Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

confesso que o sogeking é uma cena tão parva mas tão parva que não consigo não rir :lol:

ando a ver se vejo isto mais porque

tava a ver um amv random e tava um bocado da parte da morte do ace e fiquei todo MUST SEE THIS

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que o sogeking é uma cena tão parva mas tão parva que não consigo não rir :lol:

tava a ver um amv random e tava um bocado da parte da morte do ace e fiquei todo MUST SEE THIS

nessa parte do sogeking, estás a falar do vídeo dele a apresentar-se ao luffy e ao chopper? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tou a falar no geral, pelo menos do que vi até agora. ainda tou na parte

em que tá +- sanji + franky + sogeking vs cp9

Compartilhar este post

Link para o post

O Sogeking é o maior!

http://www.youtube.com/watch?v=VNyP3uzgRhA

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca tiver visto o One piece e se vir esse video deve ficar com uma ideia totalmente errada :mrgreen: Até porque essa entrada do SogeKing é de génio .

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca tiver visto o One piece e se vir esse video deve ficar com uma ideia totalmente errada :mrgreen: Até porque essa entrada do SogeKing é de génio .

:mrgreen:

Eu não conseguia parar de rir, quando vi isso da 1ª vez

Compartilhar este post

Link para o post

Que riso com o "Sodeki no shima de" :mrgreen:

E o Chopper e o Luffy

a dizerem que era um heróir porque tinha capa LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O choper é épico :carinhoso:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A única coisa interessante do davy back fight é o fim

quando aparece o Aokiji.

Já estou aqui. Uma pergunta,

a Robin disse que esse gajo era a arma mais poderosa do Governo Mundial. O gajo é mais forte do que os outros 2 almirantes? Ou é só naquela "por enquanto ainda não dizemos que há mais gajos no mesmo patamar, assim ficam a pensar que este é o badass desta m*rda toda"

Compartilhar este post

Link para o post

a Robin disse que esse gajo era a arma mais poderosa do Governo Mundial. O gajo é mais forte do que os outros 2 almirantes? Ou é só naquela "por enquanto ainda não dizemos que há mais gajos no mesmo patamar, assim ficam a pensar que este é o badass desta m*rda toda"

é assim eu acho que ele é mais forte até porque depois para a frente ele vai ter um papel fundamental na marinha mas nessa altura acho que é para ficarem a pensar que não existe ninguém do nível dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem, por vezes, erros de tradução. Um que me estou a lembrar, é aquele do primeiro reencontro entre o Ace e o Luffy, em que o Ace diz que se vêem no "Pirates Summit" quando o que ele queria dizer é que se encontrariam novamente quando o Luffy chegasse ao topo. Mas se quiseres mesmo saber:

Garantidamente que ele não é o mais forte da marinha, nessa altura, nem está em termos de igualdade com os outros dois almirantes. Além do mais não te podes esquecer do Garp e do Sengoku, que apesar de velhos não sei se ainda não serão mais fortes que o Aokiji nessa altura.

De qualquer das maneiras, sim ele é fortíssimo, e está entre os personagens mais fortes da série.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 111:

aposto que o strange guy é o zanji ou o gajo que andava sempre com a professora e que curto bué dele mas não sei o nome 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora a ver Kuroshitsuji. Há alguém que já tenha visto por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi

como é que isso impede de ser o zanji...

eu pensei que pode não ser o zanji porque o gajo só se assume como médico mais tarde, logo, como é que salvariam o zanji? mas pronto, é esperar para ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :prayer:

LOL HIRAMARU :heart: :lol: que cute :3

aquele final... omg que baile que levaram LOL :| qual será o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :prayer:

LOL HIRAMARU :heart: :lol: que cute :3

aquele final... omg que baile que levaram LOL :| qual será o problema?

Hiramaru é sem dúvida o meu personagem preferido no manga. O gajo é um riso :lol:

A cena dos volumes acho que em parte é por causa dos fãs do Niizuma mas também pode ter a haver com o facto do Reversi ser uma história mais "dark" se é que me fiz entender. O Zombie gun parece ser mais cativante para várias idades, sejam putos de 13 como jovens de 18/19. Já o Reversi deve ter uma faixa etária muito mais elevada...

Compartilhar este post

Link para o post

Hiramaru :lol:

Hiramaru é sem dúvida o meu personagem preferido no manga. O gajo é um riso :lol:

A cena dos volumes acho que em parte é por causa dos fãs do Niizuma mas também pode ter a haver com o facto do Reversi ser uma história mais "dark" se é que me fiz entender. O Zombie gun parece ser mais cativante para várias idades, sejam putos de 13 como jovens de 18/19. Já o Reversi deve ter uma faixa etária muito mais elevada...

Também acho que a explicação pode passar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman:

Como disse o Hattori, o estilo de escrita do Shuujin é interessante, mas ao mesmo tempo demasiado complexo e "negro", o que puxa para uma faixa etária mais elevada. Já o Zombie Gun parece ser o típico OP/Naruto/Bleach lá do sítio, o que abrange muitas mais idades e,consequentemente, o leva a ter mais vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao que falei lá atrás, ainda só vi 2 episódios de Kuroshitsuji mas já fiquei vidrado naquilo. Recomendo vivamente e pronto, é mais um manga que vou ter que ler tá visto :mrgreen:

Micael, sinceramente nem sei responder, aquilo tem tantos fillers pelo meio que já perdi a conta...pessoalmente Naruto só mesmo no manga, porque anime é para esquecer.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vou fazer repost mas f*da-se:

esta cena de fullmetal alchemist:

caf85e1b5a72896e0771ba3f0af82206.png

deve ser das cenas mais épicas de sempre. pena não encontrar em vídeo. melhor cena do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vou fazer repost mas f*da-se:

esta cena de fullmetal alchemist:

caf85e1b5a72896e0771ba3f0af82206.png

deve ser das cenas mais épicas de sempre. pena não encontrar em vídeo. melhor cena do mundo.

tenho os episodios todos de FMA Brotherhood se quiseres.

edit: com legendas brasileiras.. é um bocado cocó, mas a cena esta muito fixe como dizes

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tenho, não encontro é essa cena do manga em vídeo no youtube para ver e rever de hora em hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tenho, não encontro é essa cena do manga em vídeo no youtube para ver e rever de hora em hora :mrgreen:

Estilo o final de Code Geass? :mrgreen:

Já vou no capítulo 70 e tal de Cage of Eden. Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...