Dominator Publicado 21 Dezembro 2011 eu também tenho, não encontro é essa cena do manga em vídeo no youtube para ver e rever de hora em hora :mrgreen: lol isso e muito simples de te arranjar se quiseres. posso fazer upload no youtube Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Dezembro 2011 Agradeçam aqui ao "je" por falar no Cage of Eden, sff... Btw, entre Code Geass e os dois FMA, qual vejo primeiro? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2011 Estilo o final de Code Geass? :mrgreen: Já vou no capítulo 70 e tal de Cage of Eden. Muito fixe. :mrgreen: sim lol isso e muito simples de te arranjar se quiseres. posso fazer upload no youtube fazes isso e tornas-te o meu novo ídolo(não me admira é que o vídeo vá co crl rapidamente :mrgreen:) Agradeçam aqui ao "je" por falar no Cage of Eden, sff... Btw, entre Code Geass e os dois FMA, qual vejo primeiro? :confuso: fica o meu :prayer: :mrgreen:pá eu diria para veres um dos fma, depois code geass e depois outro fma, para não ficares cheio de fma. qual dos fma.. é um bocado à escolha do freguês. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Dezembro 2011 fazes isso e tornas-te o meu novo ídolo (não me admira é que o vídeo vá co crl rapidamente :mrgreen:) porque haveria de ir? :-k daquia 30mins ta pronto Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Dezembro 2011 é so um clipzinho. e posso por la a cena que nao possuo os direitos blablabla. em ultimo caso simplesmente ponho no mediafire e ves quando quiseres em repeat mode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2011 só digo aquilo porque vejo vários vídeos ser removidos por causa disso, apesar de ser um bocado 50/50 uns são outros não :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2011 Agradeçam aqui ao "je" por falar no Cage of Eden, sff... Btw, entre Code Geass e os dois FMA, qual vejo primeiro? :confuso: Code Geass :heart: E se foste o primeiro, obrigado attention whore :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Dezembro 2011 Tás tramado, doom. Conheço uma série de mangas tão bons como o Cage e não te conto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Dezembro 2011 Eu ainda aqui à uns tempos revi os dois FMA de seguida e não enjoei nem um bocadinho :mrgreen: Pessoalmente gosto mais do Brotherhood, mas não é por isso que o primeiro deixa de ser bom. O filme do fim então vale bem a pena. Code Geass ainda não vi portanto não posso dizer nada. Quando acabar Kuroshitsuji vou tentar ver isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2011 WTF HÁ UM FILME DO FIM E NGM ME DISSE ANTES PQ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2011 Tou farto de ir ao mangastream e ver ali em cima de todo Hajime no Ippo 959 :( Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Dezembro 2011 WTF HÁ UM FILME DO FIM E NGM ME DISSE ANTES PQ Porque se calhar pensavam que sabias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Dezembro 2011 Tou farto de ir ao mangastream e ver ali em cima de todo Hajime no Ippo 959 :( feriados no japao é f*dido :p Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Dezembro 2011 Cage of Eden 112: BOOOBS!!! Muito ecchi este capítulo e, acima de tudo, a introduzir o professor cientista. Creio que o Sengoku vai ter de lutar não com um, mas com dois gajos - algo me diz que o médico e o prof estão juntos na manha... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Fairy Tail: Capítulo demasiado lamechas mas aquela parte do Happy no final :lol: Editado 22 Dezembro 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2011 feriados no japao é f*dido :p Sorry nobody tweeted, there is no way to predict when Jump is coming at this time of year - could still be before Christmas. :( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Dezembro 2011 em alguns sites dizem mesmo que so volta dia 5 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2011 Cage of Eden 112: BOOOBS!!! Muito ecchi este capítulo e, acima de tudo, a introduzir o professor cientista. Creio que o Sengoku vai ter de lutar não com um, mas com dois gajos - algo me diz que o médico e o prof estão juntos na manha... concordo aquela parte em que ele enfia os dedos nos olhos é hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2011 ai que capítulo todo xuxuzinho de Fairy Tail :carinhoso: a Erza não sofre da cena da magia do tempo como os outros? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Dezembro 2011 A Erza bão sofre disso porque é forte e aguenta aquela "dor" toda... A Ultear afirma isso mesmo e fica surpreendida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2011 onde é que ela diz isso? não me lembro. e a tradução numa semana é Gerard (que penso que seja a tradução certa para inglês) e na outra já é Jellal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2011 onde é que ela diz isso? não me lembro. e a tradução numa semana é Gerard (que penso que seja a tradução certa para inglês) e na outra já é Jellal. pagina 17. se bem que no mangastream e no mangareader tão diferentes. mas mesmo no mangastream dá para perceber isso. gostei do capítulo MAS QUERO É VER PORRADA f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2011 meh, diz só aquilo, eu não deduzi muito porque achei muito pouco a nível de conteúdo. "porque é que estás bem" não diz muito, parece-me um simples skip do autor, mesmo a cagar. mas que o autor já tem feito as coisas meio a cagar já deu para ver nestes últimos capítulos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Dezembro 2011 É meio a cagar, mas dá para perceber que até o Natsu "fodão" está bué mal, e ela aguenta de pé como se nada fosse. Daí dar a entender isso... Compartilhar este post Link para o post