Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mania de abrir os spoilers :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

bleach

WHAT THEFUCK? bankai?

o que já andas a inventar Kubo?! espero que não faças m*rda repetitivas, f*da-se.

este Ivan é tal e qual o Grimmjow :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

YA É MESMO ESSA FLUKE OBRIGADÃO <3 até me arrepiei quando carreguei no play f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

YA É MESMO ESSA FLUKE OBRIGADÃO <3 até me arrepiei quando carreguei no play f*da-se

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bleach

WHAT THEFUCK? bankai?

o que já andas a inventar Kubo?! espero que não faças m*rda repetitivas, f*da-se.

este Ivan é tal e qual o Grimmjow icon_facepalm.gif

Podem fazer bankai, têm mascaras à la arrancar, pendentes como os quincy e têm nomes de inspiração germânica. E um rei. UM REI!!!

Vamos ver onde isto vai parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, hás-de-me dizer onde arranjas essas imagens que pões como avatar, é que gosto bastante delas :mrgreen:

Capítulo de One Piece, apesar de ser a confirmação final das minhas suspeitas, continuou óptimo.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fazer bankai, têm mascaras à la arrancar, pendentes como os quincy e têm nomes de inspiração germânica. E um rei. UM REI!!!

Vamos ver onde isto vai parar...

isso dos nomes até é algo que eu achei, digamos, brilhante por parte do Kubo. Uns têm a cena espanhol,a outros é alemã...fica uma cena muito interessante, sendo os shinigami os de orientação japonesa. fica diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

epá eu quando curto de um personagem tenho tendência a perder montes de tempo a procurar imagens :lol: especialmente no google/deviantart. normalmente experimento sempre procurar de forma diferente, por exemplo, se quisesse imagens do ace procurava tipo portgas d. ace, ace, portgas ace, fire fist ace, one piece ace, etc.

mas geralmente é mais no google. é que o deviantart às vezes aparecem cenas... estranhas. tipo zoro + sanji... argh. what has been seen cannot be unseen. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz exatamente uma crítica. Isto tanto pode dar numa cena épica, a preencher todos os buracos de plot existentes até agora, como pode- mais provável- ser uma valente banhada final.

Isso dos nomes também foi uma coisa que eu gostei sempre no Kubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fantástico Vampire Knight. Finalmente encontrei uma serie para ficar agarrado. É pena ser pequeno, mas até agora estou a gostar bastante.

Já tinha isto no PC à algum tempo, e agora como ando a sacar Blood+, fui vendo Vampire Knight enquanto esperava e sinceramente, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

One Piece :prayer:

Tá tudo a correr sobre linhas. Já se tinha confirmado que aqueles dois lutaram na ilha (com aquele clima, só podia) e agora também se confirma que o Law é Shichibukai (com a separação do corpo daquele gajo, também só podia mesmo ser ele, não vejo outra fruta que fizesse o mesmo e deixasse o gajo vivo). E tá com uma pinta do crl :heart: curto-o montes desde o início

Acho que só falta mesmo ver se o Buggy sempre fica Shichibukai, de resto, não me lembro de mais pontas soltas, assim de cabeça

até tenho medo do final que o Bleach vai ter lol... acho que já é demasiada m*rda para juntar e esclarecer num arc coeso, ainda dá argolada

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece :prayer:

Tá tudo a correr sobre linhas. Já se tinha confirmado que aqueles dois lutaram na ilha (com aquele clima, só podia) e agora também se confirma que o Law é Shichibukai (com a separação do corpo daquele gajo, também só podia mesmo ser ele, não vejo outra fruta que fizesse o mesmo e deixasse o gajo vivo). E tá com uma pinta do crl :heart: curto-o montes desde o início

Acho que só falta mesmo ver se o Buggy sempre fica Shichibukai, de resto, não me lembro de mais pontas soltas, assim de cabeça

Eu ainda estou para saber que tipo de relação é que a Jewerly Bonney tem com o Akainu. Quando ela é presa por ele ela diz que não queria voltar ou não sei quê. Na volta é uma nobre ou coisa do estilo. O Buggy de certeza que é Shichibukai. Se recebeu o morcego negro do Governo só pode significar isso. Agora a recompensa do Law é que pqp, 440M :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Impel Down.

Epá muito bom.O Jinbei é awesome e curtia muito que se tornasse um dos personagens principais. Bon Clay :prayer: :(

A única cena que não curti foi o Ivankov ser derrotado pelo Magellan. Epá ok que os poderes do Magellan são retardadamente fortes mas mesmo assim... tendo em conta que é um membro do Revolutionary Army e o crl... pá não sei, eu pelo menos vejo os gajos como altos gajos muita f*didos e tal. :lol: Mas fora isso, muito bom. Agora é ver estes do paradeiro do pessoal e seguir para marineford. Já preparei os lenços.

Compartilhar este post

Link para o post

epá eu quando curto de um personagem tenho tendência a perder montes de tempo a procurar imagens :lol: especialmente no google/deviantart. normalmente experimento sempre procurar de forma diferente, por exemplo, se quisesse imagens do ace procurava tipo portgas d. ace, ace, portgas ace, fire fist ace, one piece ace, etc.

mas geralmente é mais no google. é que o deviantart às vezes aparecem cenas... estranhas. tipo zoro + sanji... argh. what has been seen cannot be unseen. :lol:

Pois eu partilho do teu gosto pelas imagens, não partilho é do entusiasmo para as procurar :lol:

Terminei Impel Down.

Epá muito bom.O Jinbei é awesome e curtia muito que se tornasse um dos personagens principais. Bon Clay :prayer: :(

A única cena que não curti foi o Ivankov ser derrotado pelo Magellan. Epá ok que os poderes do Magellan são retardadamente fortes mas mesmo assim... tendo em conta que é um membro do Revolutionary Army e o crl... pá não sei, eu pelo menos vejo os gajos como altos gajos muita f*didos e tal. :lol: Mas fora isso, muito bom. Agora é ver estes do paradeiro do pessoal e seguir para marineford. Já preparei os lenços.

O Ivankov é forte, mas é forte como muitos são. Basta veres que ele nem foi colocado no nível 6 de Impel Down. Existem gajos muito mais fortes, e o Magellan é das maiores armas do WG. Diria que acima do nível médio de força dos Shichibukais.

Em relação ao Jinbe, podes estar descansado, que os teus desejos não são defraudados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Cowboy Bebop. Gostei.

Por um lado, reconheço-lhe qualidade, o ambiente gerado é muito bom, o "universo Cowboy Bebop" é fantástico. As personagens são muito boas, gostei e reparei nalgumas referências que são feitas ao longo da anime e, acima de tudo, adorei as várias misturas de estilos e conceitos que pude observar. No geral, e principalmente se a enquadrar-mos à época em que foi feita, não há como negar, em termos qualitativos esta foi das melhores coisas que já vi.

Mas por outro lado, não passa disso. É entretenimento puro e duro. Admito, no que toca ao lado pessoal, não é algo que me vá deixar grandes saudades, nem sei se é esse o seu propósito. Continuo a sentir alguma frustração pela quantidade de episódios quase inócuos e sem importância que tive de ver, pela estória simples e minimamente previsível. Talvez as expectativas criadas tenham sido demasiado altas.

Para concluir, gostei, cada episódio deu-me sempre um certo prazer a assistir, nunca me fartei a meio de nenhum e é sempre uma série com um conceito próprio, com um estilo próprio, com personagens muito boas e com uma banda sonora fantástica.

Edit:

"They must create new dreams and films by breaking traditional styles."

:heart:

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu partilho do teu gosto pelas imagens, não partilho é do entusiasmo para as procurar :lol:

O Ivankov é forte, mas é forte como muitos são. Basta veres que ele nem foi colocado no nível 6 de Impel Down. Existem gajos muito mais fortes, e o Magellan é das maiores armas do WG. Diria que acima do nível médio de força dos Shichibukais.

Em relação ao Jinbe, podes estar descansado, que os teus desejos não são defraudados.

Está bem visto, na altura nem pensei nisso. Ya, O Magellan é alto monstro mesmo e os poderes que o gajo tem... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

como f*der um capítulo que tava a ser brutal: by gajo que faz fairy tail

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele final de combate foi mesmo "dude....."

Enfim, a ver no que isto dá para a semana

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo pena aquele final, mas o combate em si foi bem porreiro. Fiquei foi com água na boca com aquele ataque que ele era suposto lançar...

Compartilhar este post

Link para o post

O combate em si não trouxe nada de novo. Mesmo o ataque supostamente especial faz lembrar em muito o portal para o outro mundo de onde o verdadeiro mystogan é originário...

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a nova OVA de Hellsing e eu ainda sem a ver :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-te já que é a mais fraquinha até agora, a meu ver. Tem um ou outro ponto alto, mas prima mais pelos efeitos do que pela história.

A não ser que seja já outra OVA... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...