Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Serial é fantástico mas, ainda assim, ficou a faltar a carga emocional que as animes ditas tradicionais transmitem. É de facto muito bom. Se estão à procura de uma anime dentro dos parâmetros convencionais, então podem por de parte, não recomendo. Se, ao contrário, procuram algo carregado de subjectividade e de referências simbólicas, com um conteúdo algo complexo e até bem explorado, então esta é uma anime obrigatória. Por alguma razão é considerada um marco e é frequentemente falada sempre que o assunto é Evangelion. Em suma, é uma anime a ser vista por todos, que vale bem a pena, nem que seja pela sua originalidade.

Steins;Gate também está muito boa, por enquanto. Mas isto já é um bocado diferente daquilo a que fui habituado nestes últimos tempos. Hoje vou para o episódio 17 e até agora posso dizer que me está a entreter bastante.

Edit:

Ok, Steins;Gate é mesmo muito bom. Eu não queria fazer juízos antecipados, acabei precisamente agora de a ver, mas não creio ser preciso pensar muito. Merece sem qualquer dúvida o destaque que teve e eu só tenho a agradecer por isso. Aconselho vivamente Shaft, acho que vais gostar bastante.

Eu não sou muito experiente nestas andanças, para além de ter visto Serial, Eva e agora Steins;Gate, só vi Code Geass (1ª temporada), 40 episódios do 1º FMA e Death Note completo. Como podem ver, a minha opinião não será a mais indicada a seguir, dada a minha experiência.

Isto para dizer que considero Steins;Gate o 2º anime que mais prazer me deu ver.

Mas ainda falta correr muita tinta.

eu fiquei todo mindfuck quando vi o primeiro episodio :lol: mas mindfuck do tipo "wow lol isto é fantástico" mas acabei por não ver mais (também, acho que foi quando começou a sair). a ver se aproveito para ver então

Compartilhar este post

Link para o post

se o Kishimoto é pro em fazer desenhos de m*rda que não se percebe as lutas, o Kubo é pro em fazer altos desenhos em que não se percebe nada das lutas :lol:

capítulo mais estranho. mas o que é certo é que novamente, nada avançou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este deve ter sido o capítulo que menos gostei de Cage Of Eden. A expectativa em volta do bicho do mato acabou por se tornar em desilusão, mas a última cena compensou isso tudo portanto vamos lá ver se o próximo me surpreende.

Ah, mas lá por ter sido o que menos gostei, não quer dizer que tenha sido mau :mrgreen: É simplesmente impossível haver um capítulo mau de Cage Of Eden.

Compartilhar este post

Link para o post

capítulo fixe de fairy tail, o próximo promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :prayer:

mas falta o Niizuma fazer das dele.

Compartilhar este post

Link para o post

fairy tail: eu achei que o capítulo anterior foi um bocado barraca, com um gajo a fazer aquela m*rda à Lucy. mas este capítulo, meh, um bocado m*rdoso. mais valia só mostrarem o fim das lutas ou pessoal a falar, porque mostrar as lutas mesmo resolvidas com um peido superior a uma bufa, é um bocado mau.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar é por eu ser um coração de manteiga mas foi um capítulo excelente, a roçar a perfeição. bakuman :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheio de emoção é verdade, mas foi um bom capítulo. Aquela entrada em cena do Mashiro foi muito boa.

Também gostei bastante da última página, com o director :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

faço uma pausa de one piece e os links do anbient vão todos co crl e o piece project é lento que dói. fml :( sugestões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, avisa os tipos do Anbient. Eles são rápidos a agir, amanhã já lá deves ter os links.

Edit: Esquece, pelos vistos já foram avisados e já estão a tentar resolver o assunto.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres legendado em inglês, tens o watchop.com

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos. o anime heaven não sei porque não aparece mais episódios de impel down após o 421 :s

enquanto o anbient n resolve as cenas acho que devo ver pelo watchop, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, vai ao arquivo de postagens que tens lá tudo ;)

EDIT: Aqui

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum dos links funciona q_q

(pelo menos para aqueles episódios que quero)

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

então é melhor mesmo o watchop... eles andam a reupar tudo, mas pelos vistos One Piece ainda não...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler agora um dos mangas que tem uma boa reputação lá no Japão: Ichigo 100%, um manga sobre um gajo indeciso com uma manada de gajas boas atrás dele. É de ler e chorar por mais. :mrgreen:

Epá, Fluke e pessoal: vale a pena começar a viciar em Code Geass? Tou com vontade de ver :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vale a pena?????? Mata-te se não vires Code Geass pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um crime não ver Code Geass lol vê, vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei da 1ª temporada mas também não me cativou o suficiente. Mas isto também já se passaram 2 anos e com certeza que lhe darei uma 2ª oportunidade, já que elogios não faltam. E o mesmo serve para FMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida alguém tem o direito de dizer que Code Geass não o cativou!

c36ef584e13d044f3c385ff58e273277.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

noobs de m*rda

eu vi code geass quando ainda não era famoso. aliás, eu acompanhava episódio a episódio, todas as semanas. e só vi a 1ª temporada, foi no período antes de anime me começar a dar sono. e code geass só não cativa quem é totó. TENHO DITO E ESTÁ DIZIDO!

Compartilhar este post

Link para o post

fma é muito potente

cada vez que me lembro de cenas como

o funeral do hughes, aquela cena da miuda pequenina que acho que o pai ou assim a funde com o cão e depois como não dá certo mata-a (uma cena assim) etc... pqp.

alias, este momento:

http://www.youtube.com/watch?v=uq9ealncrjo&

tudo demasiado forte.

tem humor, dá que pensar, a acção é excelente etc. na teoria é o anime/manga perfeito.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Como disse, já se passaram dois anos, é algo que digo sem certezas e que posso não reafirmar assim que lhes der uma 2ª oportunidade. Foi apenas a sensação com que fiquei, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

FMA foi o 1º anime que apresentou uma cena que me "quebrou". a cena da quimera...pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...