Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

nop ainda não, vou acabar hoje o pós enies lobby, mete aí em spoiler que eu quando acabar de ver o pós enies lobby leio

Compartilhar este post

Link para o post

Era só mesmo para me dizeres o que achaste da real demonstração dos poderes dele contra o Teach. E aquela cena de ele dizer "Vou agora para Water 7 matar o Monkey D. Luffy! Vem comigo Ace"

"Agora é que não te posso mesmo deixar ir! Ele é o meu irmão mais novo!"

Pode parecer coisa pouca, mas curti bué esta parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bon Clay :cry: :cry: :cry: fui ver à wikia, futuro incerto... porra, não tava mesmo nada à espera.

E o Magellan até agora é de caras o Logia mais fodilhão de todos. Nem lhe tocam. Só mesmo com Haki, tou a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Era só mesmo para me dizeres o que achaste da real demonstração dos poderes dele contra o Teach. E aquela cena de ele dizer "Vou agora para Water 7 matar o Monkey D. Luffy! Vem comigo Ace"

"Agora é que não te posso mesmo deixar ir! Ele é o meu irmão mais novo!"

Pode parecer coisa pouca, mas curti bué esta parte.

já vi.

curti muito por acaso e aquele poder do teach parece ser do crl também :medinho: tou curioso para ver como se derrota aquilo e tou curioso para ver o que se diz no fim, o tal evento que aquela batalha deu inicio. eu sei +- o que acontece ao longo da história mas não consegui ligar a nada :lol: tá muito bom isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bon Clay :cry: :cry: :cry: fui ver à wikia, futuro incerto... porra, não tava mesmo nada à espera.

E o Magellan até agora é de caras o Logia mais fodilhão de todos. Nem lhe tocam. Só mesmo com Haki, tou a ver

Magellan é Paramecia e não Logia. Hás-de reparar que aquilo que ele usa para subir as escadas, a "Venom Road", ele guarda o corpo dele, só que está coberto por veneno. Um Logia simplesmente não guarda o corpo.

já vi.

curti muito por acaso e aquele poder do teach parece ser do crl também :medinho: tou curioso para ver como se derrota aquilo e tou curioso para ver o que se diz no fim, o tal evento que aquela batalha deu inicio. eu sei +- o que acontece ao longo da história mas não consegui ligar a nada :lol: tá muito bom isto.

Depois vês não te preocupes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Gostei de duas coisa:

1 - Eles a preferirem o peixe a salvar as vidas deles :mrgreen:

2- Brook a cantar "Binks no sake" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Magellan é Paramecia e não Logia. Hás-de reparar que aquilo que ele usa para subir as escadas, a "Venom Road", ele guarda o corpo dele, só que está coberto por veneno. Um Logia simplesmente não guarda o corpo.

Já vi, já vi. Eu também tinha a ideia que era Paramecia, perguntei ao meu irmão (que já viu quase tudo) se era paramecia ou logia, ele pensou que eu tava a perguntar pelo blackbeard e disse-me que era logia :lol: nem fui confirmar à wikia lol

Btw,

http://www.youtube.com/watch?v=psXfHRR7lJo

ai era eu quem ia morrer? tenta então crl

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a reparar na saga Enies Lobby. Não acham que estes dois são parecidos?

Oimo.png

SPORT-01s69-maniche-389_368.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Meh...Fairy Tail B Team, não achei muita piada mas pronto... Estou cada vez mais desiludido com isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP

Ainda estou a acabar de ver a guerra de marineford, falta-me um episódio e daqui a pouco já venho cá outra vez, mas tinha de dizer isto:

SHANKS! :prayer: SHANKS! :prayer: SHANKS! :prayer:

minha nossa. Ele a salvar o Coby, o respeitinho de toda a gente quando viram o barco a chegar lá, ele a pegar no chapéu de palha e a dizer que ia lá para terminar com a guerra... :prayer: :prayer:

que arrepio. One Piece :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Meh...Fairy Tail B Team, não achei muita piada mas pronto... Estou cada vez mais desiludido com isto

epá, não é algo brilhante, mas achei altamente :lol:

fiquei mesmo interessado, até porque são personagens que mereciam mais foco.

o gajo dos Raven Tail é que é a maior incógnita, a meu ver. e o que tenho mais expectativas.

sinceramente, acho que isto é de extremos: ou ele apresenta m*rda sem sentido e demasiado óbvia, ou então surpreende e saca dum coelho da cartola.

edit: por exemplo, o torneio pode correr mal se o autor decidir ir pelo caminho do Dragon Ball Z, com o torneio no início da saga do Buu, em que há um mega torneio, cheio de possíveis match-ups intentos e depois...o torneio foi com o crl e a história prosseguiu um caminho noutro sítio, com o torneio a ser esquecido.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

o capítulo tá porreiro mas 12 páginas para apresentar 2 equipas... not sure if serious

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Portanto, hoje tive um exame das 10 às 12, almocei num café com colegas, fui pra casa às 13 e pouco, tive a ver umas cenas na net até +- à 13:30... daí até às 19 sempre a ver One Piece, duas horas de pausa para vir do Porto para Viana e para jantar, das 21 e pouco até há bocadinho novamente sempre a ver One Piece! :lol: o que me faltava de impel down e a guerra de marineford, check.

Só umas notas

-Só mais uma vez: SHANKS! :prayer: no último episódio dste arc acho que ainda foi mais porreiro, ele a aparecer ao som da the,the,the strongest, a troca de falas com o Buggy, Sengoku e Barba Negra... muito fixe. É uma personagem do crl. E manda alta pinta, mesmo

-Coby :heart: enorme. Gostei mesmo muito de o ver o que tava a dizer ao Sakazuki, com a reacção incrédula do Garp, ele a ser defendido pelo Shanks, que o enalteceu... muito bom

-A Marinha e o Governo Mundial retratam muito, muito bem a hipocrisia de algumas instituições da realidade em relação à suposta prossecução de um determinado fim. Neste caso, só me consigo rir com a Justiça de que tanto falam. Acho que da Marinha só simpatizo com o Coby, Smoker e Garp. De resto...

-eu até já sabia o que ia acontecer ao Ace, mas mesmo assim foi mesmo tocante. O Luffy aos berros, a enlouquecer... :sad:

-Marco the Phoenix = deus absoluto, o resto é treta

Compartilhar este post

Link para o post

cage of eden 132:

metia aqui o dedo mindinho como o yarai mata o médico à porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comecei a ler um manga chamado Aiki, alguém conhece???

Mistura combates de artes marciais com muito humor adulto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cage of eden 132:

metia aqui o dedo mindinho como o yarai mata o médico à porrada :lol:

Idem aspas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP (hoje, até agora, foram mais 14 episódios... :lol: arc da infância deles, check)

-Sabo :cry: porra... que m*rda. Quem me dera que ainda estivesse vivo. Mas se não se vê o corpo, é porque não morreu!

-CRL, o Dragon :prayer: não estava naaaaaaada à espera. Grandioso

Compartilhar este post

Link para o post

OP (hoje, até agora, foram mais 14 episódios... :lol: arc da infância deles, check)

-Sabo :cry: porra... que m*rda. Quem me dera que ainda estivesse vivo. Mas se não se vê o corpo, é porque não morreu!

-CRL, o Dragon :prayer: não estava naaaaaaada à espera. Grandioso

Eu quando vi o Sabo pela primeira vez, a primeira cena que me veio à cabeça foi "Este gajo ainda é capaz de ser o Donflamingo". Mas depois parei para pensar e a idade (embora não haja nenhuma idade concreta para ele) não bate certo. Donflamingo too old. Pode ser é que tenha qualquer coisa haver com o Kaidou...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu quando vi o Sabo pela primeira vez, a primeira cena que me veio à cabeça foi "Este gajo ainda é capaz de ser o Donflamingo". Mas depois parei para pensar e a idade (embora não haja nenhuma idade concreta para ele) não bate certo. Donflamingo too old. Pode ser é que tenha qualquer coisa haver com o Kaidou...

LOL por acaso também pensei logo que pudesse ter alguma coisa a ver com um dos dois yonkos "desconhecidos". Espero bem que reapareça.

Aliás, gostava que todos os incertos reaparecessem. Tipo o Bon Clay, o Moria, talvez até a Kuina...

Btw, o Buggy vai ser shichibukai sem saber ler nem escrever, não vai? :lol: :lol: que rei, o que me ri com o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...