Unclouded Publicado 27 Dezembro 2011 Eu comecei a ler o Cage apenas "porque tava sem nada para fazer". Escusado será dizer que viciei logo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2011 ESTE CABR*O JÁ ME APANHOU :mrgreen: e concordo com tudo o que disseste Porque não foste até ao fim e ficaste a meio a história? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2011 não sei, ando a engonhar nisto há montes de tempo. fico sempre "ah vou aproveitar e ver one piece" mas depois acabo por ir fazer outra coisa qualquer e não vejo :lol: mas um dia destes vou fazer uma maratona em principio, vai ser até cair para o lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2011 não sei, ando a engonhar nisto há montes de tempo. fico sempre "ah vou aproveitar e ver one piece" mas depois acabo por ir fazer outra coisa qualquer e não vejo :lol: mas um dia destes vou fazer uma maratona em principio, vai ser até cair para o lado :mrgreen: Vale a pena! Fiz disso e não me arrependi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2011 não sei, ando a engonhar nisto há montes de tempo. fico sempre "ah vou aproveitar e ver one piece" mas depois acabo por ir fazer outra coisa qualquer e não vejo :lol: mas um dia destes vou fazer uma maratona em principio, vai ser até cair para o lado :mrgreen: Por acaso até acho que One Piece é algo propício para não ser visto continuamente. Tenho achado os inícios dos arcs tão secantes lol mas a meio começam a ficar bem desenvolvidos e acabam sempre em grande Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) eu até gosto do anime e tenho vontade de ver, mas não sei, falta aquela cena que faz um gajo ficar colado e pensar cenas do tipo "tá na hora de almoçar... só mais um episódio e vou!" isto umas quatro ou cinzo vezes. :mrgreen: se calhar o facto de eu saber muito do que vai acontecer me prejudica nesse sentido. acabei por ver demasiadas coisas em amv's :lol: já agora, falando em amvs, fica aqui um que curti muito, com vários animes: Editado 28 Dezembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2011 Por acaso até acho que One Piece é algo propício para não ser visto continuamente. Tenho achado os inícios dos arcs tão secantes lol mas a meio começam a ficar bem desenvolvidos e acabam sempre em grande Os arc começam sempre por parecer algo chato e evoluem de uma forma brutal! O de Sabaody é o melhor caso, parece que vai ser algo chato e a reviravolta na história é épica Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 lol Time do Inception. bastou 15 segs para perceber. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2011 Bakuman 161: O capítulo no geral não é nada de especial. (deve ser a primeira vez que digo isto de Bakuman :lol:) vale MUITO por aquela conversa entre o Niizuma e o Mashiro, que é tipo... 3 páginas? Mas tá muito bacano. Mas há uma cena que me preocupa: começaram com a conversa de tornar este manga (Reversi) um grande hit e com o próximo, aí sim, ser a figura principal da jump. Isto quer dizer que vão prolongar Bakuman ainda mais? Sendo sincero, estou completamente rendido ao manga, é o melhor que já li e irá ser preciso penar muito para lhe roubar esse estatuto, ficaria triste por ver o manga acabar mas ficaria ainda mais triste se fosse estendido... é que, neste momento, a tal main battle Niizuma x Ashirogi está a acontecer, nos moldes que se esperava desde o início: algo mais dark x algo mais mainstream. Não me agrada muito a ideia de ver isto estendido ainda mais... mas pronto. Bakuman é um manga feito por dois génios, portanto acho que posso confiar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Dezembro 2011 Bakuman: Ri-me muito com o "Long time no Bleach" :mrgreen: Foi um capítulo para encher chouriços, se bem que aquele duelo de palavras entre o Niizuma e o Mashiro no final tenha sido brutal (como sempre). Quanto a isso de continuar, até pode ter um ponto onde se lhe pegue: imagina que o Reversi consegue chegar mesmo ao topo. Aí, com duas séries já no topo, eles começariam do zero. E aí sim ia ser um duelo justo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2011 é verdade, está bem visto. mas mesmo assim... :mrgreen: consigo imaginar alto mangaception. um manga sobre um manga onde escrevem um manga sobre fazer manga :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2011 Bakuman 161: O capítulo no geral não é nada de especial. (deve ser a primeira vez que digo isto de Bakuman :lol:) vale MUITO por aquela conversa entre o Niizuma e o Mashiro, que é tipo... 3 páginas? Mas tá muito bacano. Mas há uma cena que me preocupa: começaram com a conversa de tornar este manga (Reversi) um grande hit e com o próximo, aí sim, ser a figura principal da jump. Isto quer dizer que vão prolongar Bakuman ainda mais? Sendo sincero, estou completamente rendido ao manga, é o melhor que já li e irá ser preciso penar muito para lhe roubar esse estatuto, ficaria triste por ver o manga acabar mas ficaria ainda mais triste se fosse estendido... é que, neste momento, a tal main battle Niizuma x Ashirogi está a acontecer, nos moldes que se esperava desde o início: algo mais dark x algo mais mainstream. Não me agrada muito a ideia de ver isto estendido ainda mais... mas pronto. Bakuman é um manga feito por dois génios, portanto acho que posso confiar. :lol: O essencial está a bold. E tenho a mesma opinião que tu, quando ao parágrafo seguinte. Long time no Bleach :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2011 CHAPAPAAAAA!~ é tudo o que a dizer sobre o que estou a ver de one piece. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Dezembro 2011 A FNAC não tem manga nenhuma de jeito, a não ser Bakuman. Das que queria ter em formato papel, só tem essa :( Já mandei mail ao mundo fantasma a perguntar se podem servir de intermediários de uma encomenda e por quando ficaria, mas não sei se fica muito barato :x Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2011 OP http://www.youtube.com/watch?v=1cyV8kratWs Mágico Luffy, arrepiei-me todo :heart: E o Zoro é tão mas tão burro f*da-se, não há vez que não me ria quando ele se perde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Gear Secando! :mrgreen: E essa cena do Zoro é algo de hilariante :lolada: Editado 29 Dezembro 2011 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2011 A FNAC não tem manga nenhuma de jeito, a não ser Bakuman. Das que queria ter em formato papel, só tem essa :( Já mandei mail ao mundo fantasma a perguntar se podem servir de intermediários de uma encomenda e por quando ficaria, mas não sei se fica muito barato :x a fnac tem lá bakuman? bom, de qualquer forma a última vez que vi o preço rondava os 15€ ou assim, portanto :lol: 15€ paguei eu por três agora :mrgreen:para comprar manga eu recomendo a amazon.co.uk. costumo mandar vir de lá quando compro um jogo ou assim e é bastante barato. o manga, pelo menos, é cerca de 7€ ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Dezembro 2011 a fnac tem lá bakuman? bom, de qualquer forma a última vez que vi o preço rondava os 15€ ou assim, portanto :lol: 15€ paguei eu por três agora :mrgreen: para comprar manga eu recomendo a amazon.co.uk. costumo mandar vir de lá quando compro um jogo ou assim e é bastante barato. o manga, pelo menos, é cerca de 7€ ou assim. Está bem barato ... http://pesquisa.fnac.pt/Bakuman/c42116 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2011 até tá barato. o preço não difere muito. mas por acaso nunca vi nas lojas... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Dezembro 2011 OP http://www.youtube.com/watch?v=1cyV8kratWs Mágico Luffy, arrepiei-me todo :heart: E o Zoro é tão mas tão burro f*da-se, não há vez que não me ria quando ele se perde :lol: Brutal :prayer: E mais tarde vais ver o Zoro a chegar a um sítio antes dos outros todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Dezembro 2011 a fnac tem lá bakuman? bom, de qualquer forma a última vez que vi o preço rondava os 15€ ou assim, portanto :lol: 15€ paguei eu por três agora :mrgreen: para comprar manga eu recomendo a amazon.co.uk. costumo mandar vir de lá quando compro um jogo ou assim e é bastante barato. o manga, pelo menos, é cerca de 7€ ou assim. Eu aqui em França compro Bakuman por 6,50€ em qualquer hiper-mercado tipo carrefour, auchan ou intermarché. :mrgreen: Agora que tenho todos os volumes que já saíram de Bakuman, estou indeciso é sobre qual hei-de comprar: GTO, FMA ou Kuroshitsuji... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Dezembro 2011 FMA, obviously :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post