Unclouded Publicado 29 Dezembro 2011 Este AMV de OP é algo de fenomenal (cuidado a quem não chegou até Marineford - pode conter spoilers): http://www.youtube.com/watch?v=CIe-Cf1TU1A Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Dezembro 2011 Pois, mas como sou grande fã de GTO a escolha está difícil... Vou deixar passar mais um tempinho e decidir então. Uma coisa é certa, a nível de comédia não encontrei melhor que GTO até agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2011 f*da-se, a história da Nico Robin... minha nossa. Ainda é pior que a da Nami :( e é nestas alturas que eu dou graças a deus por ver isto sozinho no meu quarto :mrgreen: Robin :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Vou voltar a ver o One piece todo(até a parte onde está) 8-[ com calma claro só não vou ver os filler desta vez. Editado 29 Dezembro 2011 por Mustang Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Dezembro 2011 f*da-se, a história da Nico Robin... minha nossa. Ainda é pior que a da Nami :( e é nestas alturas que eu dou graças a deus por ver isto sozinho no meu quarto :mrgreen: Robin :heart: A história da Robin parte o coração a qualquer um Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Dezembro 2011 Acabei de ver os 5 episodios de Afro Samurai... pqp curti muuuito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) há bocado tava a falar disto com um amigo meu... o luffy alguma vez mata algum dos adversários? é que não aparece claramente que o faz, passa a ideia de ficarem só inconscientes. eu acho que me parece claramente que eles vão desta para melhorar, mas que isso não seria mostrado na televisão porque lol ainda saia algum puto a rua a dizer "SOU UM HOMEM DE BORRACHA E VOCÊS VÃO MORRER RAWR". Volta geração dragon ball estamos todos perdoados "as for estimation, it's approximately four hundred. four hundred? what are you talking about? the damage report... :funny: Editado 30 Dezembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Dezembro 2011 Não, não mata ninguém. Esmurra, deixa-os inconscientes e já está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2012 Por acaso alguém tem todas as ost/soundtrack de one piece? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Janeiro 2012 Por acaso alguém tem todas as ost/soundtrack de one piece? Eu tenho. Arranjei na baía dos piratas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2012 Alguém leu a One Shot de Shaman King Zero no mangastream? O artwork em certas partes não é grande espingarda mas tirando isso gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Janeiro 2012 Li Claymore e a coisa continua intensa. Tão boa manga :prayer: mas quero é saber onde anda a Clare :angry: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Janeiro 2012 É isso aew amiguinhos do Animespace, é o seguinte essa semana nâo tem one piece entâo podem chorar, mas a boa noticia é que semana que vem ja volta ^^ hehehe. Feliz 2012 para os otakus de todo o universo. :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Janeiro 2012 OP só volta dia 8 e o manga só volta dia 16. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Janeiro 2012 OP só volta dia 8 e o manga só volta dia 16. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! :cadeirada: Eu já li. Esperar mais uma semana :( Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 1 Janeiro 2012 OP só volta dia 8 e o manga só volta dia 11. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Janeiro 2012 É 16 mesmo, Kiko, não me enganei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2012 o mangastream diz que a jump volta dia 11 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 1 Janeiro 2012 É 16 mesmo, Kiko, não me enganei :mrgreen: A manga costuma sair à quarta. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Janeiro 2012 Mas eu estava a falar de OP: o próximo OP está previsto para sair dia 16. Se é dia 11 ou não, não sei. Só sei que o site onde li acerta sempre nisto das datas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Janeiro 2012 Acabei o Luffy x Blueno e isto fez-me tão mas tão bem perceber as comparações One Piece x Dragon Ball e o porquê de dizerem que é o sucessor. :lol: Há muito tempo que não ficava tanto em pulgas com uma "transformação" como fiquei com a do Gear Second. Fiquei todo "OH MEU DEUS O QUE É ISTO OMG" e depois quando o gajo ia usar algo ainda mais evoluído (aposto que se chama Third Gear ou assim :lol: NÃO ME SPOILEM QUE EU TOU A EVITAR IR LER :mrgreen:) o Blueno cai fiquei todo NÃOOO PORQUÊ EU QUERIA VERRR :lol: muito bom sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Janeiro 2012 Agora é a parte em que o Zoro morre. Coitado :-| :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2012 não vejas Iúri :mrgreen: GEAR THIRD crl :prayer: :prayer: amo-te Luffy. Que brutal. Muito bom, mesmo Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Janeiro 2012 não vejas Iúri :mrgreen: GEAR THIRD crl :prayer: :prayer: amo-te Luffy. Que brutal. Muito bom, mesmo O gajo fica tão ridículo depois do Gear Third :lol: Compartilhar este post Link para o post