 o davy back fight deu-me vontade de arrancar os olhos enquanto via Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) O davy back fight tem uns episódios filler pelo meio. Editado 17 Dezembro 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2011 É mesmo enervante o crl do arco, por acaso lol então naquele futebol humano selvagem (sanji + zoro vs 3 gigantes), já tava a ficar tolo com o árbitro O davy back fight tem uns episódios fiiller pelo meio. Yap, eu sei. Passei logo à frente, e mesmo assim... :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Dezembro 2011 O davy back fight tem uns episódios fiiller pelo meio. Arco Davy Back Fight Episódio 207: Long Ring Long Land. A Grande corrida (Mudança de Abertura) Episódio 208: Bando de Piratas do Foxy e Davy Back! Episódio 209: Primeiro Round na Donut Race!! Episódio 210: Foxy, a Raposa Prateada! Uma Ofensiva Violenta Episódio 211: O Segundo Evento Batendo no Groggy Ring Episódio 212: Cartas Vermelhas Velozes Groggy Ring Episódio 213: O Terceiro Evento Voltas e Voltas no Roller Racer (Filler) Episódio 214: O Clímax da Corrida Entrando no Round Final (Filler) Episódio 215: O Ardente zumbido das bolas! É a DodgeBall dos Piratas! (Filler) Episódio 216: Uma Batalha no Desfiladeiro! A queda de Daruma-san! (Filler) Episódio 217: Confronto de Capitães A Última Batalha: Combate Episódio 218: Válvula de Raios Noro Noro vs. O Invulnerável Luffy Episódio 219: Heróica Luta em Combate Feroz O Decisivo Final Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 17 Dezembro 2011 A única coisa interessante do davy back fight é o fim quando aparece o Aokiji. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Dezembro 2011 A melhor parte do OP é quando (atenção a quem ainda não chegou a Water 7!!!) o Luffy usa o Gear Second pela 1ª vez contra o Blueno. Com aquela música então fica épico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Dezembro 2011 A única coisa interessante do davy back fight é o fim quando aparece o Aokiji. Uma parte em que tu nem percebes bem, porquê é que aquilo aparece, a não ser no Arc seguinte A melhor parte do OP é quando (atenção a quem ainda não chegou a Water 7!!!) o Luffy usa o Gear Second pela 1ª vez contra o Blueno. Com aquela música então fica épico :mrgreen: :prayer: O episódio de hoje foi fixe! Mas isto de ver a conta-gotas enerva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post