Fluke Publicado 2 Janeiro 2012 Gear Third é fraquinho. Eu pessoalmente acho que o Gear Second mete muito mais pica. E ya rinka, o efeito secundário é brutal :lol: Agora se não me falha a memória contra o Moria o Luffy usa um ataque que usa Gear Second e Third ao mesmo tempo certo? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Janeiro 2012 Gear Third é fraquinho. Eu pessoalmente acho que o Gear Second mete muito mais pica. E ya rinka, o efeito secundário é brutal :lol: Agora se não me falha a memória contra o Moria o Luffy usa um ataque que usa Gear Second e Third ao mesmo tempo certo? Se bem me lembro sim. Depois volta a usar após os 2 anos de treino contra os Pacifista Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Janeiro 2012 Se bem me lembro sim. Depois volta a usar após os 2 anos de treino contra os Pacifista Contra o pacifista em Sabaody estava convencido que ele usou "apenas" Gear Second equipado com Haki...Tenho de rever isso Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Janeiro 2012 Contra o pacifista em Sabaody estava convencido que ele usou "apenas" Gear Second equipado com Haki...Tenho de rever isso Acho que difere entre a Manga e o Anime mas tenho que rever esse episódio Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Janeiro 2012 Acho que difere entre a Manga e o Anime mas tenho que rever esse episódio No manga é Gear Second com Haki, e no anime acho que sim. És capaz de estar a fazer confusão com o Elephant Gun que ele usa contra o Surume, que é o Gear Third equipado com Haki. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Janeiro 2012 OP: Ele só usa o GT e o GS ao mesmo tempo contra o Moria (por isso é que fica completamente rebentado e depoiz o Zoro fica com os danos, etc). Contra os Pacifistas usa GS+Haki e contra o Surume usa GT+Haki, que é o novo ataque dele - Elephant Gun. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2012 MangaStream There will be no JUMP (Naruto, One Piece, Bleach, HxH, Reborn) releases until the 2nd week of January, around the 11th. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2012 Oh Rinka, naquilo que me mandaste, estão lá todas as músicas, mesmo? :| Eu tive a ver um bocado por alto e como em cada música estão várias... "músicas", se calhar nem reparei, mas estas, por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=EuPV_y41qkI http://www.youtube.com/watch?v=vhCQ6jQIgeQ não encontrei :/ Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Janeiro 2012 Oh Rinka, naquilo que me mandaste, estão lá todas as músicas, mesmo? :| Eu tive a ver um bocado por alto e como em cada música estão várias... "músicas", se calhar nem reparei, mas estas, por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=EuPV_y41qkI http://www.youtube.com/watch?v=vhCQ6jQIgeQ não encontrei :/ Pode ser que tenham escapado algumas. Aquilo são vários cd's mas se calhar não são todos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2012 Liar Game tem saído mais regularmente agora, ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Janeiro 2012 Shaft e doom: OBRIGADO POR TEREM FALADO DE LIAR GAME. ESTÁ EXCEPCIONAL!!! :handclap: Obrigadão, esta mesmo brutal e viciante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2012 Sabes. Liar Game :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2012 f*da-se, o Coby a usar Soru... partiu-me ali todo :prayer: E o Luffy a berrar "Vamos voltar juntos, Robin", depois de ter vencido o Lucci... bem forte Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2012 já vai em quantos capítulos desde o hiatus? tou a acumular para ler depois. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 4 Janeiro 2012 já vai em quantos capítulos desde o hiatus? tou a acumular para ler depois. 6. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Janeiro 2012 f*da-se, o Coby a usar Soru... partiu-me ali todo :prayer: E o Luffy a berrar "Vamos voltar juntos, Robin", depois de ter vencido o Lucci... bem forte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2012 f*da-se, o Coby a usar Soru... partiu-me ali todo :prayer: E o Luffy a berrar "Vamos voltar juntos, Robin", depois de ter vencido o Lucci... bem forte Falares de tudo isso e não falares do Merry :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2012 Falares de tudo isso e não falares do Merry :-| Eu achei isso tudo muito dramatizado, sinceramente. A forma como o Luffy reagiu inicialmente é que, para mim, era a forma correcta. Quando os gajos da Companhia lhe disseram que não dava para reparar o barco não gostou e não quis acreditar, claro, era o seu barco, mas rapidamente aceitou e pronto, bora comprar um novo. Já o Usopp... pqp lol, que gajo irritante. Aliás, quando ele tava a pensar como haveria de voltar para o grupo, com aquelas falas que todos estavam a implorar por ele e que queria ser o Vice-Capitão e o crl, devia levar ali um socalho :lol: Depois pronto, quando o Merry os foi salvar e quando eles queimaram o barco, foi engraçado e uma despedida bonita e tal, mas não achei nada de transcendental, nem sequer emocionante/tocante Já agora, esclareçam-me uma coisa. Cheguei ao fim do post-enies lobby arc e a velhota-sereia disse que primeiro iam ter de passar pela tal cena dos fantasmas, que corresponde ao Thriller Bark, e depois é que iam aos tritões. Esta ilha corresponde aos capítulos actuais, do post-skip, não é? Portanto, depois do Thriller Bark e muito antes de irem à tal ilha é que vai acontecer aquilo tudo da Batalha de Marineford, fugir da Impel Down e isso tudo, não é? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Janeiro 2012 Eu achei isso tudo muito dramatizado, sinceramente. A forma como o Luffy reagiu inicialmente é que, para mim, era a forma correcta. Quando os gajos da Companhia lhe disseram que não dava para reparar o barco não gostou e não quis acreditar, claro, era o seu barco, mas rapidamente aceitou e pronto, bora comprar um novo. Já o Usopp... pqp lol, que gajo irritante. Aliás, quando ele tava a pensar como haveria de voltar para o grupo, com aquelas falas que todos estavam a implorar por ele e que queria ser o Vice-Capitão e o crl, devia levar ali um socalho :lol: Depois pronto, quando o Merry os foi salvar e quando eles queimaram o barco, foi engraçado e uma despedida bonita e tal, mas não achei nada de transcendental, nem sequer emocionante/tocante Já agora, esclareçam-me uma coisa. Cheguei ao fim do post-enies lobby arc e a velhota-sereia disse que primeiro iam ter de passar pela tal cena dos fantasmas, que corresponde ao Thriller Bark, e depois é que iam aos tritões. Esta ilha corresponde aos capítulos actuais, do post-skip, não é? Portanto, depois do Thriller Bark e muito antes de irem à tal ilha é que vai acontecer aquilo tudo da Batalha de Marineford, fugir da Impel Down e isso tudo, não é? Após Thriller Bark, vão para Sabaody, supostamente para revestir o barco, para conseguirem ir para a ilha dos tritões. E no seguimento disso é que vêm os tais arcos de Impel Down, Marine Ford, etc Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2012 Voltei a pegar no Pokémon Adventures (manga), quem me dera que o anime fosse assim :prayer: Evil Lt. Surge :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2012 Eu achei isso tudo muito dramatizado, sinceramente. A forma como o Luffy reagiu inicialmente é que, para mim, era a forma correcta. Quando os gajos da Companhia lhe disseram que não dava para reparar o barco não gostou e não quis acreditar, claro, era o seu barco, mas rapidamente aceitou e pronto, bora comprar um novo. Já o Usopp... pqp lol, que gajo irritante. Aliás, quando ele tava a pensar como haveria de voltar para o grupo, com aquelas falas que todos estavam a implorar por ele e que queria ser o Vice-Capitão e o crl, devia levar ali um socalho :lol: Depois pronto, quando o Merry os foi salvar e quando eles queimaram o barco, foi engraçado e uma despedida bonita e tal, mas não achei nada de transcendental, nem sequer emocionante/tocante Já agora, esclareçam-me uma coisa. Cheguei ao fim do post-enies lobby arc e a velhota-sereia disse que primeiro iam ter de passar pela tal cena dos fantasmas, que corresponde ao Thriller Bark, e depois é que iam aos tritões. Esta ilha corresponde aos capítulos actuais, do post-skip, não é? Portanto, depois do Thriller Bark e muito antes de irem à tal ilha é que vai acontecer aquilo tudo da Batalha de Marineford, fugir da Impel Down e isso tudo, não é? Sim , só depois do 500 é que chegam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2012 Ah, thanks ;) do pouco que li parece-me que vai ser engraçado, com os Supernova e tal. Este do Thriller Bark é que me parece muito m*rdoso lol, talvez faça uma pausa até ao final dos exames Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Janeiro 2012 Ah, thanks ;) do pouco que li parece-me que vai ser engraçado, com os Supernova e tal. Este do Thriller Bark é que me parece muito m*rdoso lol, talvez faça uma pausa até ao final dos exames Thriller Bark é muito fixe! Conheces um bom membro da Crew :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2012 Thriller Bark é muito fixe! Conheces um bom membro da Crew :mrgreen: Infelizmente já sei disso :lol: eu nestes animes enormes sou mesmo burro lol, link da wiki leva a link da wiki, depois vejo imagens sem querer, depois vejo amv's... ainda vou no início e já sei que poderes têm, como ficam no futuro, quem morre e quem não morre... :lol: Mas do que vi, a única cena de positivo é mesmo ter-se juntado mais um e o Zoro ter sacado mais uma espada muito fixe. De resto o conceito e o antagonista principal não me cativam muito Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Janeiro 2012 Infelizmente já sei disso :lol: eu nestes animes enormes sou mesmo burro lol, link da wiki leva a link da wiki, depois vejo imagens sem querer, depois vejo amv's... ainda vou no início e já sei que poderes têm, como ficam no futuro, quem morre e quem não morre... :lol: Mas do que vi, a única cena de positivo é mesmo ter-se juntado mais um e o Zoro ter sacado mais uma espada muito fixe. De resto o conceito e o antagonista principal não me cativam muito E eu a ter cuidado nos spoilers, para não te estragar nada :lol: Compartilhar este post Link para o post