Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

nop, tbm andei a pesquisar se tinha :mrgreen: em anime com uma boa OST devia ficar do crl.

Mesmo...Eu fico sempre com vontade de ler mais um. E até nem sou um gajo que gosta de ler. Farto-me depressa, e desde que li Bakuman pela primeira vez que não estava assim com um Manga

Compartilhar este post

Link para o post
The release date of Code Geass Gaiden: Akito the Exiled was officially announced on January 12th 2012. The show has been officially postponed to the fall of this year, and its first episode shall make its debut on the 15th of August 2012.

Já temos uma data.

Só espero que não se lembrem de estragar o final da 2ª season..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

meh. não me parece grande coisa... :| mas devo tentar ver.

Compartilhar este post

Link para o post

OH SHIT

dei um salto ao mangafox e...JACKALS TEM MONTES DE CAPÍTULOS :prayer: OH EME GEEEEEE

jackals

veritas

bakuman

breaker - new wave

wolf guy

zetman

liar game

so much 2 read

Li Liar Game:

wow, que aquelas duas galinhas estão a preparar alguma é óbvio. Este jogo tem possibilidade para tanta traição que é uma coisa absurda. o akiyama é que tá muito calado. Mas gostei imenso da ideia de intriga do jogo. Muito bom regresso.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, Thriller Bark finito

Correspondeu àquilo que eu estava à espera: meh. Eu percebo o conceito daquilo e até acabou por ficar muito coeso, seja pelo Moria, seja pelos outros chefes, com óptimas relações com alguns do bando, seja por ser ali um arc antes da Ilha dos Tritões, para aproveitarem para meter algo relacionado com o triângulo das bermudas; mas no fundo no fundo, não me cativou muito lol, rival fraquinho, lutas fraquinhas. Só valeu mesmo pelo Brook (mais uma ótima história), pela nova espada do Zoro e pelo aparecimento, agora mais a sério, do Kuma.

Já agora, se o Ace é daquelas personagens, tipo Kakashi ou Edward Elric, que rapidamente fascinam a maioria do público, a conceção do Zoro é qualquer coisa de assombrosa. Desde o início que parece que tá tudo programado para que seja o preferido e que se mostre a sua evolução. Primeiro, pelos valores de espadachim (ele a atacar o Kuma depois de este ter lançado a bomba, e quando se sacrificou pelo capitão :prayer: :prayer:), de não fugir à batalha, lealdade ao bando, espírito de liderança, sabe o que dizer, etc. Segundo, pela maneira de ser, não só pela ambição de ser o melhor espadachim do mundo, como pela boa rivalidade com outro gajo fortíssimo do bando e ainda por ser um idiota do crl, sempre a dormir, sempre a perder-se :mrgreen: Finalmente, é comparar o que era no início e o que é agora. De espadas, para além daquela que vai ficar com ele até ao fim e com uma excelente história, juntou duas brutalíssimas: uma amaldiçoada que o aceitou como mestre, outra que pertenceu a um lendário matador de dragões. De luta, já corta o ferro, já faz ataque de longa distância, tem aquela cena do demónio, com 9 espadas, tem aquele ataque dos braços de gorila... muito bom :prayer: Além disto, já lutou logo no início contra o seu alvo a alcançar, onde ficou a perceber o desnível que na altura tinha, e ainda vai treinar com ele durante dois anos... Pá, tá mesmo muito bem pensado

Finalmente,

http://www.youtube.com/watch?v=aQ5YxpfLDew

Caputz, que ataque do crl, mesmo badass :prayer: o adversário só percebe quando o atacante andou 50metros, a forma como diz Hanauta Sancho baixinho, e Yahazu Giri alto e bom som, cheio de convicção, a espada a fechar-se no mesmo momento em que o ataque faz efeitos.... fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos uma data.

Só espero que não se lembrem de estragar o final da 2ª season..

Não tinha ideia que Code Geass ia continuar a dar. Aquele final :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

esse code geass não é uma continuação do anterior, a única cena que acho que é igual em todos os code geass, além do geass, claro, é a CC.

Compartilhar este post

Link para o post

esse code geass não é uma continuação do anterior, a única cena que acho que é igual em todos os code geass, além do geass, claro, é a CC.

obrigado pela informação. Como disse nã tinha mesmo ideia nenhuma. Espero que seja bom.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

nada vai bater code geass e aquele final, ainda assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nada vai bater code geass e aquele final, ainda assim :mrgreen:

Adorei ver Code Geass :heart: aquele final foi dos melhores que já vi num anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, Thriller Bark finito

Correspondeu àquilo que eu estava à espera: meh. Eu percebo o conceito daquilo e até acabou por ficar muito coeso, seja pelo Moria, seja pelos outros chefes, com óptimas relações com alguns do bando, seja por ser ali um arc antes da Ilha dos Tritões, para aproveitarem para meter algo relacionado com o triângulo das bermudas; mas no fundo no fundo, não me cativou muito lol, rival fraquinho, lutas fraquinhas. Só valeu mesmo pelo Brook (mais uma ótima história), pela nova espada do Zoro e pelo aparecimento, agora mais a sério, do Kuma.

Já agora, se o Ace é daquelas personagens, tipo Kakashi ou Edward Elric, que rapidamente fascinam a maioria do público, a conceção do Zoro é qualquer coisa de assombrosa. Desde o início que parece que tá tudo programado para que seja o preferido e que se mostre a sua evolução. Primeiro, pelos valores de espadachim (ele a atacar o Kuma depois de este ter lançado a bomba, e quando se sacrificou pelo capitão :prayer: :prayer:), de não fugir à batalha, lealdade ao bando, espírito de liderança, sabe o que dizer, etc. Segundo, pela maneira de ser, não só pela ambição de ser o melhor espadachim do mundo, como pela boa rivalidade com outro gajo fortíssimo do bando e ainda por ser um idiota do crl, sempre a dormir, sempre a perder-se :mrgreen: Finalmente, é comparar o que era no início e o que é agora. De espadas, para além daquela que vai ficar com ele até ao fim e com uma excelente história, juntou duas brutalíssimas: uma amaldiçoada que o aceitou como mestre, outra que pertenceu a um lendário matador de dragões. De luta, já corta o ferro, já faz ataque de longa distância, tem aquela cena do demónio, com 9 espadas, tem aquele ataque dos braços de gorila... muito bom :prayer: Além disto, já lutou logo no início contra o seu alvo a alcançar, onde ficou a perceber o desnível que na altura tinha, e ainda vai treinar com ele durante dois anos... Pá, tá mesmo muito bem pensado

Finalmente,

http://www.youtube.com/watch?v=aQ5YxpfLDew

Caputz, que ataque do crl, mesmo badass :prayer: o adversário só percebe quando o atacante andou 50metros, a forma como diz Hanauta Sancho baixinho, e Yahazu Giri alto e bom som, cheio de convicção, a espada a fechar-se no mesmo momento em que o ataque faz efeitos.... fantástico

Já sabes muitas coisa que não devias :lol:

Vais entrar agora, no que para mim é a melhor parte da história.

Já agora:

O Moria não é fraquinho, simplesmente ele está num estado de decadência devido à sua preguiça e falta de ambição. Além de ser demasiado confiante (provavelmente com base nas capacidades que possuía no seu auge). Além do mais, não te esqueças do power-up do Luffy.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam em One Piece, acabei agora o Marineford Arc, dos melhores arcs até agora só fica atrás do Enies Lobby para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

cage of eden 130:

alguém sabe o que faz o que aquele gajo fez? quimica não é o meu forte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas formulas eram demasiado confusas para mim :lol: Mas se procurares na net já alguem é capaz de ter descoberto. Eu prefiro esperar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 lazy :mrgreen:

mas basicamente aquilo acho que foi polvora e gelo em pó, não?

Compartilhar este post

Link para o post

meti isso no google e apareceu-me montes de páginas sobre explosivos 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

meti isso no google e apareceu-me montes de páginas sobre explosivos 8-[

Isso já imaginava eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

capítulo fixe de fairy tail. vai ficar tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no capítulo 120 de Cage Of Eden e só tenho isto a dizer:

300-rainbow-puke.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bakuman

LOL niizuma :medinho: que competitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman #163

A meio do episódio estava era a ver que ainda ia ser o Niizuma a aceitar o anime e o Ashirogi a rejeitar, ao contrário do esperado :lol: E agora? O Reversi tem a vantagem de cada capitulo estar cheio de conteúdo, logo é difícil o anime apanhar o manda, e a desvantagem de ser demasiado complexo para as crianças. O Zombie Gun tem as vantagens de ser mais fácil para as crianças e de ter já os 20 primeiros episódios preparados, e a desvantagem do manga ser mais facilmente apanhado pelo anime. Quem ficará com o anime? Ou ficarão os 2? Ou nenhum ficará? Que acham? :mrgreen:

Btw, já saiu um novo capítulo de Liar Game.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...