doom_master Publicado 25 Dezembro 2011 Já li tudo o que há para ler de Cage of Eden. Agora vem a espera :angry: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2011 Para quem não sabe a manga do Rurouni Kenshin vai regressar em Maio de 2012. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 mas para continuar ou tipo um remake? se for a primeira jizzed in my pants Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2011 Ainda não se sabe bem. Para já é isto que se sabe: "Manga creator Nobuhiro Watsuki will be resuming his Rurouni Kenshin series for a brief run starting in the June issue of Shueisha's Jump Square magazine, which will ship on May 2, 2012. The magazine's advertising describes the samurai manga's return as a "reboot," although the magazine may not be using the term with the English denotation in mind." Nas próximas semanas deve-se saber mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 parece-me que não vai ser uma reedição, o que é fixe. pena a jump square ser mensal... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 26 Dezembro 2011 Capítulo 651 de One Piece: Que capítulo! É oficial, a crew da Big Mom, são um bando de monstros. Estou com bastante curiosidade de conhecer os principais membros da sua crew, aquele Bobbin pelo menos deve ser um deles. Outro aspecto que gostei bastante, foi verificar que o Kidd, ainda é tratado com relativa indiferença no NW. Agora não sei quantos barcos tem a frota da Big Mom, mas mesmo assim será de esperar algum tipo de vingança da parte dela, pelo facto de ele ter afundado dois barcos. Mais um animal falante; se excluirmos o Chopper por causa da DF, que me lembre temos o urso do Law e agora o leão da Big Mom, deve haver algum motivo, ainda por descobrir, para a existência desses bacanos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) descobri hoje que o Murata já está a trabalhar numa nova manga há algum tempo. Donten Prism Solar Car ou lá o nome. talvez veja. para quem não se lembra, Murata é o artista da manga Eyeshield 21. Bleach - capítulo da treta. Editado 26 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 Caso seja do interesse de alguém, foi confirmada uma terceira temporada do anime de Bakuman para o Outono. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2011 Bleach :lol: Se demorei uns 60segundos a ler aquilo foi muito. Que capítulo da treta Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Dezembro 2011 http://milfotos.org/images/6149e107d8aab990a6eb0a36db06038f.jpg[/img ] :cool: A mim falta-me o 8 :cry: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Dezembro 2011 Capítulo 651 de One Piece: Que capítulo! É oficial, a crew da Big Mom, são um bando de monstros. Estou com bastante curiosidade de conhecer os principais membros da sua crew, aquele Bobbin pelo menos deve ser um deles. Outro aspecto que gostei bastante, foi verificar que o Kidd, ainda é tratado com relativa indiferença no NW. Agora não sei quantos barcos tem a frota da Big Mom, mas mesmo assim será de esperar algum tipo de vingança da parte dela, pelo facto de ele ter afundado dois barcos. Mais um animal falante; se excluirmos o Chopper por causa da DF, que me lembre temos o urso do Law e agora o leão da Big Mom, deve haver algum motivo, ainda por descobrir, para a existência desses bacanos. Também gostei bastante do capítulo, só fico é na dúvida é se a Big Mom é a mãe da Lola ou não. Porque quando eles saíram de Thriller Bark ela deu um vivre card e tinha dito que a mãe dela era uma grande pirata no New World. Em relação aos animais falantes, a mim cheira-me a Akuma no Mi tipo zoan. Em Impel Down os 4 guardas eram Zoan mas mantinham sempre a forma híbrida, portanto não me admirava nada que o urso da tripulação do Law e agora este leão fossem iguais... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 26 Dezembro 2011 Desde o início, que o Oda diz que as akuma no mi nunca se repetem. Quando o seu poder desaparece do mundo, só volta a aparecer 50 anos depois (ie: A akuma no mi de fogo só volta a aparecer, 50 anos após a morte do Ace). Atendendo que a fruta dos humanos já foi comida pelo Chopper, deve haver outra explicação. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Dezembro 2011 Desde o início, que o Oda diz que as akuma no mi nunca se repetem. Quando o seu poder desaparece do mundo, só volta a aparecer 50 anos depois (ie: A akuma no mi de fogo só volta a aparecer, 50 anos após a morte do Ace). Atendendo que a fruta dos humanos já foi comida pelo Chopper, deve haver outra explicação. Eu nunca disse que se repetia. Eu falei foi do shishi shishi no mi (supostamente fruta do leão) e kuma kuma no mi (para o urso). Mas isto não passam de suposições... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 26 Dezembro 2011 Eu nunca disse que se repetia. Eu falei foi do shishi shishi no mi (supostamente fruta do leão) e kuma kuma no mi (para o urso). Mas isto não passam de suposições... Ah, não tinha percebido. Mesmo assim duvido, existem imensos zoans e nunca vi nenhum ficar naquelas formas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Dezembro 2011 Ei, Kronus, atenção a uma coisa: (One Piece): Existem diversas akuma no mi "humanas", com diferentes versões (por exemplo, o Sengoku tem a versão Buda). Quanto ao capítulo, foi muito bom,gostei da parte do Luffy dizer que a ilha ia ficar para ele depois de lhe f*der as bentas à Big Momma :mrgreen: Bleach: Yawwwwwwn... Cage of Eden: Algo me diz que debaixo da pirâmide há um laboratório em que o médico e o professor do Sengoku "desenvolvem" as dienças misteriosas... Hum,.... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Ei, Kronus, atenção a uma coisa: (One Piece): Existem diversas akuma no mi "humanas", com diferentes versões (por exemplo, o Sengoku tem a versão Buda). Eu não disse o contrário, mas são duas frutas diferentes com diferentes utilidades. Editado 26 Dezembro 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2011 ai crl, Sogeking :lol: :lol:, o que eu me desmanchei a rir Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2011 ai crl, Sogeking :lol: :lol:, o que eu me desmanchei a rir O Sokeging é o maior! :prayer: Em que parte é que vais? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2011 Cage of Eden: Algo me diz que debaixo da pirâmide há um laboratório em que o médico e o professor do Sengoku "desenvolvem" as dienças misteriosas... Hum,.... Exactamente o que eu estava a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2011 O Sokeging é o maior! :prayer: Em que parte é que vais? Praticamente no fim do Water 7 arc, quase a começar o Enies Lobby Espero bem que o Usopp/Sogeking agora comece a "elevar o seu jogo". Desde o início que foi praticamente um inútil, mas contra o Ruffy, mesmo estando todo fdd, ainda deu bastante luta... E com os dials+a pontaria que ele tem, tem tudo para ser um gajo "decente". Especialmente se controlar o impact dial O Ruffy também já vi que vai ficar raçudo com o Second Gear (não resisti a ver a luta vs. Blueno). É bem, a mostrar evolução. E que bem precisava, imo, se fosse sempre vencendo apenas com a cena de "vou manter a minha promessa", com a fruta que ele tem (que, até agora, nem achei nada de transcendental)... Quem tenho curtido bastante é o Sanji. Não se envolve tanto nas lutas, mas vai fazendo as coisas "pela calada" e tem sido sempre bem importante. Espero é que também vá melhorando, para não se atrasar em relação ao Zoro; se bem que no seu estilo de luta, nem sei bem como vai ser lol Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2011 Praticamente no fim do Water 7 arc, quase a começar o Enies Lobby Espero bem que o Usopp/Sogeking agora comece a "elevar o seu jogo". Desde o início que foi praticamente um inútil, mas contra o Ruffy, mesmo estando todo fdd, ainda deu bastante luta... E com os dials+a pontaria que ele tem, tem tudo para ser um gajo "decente". Especialmente se controlar o impact dial O Ruffy também já vi que vai ficar raçudo com o Second Gear (não resisti a ver a luta vs. Blueno). É bem, a mostrar evolução. E que bem precisava, imo, se fosse sempre vencendo apenas com a cena de "vou manter a minha promessa", com a fruta que ele tem (que, até agora, nem achei nada de transcendental)... Quem tenho curtido bastante é o Sanji. Não se envolve tanto nas lutas, mas vai fazendo as coisas "pela calada" e tem sido sempre bem importante. Espero é que também vá melhorando, para não se atrasar em relação ao Zoro; se bem que no seu estilo de luta, nem sei bem como vai ser lol Tás quase na melhor parte. Quando o Sogeking queima a bandeira da marinha e o Spandam fica parvo! Quando vi essa cena fiquei tipo: Uau! :o Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Dezembro 2011 Praticamente no fim do Water 7 arc, quase a começar o Enies Lobby Espero bem que o Usopp/Sogeking agora comece a "elevar o seu jogo". Desde o início que foi praticamente um inútil, mas contra o Ruffy, mesmo estando todo fdd, ainda deu bastante luta... E com os dials+a pontaria que ele tem, tem tudo para ser um gajo "decente". Especialmente se controlar o impact dial O Ruffy também já vi que vai ficar raçudo com o Second Gear (não resisti a ver a luta vs. Blueno). É bem, a mostrar evolução. E que bem precisava, imo, se fosse sempre vencendo apenas com a cena de "vou manter a minha promessa", com a fruta que ele tem (que, até agora, nem achei nada de transcendental)... Quem tenho curtido bastante é o Sanji. Não se envolve tanto nas lutas, mas vai fazendo as coisas "pela calada" e tem sido sempre bem importante. Espero é que também vá melhorando, para não se atrasar em relação ao Zoro; se bem que no seu estilo de luta, nem sei bem como vai ser lol Mais para a frente , muito mais o usopp vai ter um papel fundamental. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2011 ESTE CABR*O JÁ ME APANHOU :mrgreen: e concordo com tudo o que disseste Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) bem, cage of eden levou uma cacetada de updates :lol: eu meti para me mandarem para o mail quando sairem novos e tava aqui e começo a ver mails a chegar. cage of eden xxx has been released e eu "ok fixe" passado um bocado "cage of eden xxx has been released" e eu WTF O QUE É ISTO :lol: ainda a semana passada para aí li o 112 e aquilo já tem o 117. se calhar estão bem atrasados, não? ps: devem tar, tem os mesmos volumes de bakuman e, no manga reader, estão uns 50 capítulos atrás. deve haver pelo menos +20 ou 30 para sair rapidinho bom, já li. está visto que o yarai vai entrar em cena. é o meu personagem favorito. :prayer: pá eu mantenho a minha teoria da mistura de lost + jurassic park. no jurassic park aquilo não era suposto ser tipo um zoo? eu acho que aqui é a mesma coisa e a pirâmide é o hotel. a cena do elevador, tantos andares... honestamente não consigo achar que aquele sinal no fim do 117 seja de perigo. pensei também que poderia ser uma zona de testes, o laboratório, onde testavam mutações e cenas assim com os bichos que trouxeram de volta à vida. por exemplo, aquele andar é onde testam naquelas pássaros, cenas assim. mas gosto mais da teoria do hotel :lol: a única cena que desgostei um bocado (se calhar dizer que não gostei é um bocado exagero :lol: parece que é algo de podre no manga mas não é assim) é o facto de repetir a cena da culpa. já com aquele amigo do sengoku foi a mesma coisa, obrigava os outros a matarem para ficarem do lado dele com aquela sensação de cumplicidade na culpa. podia mesmo ser através de puro medo ou assim, gostava que o médico fosse explorado mais nesse sentido dominante. mas sem ser isso parece-me ser alto personagem, brutal mesmo. que belo manga, sim senhor. deve ser a coisa mais intrigante que leio desde liar game. e as cenas de humor estão bem conciliadas. rápido, misterioso e com algumas partes de humor. e diga-se de passagem que é bastante realista em termos do comportamento humano. Editado 27 Dezembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post