Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mas isso durou quê, três episódios, o primeiro a chegar, o segundo a dar tareia e o terceiro a ser engolido?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso durou quê, três episódios, o primeiro a chegar, o segundo a dar tareia e o terceiro a ser engolido?

a culpa não é dele que o Buu é um safadjinho ):

Compartilhar este post

Link para o post

o Gohan deu cabo do Buu alto. Mas tipo, tareia descomunal.

edit: aliás, esse "Ultimate Gohan" tinha um nível de super sayan 3 do Goku.

Não, não, o Mystic/Ultimate Gohan era mais forte que o Goku SSJ3. O Goku quando está dentro do corpo do Buu mais o Vegeta, diz que mesmo com o poder máximo (SSJ3), o Super Buu vencia-o facilmente. Agora não me lembro da página da manga, depois mostro.

E sim, o Mystic Gohan era muito mais forte que o Super Buu e mesmo após ele ter absorvido o Gotenks, no ínicio da luta o Gohan aguentou bem.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Em japonês?

:lol: Não, usando um dialecto algo estranho que aparenta ser usado pelos macacos na época de acasalamento

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido várias vezes que o Mystic Gohan é o ser mais poderoso do universo DB (GT não conta)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Não, usando um dialecto algo estranho que aparenta ser usado pelos macacos na época de acasalamento

Eu faço o ritmo da música apenas, a letra que se lixe.

Tenho lido várias vezes que o Mystic Gohan é o ser mais poderoso do universo DB (GT não conta)

E faz sentido, pelo menos o velho despertou-lhe as energias escondidas, o máximo potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

nop

Broly #1

btw update

axpv6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tás a complicar e a misturar.

o Uub correspondeu ao esperado. Tornou-se dos mais fortes que andava por lá.

o Goten e o Trunks eram putos e tavam-se a cagar páquilo.

o Gohan foi visto como o futuro melhor gajo da porrada dos sayan etc e no fim...não deu em nada. Em parte graças a diversas coisas (tipo a mãe dele, falta de treino) assim como do próprio autor não explorar mais.

Eu falo do contributo que deram na defesa da Terra e o crl, tanto no Z como no GT

O Uub era a reencarnação do Buu, o gajo mais fdd que aparece no DBZ, e foi treinar nem sei quantos anos com o Goku. No GT levou uma porrada do Babe, salvoerro, mesmo tendo-se juntado com o Bubu gordo...

Os dois miúdos, com 7 anos ou lá o que era, atingiram o estado de Super Sayan naquela idade; o Goku, Vegeta (e mesmo o Gohan) demoraram muito mais. Fundiram-se e atingiram o estado de SS3, coisa que só o Goku conseguiu. Contra o Buu acabaram por ser comidinhos (literalmente lol); no GT... tornaram-se inúteis

O Gohan foi o que foi lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço o ritmo da música apenas, a letra que se lixe.

E faz sentido, pelo menos o velho despertou-lhe as energias escondidas, o máximo potencial.

Sim, é basicamente isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tanto off-topic :lol:

scared the shit outta me :angry:

Não achei muito assustador :| Mas está brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo do contributo que deram na defesa da Terra e o crl, tanto no Z como no GT

O Uub era a reencarnação do Buu, o gajo mais fdd que aparece no DBZ, e foi treinar nem sei quantos anos com o Goku. No GT levou uma porrada do Babe, salvoerro, mesmo tendo-se juntado com o Bubu gordo...

Os dois miúdos, com 7 anos ou lá o que era, atingiram o estado de Super Sayan naquela idade; o Goku, Vegeta (e mesmo o Gohan) demoraram muito mais. Fundiram-se e atingiram o estado de SS3, coisa que só o Goku conseguiu. Contra o Buu acabaram por ser comidinhos (literalmente lol); no GT... tornaram-se inúteis

O Gohan foi o que foi lol

é normal, o Uub não tem a capacidade dos Sayan para evoluir. Atingiu o máximo e puff. Ele enfrentou um Babe que já tava mais forte que praticamente a galáxia toda.

isso dos miúdos...é "monkey see monkey do". Eles viram os outros transformar-se e rapidamente aprenderam também a transformar-se. Não é nada de relevante, sinceramente. Notou-se é que as personagens adoptaram uma vida mais "normal" e cagaram para o resto. Pensa só a na diferença do Trunks e do Future Trunks. Um que treinou e passou pelo que passou e no outro.

o Gohan simplesmente foi mal orientado em toda a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é normal, o Uub não tem a capacidade dos Sayan para evoluir. Atingiu o máximo e puff. Ele enfrentou um Babe que já tava mais forte que praticamente a galáxia toda.

isso dos miúdos...é "monkey see monkey do". Eles viram os outros transformar-se e rapidamente aprenderam também a transformar-se. Não é nada de relevante, sinceramente. Notou-se é que as personagens adoptaram uma vida mais "normal" e cagaram para o resto. Pensa só a na diferença do Trunks e do Future Trunks. Um que treinou e passou pelo que passou e no outro.

o Gohan simplesmente foi mal orientado em toda a história.

E o máximo acabou por ser só aquilo? Não me lembro se enfrentou o Babe antes ou depois do Vegeta ter sido "absorvido", mas mesmo que tenha sido desta forma, o Vegeta tava igual ao fim da série Z, e o Goku tinha dito, naquele torneio, que o Babetinha o potencial para ser seu rival dali a uns tempos... Um gajo que era a reencarnação do Buu e que foi treinado pelo Goku levou uma coça do Vegeta sob o controlo do Babe? lol.

Pois, adoptaram uma vida normal, é precisamente isso que eu digo :mrgreen: como é que dois gajos que com 7 anos já eram SS3 acabaram por ser meros civis? Completamente desperdiçados, um virou-se para as gajas, outro para gestão de empresas lol quando havia problemas, lá tinham que ser os bombeiros de serviço do costume...

Ah, com isto lembrei-me de uma coisa: e o Tenshinhan que dedicou a vida toda aos treinos e foi sempre uma m*rda? :lol: :lol: coitado. Mas ainda deu jeito contra o Cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que é filler, mas naquela parte antes de Thriller Bark, a família "Capuccino", o pirata que foi derrotado no Novo Mundo, o Puzzle quando se vê ele a ser atacado, aquele ataque não faz lembrar o Akainu? O estranho é que não parece ser um navio da Marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

o tenshinhan era tipo o gajo que mais percebia de técnicas e era bastante inteligente. mas pobre coitado é humano :mrgreen:

para começar, é o GT. É coisa muito estranha. Mas o Babe ficava cada vez mais forte com as absorções. E o Vegeta sempre foi forte e o Babe potencializa o Vegeta, e o Babe com o Vegeta mostrou que até aguentava com tudo. Acho que chegou a dar luta ao SS4 Goku.

Compartilhar este post

Link para o post

o tenshinhan era tipo o gajo que mais percebia de técnicas e era bastante inteligente. mas pobre coitado é humano :mrgreen:

para começar, é o GT. É coisa muito estranha. Mas o Babe ficava cada vez mais forte com as absorções. E o Vegeta sempre foi forte e o Babe potencializa o Vegeta, e o Babe com o Vegeta mostrou que até aguentava com tudo. Acho que chegou a dar luta ao SS4 Goku.

Yup, é como se o Baby tivesse feito uma fusão com o Vegeta. Na primeira luta com o Goku, na primeira forma antes de se transformar, estava ao mesmo nível do Goku SSJ3. Ele só deu luta contra o Goku SSJ4 quando se transformou em macaco, antes disso o Goku só estava a gozar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu preferido depois do Vegeta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não gostas do Gohan? Tipo, era o menino bonito para quase todos os fãs!

eu sou fanboy do Piccolo. e ver aquele puto chorão a chatear o Piccolo = not cool

e tou com o sas na cena do tenshin ser dos favoritos. era o humano mais porreiro.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o gohan só lá foi com cheats, primeiro foi o velho do planeta namek, depois o velho dos brincos :mrgreen:

Por acaso uma cena que sempre tive curiosidade era sobre o mais forte dos humanos, lembro-me de um episódio dizerem que era o krilim, mas o tenshin era fortissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...