Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Digo-te já que é a mais fraquinha até agora, a meu ver. Tem um ou outro ponto alto, mas prima mais pelos efeitos do que pela história.

A não ser que seja já outra OVA... 8-[

É a 9 que sai à cerca de um mês

Compartilhar este post

Link para o post

evangelion é muita fixe

KJM9j.jpg

certo?

Fdx. A miuda deve é ter quase idade para ser minha filha mas é extremamente gira. Ruivas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sai = saiu :mrgreen:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

evangelion é muita fixe

KJM9j.jpg

certo?

2645268.jpg

rei-cosplay-hairstyle.jpeg

certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda falta a ritsuko, mas dessa não encontrei cosplays que me agradassem :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tinha ouvido falar deste momento e acho que até já tinha visto um vídeo mas já nem me lembrava. como raio é que quando o ace e o shanks se encontram ele tem 2 braços? :lol: é mesmo falha de quem fez o anime ou pode ser uma dica de que o gajo arranjou outro braço ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a viu Another por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei ler o manga, mas a tradução era tão má que desisti. Do que consegui perceber, tem potencial e eu gostava de seguir a estória. Pelo que entendo já há anime, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

bakuman:

não gosto nada desta decisão das cenas online :\ acabou por ser um capítulo um bocado meh, estava a espera de algo mais tenso por causa do início.

Compartilhar este post

Link para o post

bakuman:

não gosto nada desta decisão das cenas online :\ acabou por ser um capítulo um bocado meh, estava a espera de algo mais tenso por causa do início.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

uma dúvida relativamente a marineford:

o smoker explica quando a hancock lhe consegue atacar e depois mais tarde o Marco* também consegue atacar o Aokiji. Ou seja, também usa o Haki para lhe conseguir acertar? Como é que isso funciona ao certo? Ainda não percebi bem :lol:

*meti o asterisco só para fazer um à parte. a akuma no mi do gajo é brutalíssima, já tinha visto ligeiramente na wiki mas porra, que boss.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu já tinha ouvido falar deste momento e acho que até já tinha visto um vídeo mas já nem me lembrava. como raio é que quando o ace e o shanks se encontram ele tem 2 braços? :lol: é mesmo falha de quem fez o anime ou pode ser uma dica de que o gajo arranjou outro braço ou assim?

Erro do gajo que faz o anime

uma dúvida relativamente a marineford:

o smoker explica quando a hancock lhe consegue atacar e depois mais tarde o Marco* também consegue atacar o Aokiji. Ou seja, também usa o Haki para lhe conseguir acertar? Como é que isso funciona ao certo? Ainda não percebi bem :lol:

*meti o asterisco só para fazer um à parte. a akuma no mi do gajo é brutalíssima, já tinha visto ligeiramente na wiki mas porra, que boss.

Há 3 tipos de haki. Tás a ver o Tekkai, que os gajos do CP9 usavam (o modo armadura)? Pronto, um dos tipos de Haki é +- isso. É como se solidificassem o ar para fazer de armadura ou de arma. O que os gajos com Haki fazem quando lutam contra os gajos de Logia é meramente solidificar-lhes o corpo usando esse tal haki, e a partir daí atacar normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

hm, entendi. honestamente, fica a parecer um bocado forçado 8-[ mas também, alguma forma de lutar contra aquilo de haver né, se não havia de ser bonito :lol:

btw, marineford vai que nem água. :lol: os arcs praticamente do mesmo tamanho devo ter demorado para aí 1 mês a ver, este já vou no último terço e só comecei a ver no máximo há uma semana :mrgreen:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

True, isso vê-se mesmo muito bem. Acho que limpei isso em 2 ou 3 dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi os primeiros 6 episodios do Blood+, no inicio achei o anime um pouco estranho mas até estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em "estranho", andava a ver Gant e estava a gostar mas entretanto deixei de ver.

A ver se recomeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei há pouco Durarara!!. Vi 3 episódios e parece ter algum potencial.

eu adorei, até certo ponto. tem um personagem que é doentemente fantástico. o izaya, acho que é assim o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em "estranho", andava a ver Gant e estava a gostar mas entretanto deixei de ver.

A ver se recomeço.

Gantz?

oh god

oh god oh god

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...