Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 bleach foi meio estranho. mas foi bom ver a nova parafernália do Maori :lol: parece que ele vai concluir da maneira mais...cliché: um género de fim do mundo dos hollows. Claymore continua intenso! continuo é a querer saber da Clare. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Fevereiro 2012 Era para ver outra série, mas comecei com Code Geass, gostei do que li. Até agora (3 primeiros episódios) estou a curtir muito, tem potencial. E o Lelouch tem umas semelhanças fantásticas com o Raito de DN Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2012 Queria saber a vossa opinião sobre Guilty Crown. É porreiro? E alguém sabe onde posso encontrar todos os eps da Fate Zero? Obrigado de antemão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 9 Fevereiro 2012 Alguém daqui recomenda Ergo Proxy? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2012 Vi só alguns eps, mas pareceu-me ter muita qualidade. É um pouco "fora"... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2012 Até agora (3 primeiros episódios) estou a curtir muito, tem potencial. E o Lelouch tem umas semelhanças fantásticas com o Raito de DN Queria só pedir desculpas ao Raito por ter metido o Lelouch no seu nível. Até agora, este é um menino comparado com o Kira. É tudo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2012 se falares mal de code geass vou dar-te ignore Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2012 me too. fala mal do Lelouch que vou aí espalhar cocó na tua janela. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 9 Fevereiro 2012 Vi só alguns eps, mas pareceu-me ter muita qualidade. É um pouco "fora"... Vou dar uma hipótese, não viste por alguma razão específica? Queria só pedir desculpas ao Raito por ter metido o Lelouch no seu nível. Até agora, este é um menino comparado com o Kira. É tudo Porquê? Lelouch>>>>>>>>>>>>>>>>Light :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2012 :biggrin: De Code Geass, nada a apontar. Mais uma excelente série bem pensada, história coesa até agora, muitos caminhos por onde seguir, personagens fortes, retrata muito bem certos aspectos da realidade... Estou a gostar bastante. Quanto ao Lelouch: continuo a simpatizar com o rapaz (aliás, é raro não curtir gajos daquele género), mas imo não se compara, dentro do estilo, ao Raito. Está longe de ser tão frio e cerebral, manipulador, de ter a mesma certeza quanto aos seus ideais e objectivos a cumprir, capacidade de planeamento e imprevisibilidade quando é preciso... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2012 Vou dar uma hipótese, não viste por alguma razão específica? Porquê? Lelouch>>>>>>>>>>>>>>>>Light Sim. Não é o meu estilo. Tecnicamente é do melhor que já vi, mas o argumento é esquizo e o grafismo é muito dark. Para quem gosta de anime com estórias intrincadas e aspeto sombrio eu aconselhava. Para mim, e daquilo que eu vi, é que não. De Code Geass, nada a apontar. Mais uma excelente série bem pensada, história coesa até agora, muitos caminhos por onde seguir, personagens fortes, retrata muito bem certos aspectos da realidade... Estou a gostar bastante. Quanto ao Lelouch: continuo a simpatizar com o rapaz (aliás, é raro não curtir gajos daquele género), mas imo não se compara, dentro do estilo, ao Raito. Está longe de ser tão frio e cerebral, manipulador, de ter a mesma certeza quanto aos seus ideais e objectivos a cumprir, capacidade de planeamento e imprevisibilidade quando é preciso... O encanto do Lelouch é precisamente a forma como ele lida com os seus conflitos interiores e os supera. Sim, está longe de ser uma máquina de lógica, no entanto isso só lhe confere um humanismo com o qual qualquer pessoa se consegue identificar e, em ultima análise, admirar. Acaba de ver a 2a temporada e voltamos a falar ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2012 :biggrin: De Code Geass, nada a apontar. Mais uma excelente série bem pensada, história coesa até agora, muitos caminhos por onde seguir, personagens fortes, retrata muito bem certos aspectos da realidade... Estou a gostar bastante. Quanto ao Lelouch: continuo a simpatizar com o rapaz (aliás, é raro não curtir gajos daquele género), mas imo não se compara, dentro do estilo, ao Raito. Está longe de ser tão frio e cerebral, manipulador, de ter a mesma certeza quanto aos seus ideais e objectivos a cumprir, capacidade de planeamento e imprevisibilidade quando é preciso... vais em que episodio de que temporada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2012 E não há aqui uma alma que me consiga ajudar? :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2012 fate zero é isto? se for tens no anbient (n testei os links mas presumo que funcionem) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) e, já agora, também no anbient, o guilty crown tem 8.7 de média dos votos dos users, um gajo diz que é muito parecido a code geass e que foi feito pelo mesmo tipo e a adaptação para anime foi feita pelo gajo que adaptou death note fuck não queria fazer double post lol pensei que iam ficar os dois juntos Editado 9 Fevereiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2012 Sim, é. Nevermind, os gajos no Anime Acess é que me induziram em erro... :roll: Eu só vi um excerto de Guilty Crown e aquilo pareceu-me porreiro de ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2012 Acaba de ver a 2a temporada e voltamos a falar ;) vais em que episodio de que temporada? :mrgreen: Pois, já tava à espera que com o aumento de poder/responsabilidade/notoriedade, ele também evoluísse. Fico à espera, então :) Para já, 1ª temporada, ep. 13. Portanto, quando tá a haver uma luta tipo num porto de mar (depois da luta em narita) e acaba com a Shirley a alvejar o Zero e a máscara deste a cair. Que tensão :prayer: só não vi logo o próximo porque motivos de força maior imperaram :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2012 Isso são só preliminares... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2012 Epá... :( vi agora o 14º, e, tipicamente, fui na demanda de mais informações... não só perde a memória por uns tempos (pobre casalinho), como ainda vai morrer e ainda por cima daquela forma, f*da-se :( sinto-me mesmo triste agora :/ acho que mais série menos série e fico sem coração para aguentar com estas coisas :sad: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2012 Pá, não faças isso. A dramatização é o ponto forte da série. Se tu já sabes o que vai acontecer, que piada tem? :| Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Fevereiro 2012 Queria saber a vossa opinião sobre Guilty Crown. É porreiro? E alguém sabe onde posso encontrar todos os eps da Fate Zero? Obrigado de antemão. ;) Já me falaram bem dela. Quanto a Fate/Zero, parece que houve uma pausa e apontam para que só seja retomada em Março. Bem, depois de uma semana a ressacar, vou hoje começar a ver Serial Experiments Lain. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2012 true, tares a spoilar-te code geass é mau :( mas vê na mesma! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Fevereiro 2012 Um colega de turma recomendou-me DreamLand. É um manga feito por um francês, e que se passa em Montpellier. Já dei uma passagem assim por alto no primeiro cap, não parece mau, mas a arte não me agrada muito... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Fevereiro 2012 Já me falaram bem dela. Quanto a Fate/Zero, parece que houve uma pausa e apontam para que só seja retomada em Março. Bem, depois de uma semana a ressacar, vou hoje começar a ver Serial Experiments Lain. Pois, já vi que sim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2012 Pronto, já acabei Code Geass. 50 episódios em menos de 4 dias tendo exame na quarta, not bad :mrgreen: Toda a história está bem construída, o conceito é muito interessante, tem personagens carismáticas, as lutas não são más... mas o que há a destacar é mesmo o desenlace, a partir do momento em que o Lelouch se apresenta como o 99º imperador e o Suzaku logo a seguir limpa a casa. Daí em diante, que genialidade, que obra-prima, porra :prayer: :prayer: gostei muito, foram horas bem dadas. Já tava +- à espera que o fim fosse trágico (mais não seja por ele sempre ter sido visto como o Messias), e foi logo confirmado aquando da conversa da Nunnally com o Lelouch (quando ela diz que queria concentrar o ódio naquela cena, e ele "Nunnally... tu também..."), mas mesmo assim fiquei um bocado transtornado, entrei em modo niagara quando ele cai aos trambolhões, ela segura-lhe a mão, percebe o filme todo e começa a chorar :( :( pior ainda do que na morte da Shirley e da Euphemia, f*da-se... http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQXkytyQburRu0n0HVe9mWk5js2SGnxsHV2xjNBCi938A25JWKe :biggrin: Só para acabar: fui ver de quem era a música do 1º opening... tinham de ser os , bahahah não falham :lol: Agora vou andar uns dias a ressacar disto deprimido, cheira-me :( ainda por cima fechado em casa a estudar... :( Já agora, li algures que vai sair outra cena este ano, mas não aprofundei muito. O que é que é? Um filme completamente à parte? Um(a?) ova relacionada? Ou é mesmo a continuação da história Acho que a única forma decente de assim ser era se quando o Charles agarrou o pescoço do Lelouch, este tivesse ficado também ele imortal... e ele seria, portanto, o condutor da carroça, com a CC. Mas não sei, duvido que mexam mais na história principal Compartilhar este post Link para o post