Fluke Publicado 23 Fevereiro 2012 Acabei agora de ver Code Geass e sinceramente, Lelouch :prayer: -> infinito e mais além O gajo é mesmo o rei f*dasse. Eu a pensar que ele já tinha ficado mesmo passado do clima, pensava também que o Suzaku tinha ido com os porcos e no final de contas fazem-me uma daquelas. Foi de facto um excelente anime para se ver. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 23 Fevereiro 2012 Bem eu neste tópico sou novo mas vejo anime á uns bons aninhos. Entretanto ando a ver Another( grande anime de suspense...ando através dele a competir com a minha Maria a ver quem vê primeiro o episódio xD) e comecei agora a ver Eden of the East, que ouvi dizer que é muito bom. Entretanto terminei Chibi Devi que é composto por 15 episódios de 5 minutos cada sobre uma rapariga que fica a tomar conta de um bebé diabo. Espero também por uma 2ªseason de Highschool of the Dead Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2012 Estou agora a começar a ver o episódio 22 da 2ª Temporada. Quantos twist's mais é que isto vai dar??? Assim o meu coração não aguenta crl :mrgreen: OVER 9000!1!11!!! Acabei agora de ver Code Geass e sinceramente, Lelouch :prayer: -> infinito e mais além O gajo é mesmo o rei f*dasse. Eu a pensar que ele já tinha ficado mesmo passado do clima, pensava também que o Suzaku tinha ido com os porcos e no final de contas fazem-me uma daquelas. Foi de facto um excelente anime para se ver. Aproveita, pois nunca mais voltas a ver algo tão bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Fevereiro 2012 OVER 9000!1!11!!! Aproveita, pois nunca mais voltas a ver algo tão bom :mrgreen: Estou neste preciso momento numa "crise" porque não consigo encontrar nada que me chame à atenção. Need more Cod Geass :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2012 Welcome to my life :mrgreen: Se bem que já me disseram que Guilty Crown vale a pena, mas ainda só vi o 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Fevereiro 2012 Comecei a ver e sinceramente não achei grande espingarda. Nos três primeiros episódios adormeci sempre é porque não é muito interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2012 Já viste Last Exile? Ghost in the shell? Fate/Stay Night? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Fevereiro 2012 Azuki :prayer: :prayer: :prayer: Bakuman aproxima-se do final :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Fevereiro 2012 Bakuman desta semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2012 fantástico :prayer: azuki e fukuda :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Fevereiro 2012 Já viste Last Exile? Ghost in the shell? Fate/Stay Night? Estou a pensar ver esses três por acaso. Mas por agora vou ver Trinity Blood, que pareceu-me ser interessante. Outros na lista são Persona Trinity Soul e Vampire Knight. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2012 Comecei a ver e sinceramente não achei grande espingarda. Nos três primeiros episódios adormeci sempre é porque não é muito interessante :mrgreen: A sério? Já várias pessoas me recomendaram, e são pessoas que eu considero terem bom gosto.. Isso de adormecer também já me aconteceu em animes interessantes :mrgreen: Bakuman :prayer: Miho e Fukuda :prayer: E Cage of Eden também está muito interessante :prayer: E acho que já esgotei todos os meus prayers por agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2012 btw, sou só eu que tou a estranhar de o niizuma ainda não ter metido a colher? é que ok que o gajo n é mto (censurado) e tal mas... não sei, fico com o feeling que falta uma colherada do gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2012 Por acaso é verdade, já há uns tempos que ele está fora de cena.. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Fevereiro 2012 Cage Of Eden triplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Fevereiro 2012 Mais um grande capítulo de Bakuman, e também estou de acordo com vocês, cá para mim o Niizuma vai fazer das dele. Cage Of Eden tenho que ler então esses três, porque fiquei no 138...E sinto que vai ser qualquer coisa de brutal. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Fevereiro 2012 School Rumble é engraçado de se ver? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Fevereiro 2012 Mais Cage Of Eden triplo. Que é isto? Natal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) LOL ainda bem, ja tinha lido aqueles 3 ficou tenso. :mrgreen: DAFUCK DID I JUST SEE Editado 26 Fevereiro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Fevereiro 2012 Cage Of Eden por acaso já estava à espera dum bicharoco daqueles. Desde aqueles cranios todos estranhos que apareceram na piramide era de se esperar algo do estilo. Agora acho é que a previsão da Mami é o Yarai e o Sengoku a encher esse bicho de porrada. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Fevereiro 2012 Digo já que Trinity Blood está muito bem feito. A "depressão" pós Code Geass já se foi graças a esta série. É engraçado ver uma luta entre o Vaticano e Vampiros, e saber que o herói principal é um padre ainda dá mais vontade de rir, mas quando se vê o gajo em acção, depressa se perde essa vontade. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) eu antes seguia essa série :mrgreen: nos tempos em que ainda anime não me dava sono. Aber Naitoroude :prayer: Editado 26 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Fevereiro 2012 O gajo é mesmo porreiro. :prayer: Curti a cena dos poderes dele, muito bem pensado a meu ver. Ainda vou no 4º episódio mas já estou a ficar agarrado Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Serial é fantástico mas, ainda assim, ficou a faltar a carga emocional que as animes ditas tradicionais transmitem. É de facto muito bom. Se estão à procura de uma anime dentro dos parâmetros convencionais, então podem por de parte, não recomendo. Se, ao contrário, procuram algo carregado de subjectividade e de referências simbólicas, com um conteúdo algo complexo e até bem explorado, então esta é uma anime obrigatória. Por alguma razão é considerada um marco e é frequentemente falada sempre que o assunto é Evangelion. Em suma, é uma anime a ser vista por todos, que vale bem a pena, nem que seja pela sua originalidade. Steins;Gate também está muito boa, por enquanto. Mas isto já é um bocado diferente daquilo a que fui habituado nestes últimos tempos. Hoje vou para o episódio 17 e até agora posso dizer que me está a entreter bastante. Edit: depois diz o que achaste de steins;gate. cheguei a ver o 1º episódio e até achei bem interessante mas acabei por não ver mais nada. Ok, Steins;Gate é mesmo muito bom. Eu não queria fazer juízos antecipados, acabei precisamente agora de a ver, mas não creio ser preciso pensar muito. Merece sem qualquer dúvida o destaque que teve e eu só tenho a agradecer por isso. Aconselho vivamente Shaft, acho que vais gostar bastante. Eu não sou muito experiente nestas andanças, para além de ter visto Serial, Eva e agora Steins;Gate, só vi Code Geass (1ª temporada), 40 episódios do 1º FMA e Death Note completo. Como podem ver, a minha opinião não será a mais indicada a seguir, dada a minha experiência. Isto para dizer que considero Steins;Gate o 2º anime que mais prazer me deu ver. Mas ainda falta correr muita tinta. Editado 27 Fevereiro 2012 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Fevereiro 2012 Bleach 483 Fiquei a saber o mesmo do que no capítulo anterior, ou seja, nada. Aquela cena da Bankai não percebi nada... One Piece 658 Eu vi logo que a batalha entre o Akainu e o Aokiji tinha sido naquela ilha. Só podia, para estar metade congelada metade em fogo. Agora estou curioso para ver essa tal experiência falhada do Vegapunk Compartilhar este post Link para o post