PRFA47 Publicado 11 Novembro 2011 sim, shaft, já reli e vi que interpretei mal na primeira vez :- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2011 tava a reler algumas cenas de bakuman... ----- :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Novembro 2011 Isso é depois da cena do jantar com os colegas deles :prayer: Mas, para mim: Nada bate a cena em que o Mashiro entra a correr na audição da Miho para o "+Natural" e agarra nela pela mão e baza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2011 ya e o niizuma nessa cena também é épico :lol: outra muito boa é também a cena no hospital, quando ele quer pintar aquilo, começa a sentir-se mal e ela pega tipo na mão dele. no manga gostei muito, mas no anime foi fraquito... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Novembro 2011 Por isso é que eu digo que Bakuman em manga > Bakuman em anime. Simple as that... Mas sim, essa parte é 5***** também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2011 eu tava bue contente a ver aquilo, foi dos meus momentos favoritos, eu a pensar bué EISH VAI SER ÉPICO e depois fiquei com alta pokerface :( mas tbm há cenas muito fixes no anime, mas claro, o manga é infinitamente superior ao anime. Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 12 Novembro 2011 Deixei de jogar LoL por causa dos trolls que se apanha em solo queue ;___; Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2011 Deixei de jogar LoL por causa dos trolls que se apanha em solo queue ;___; :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2011 A minha cena favorita de Bakuman é provavelmente esta: É tão amor, arrepiei-me todo quando a li pela primeira vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Novembro 2011 Essa cena é tão :carinhoso: E quando descobrem que conseguem falar ao telemóvel sem problema nenhum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2011 essa cena é mesmo <3 MELHOR MANGA DO MUNDO E ARREDORES Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Novembro 2011 (editado) edit: Já encontrei obrigado na mesma. Editado 13 Novembro 2011 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Novembro 2011 Bakuman: Muito boa a parte do Niizuma todo empolgado para se bater com o "Reversi". Mandei um alto "LOL" com aquela parte do Mashiro querer uma casa que iria custar não-sei-quanto :mrgreen: Por último, a parte do diário: é esquisito só aparecer agora (visto que o avô fala ainda da cena do hospital) mas, ainda assim, vem motivar ainda mais o Mashiro a conseguir o anime que quer. Vamos lá ver como corre... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Novembro 2011 One Piece, promete. O novo episódio foi bem fixe! A luta com o Coribou promete. Já agora, adorei terem enterrado os falsos chapéus de palha Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 13 Novembro 2011 Eu vou no ep70, tou a adorar One Piece. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2011 Bakuman 155: Como sempre, grande build up que se está a fazer. Gosto muito que aos poucos voltem a pegar na relação Mashiro-Azuki, tenho pena que esta tenha sido esquecida durante algum tempo :| Nota ainda para esta fantástica página: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Novembro 2011 Eu vou no ep70, tou a adorar One Piece. Estás quase a chegar a Alabasta! Para mim, o 1º grande momento de One Piece! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Novembro 2011 Estás quase a chegar a Alabasta! Para mim, o 1º grande momento de One Piece! Wrong,wrong... 1º grande momento: "Which one of you is Arlong?" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2011 Bakuman: Essa página está mesmo brutal. Comparado ao da semana passada deixa um bocado a desejar o capítulo, mas é normal :mrgreen: o sasaki é que está diferente, parece mais simpático. Antigamente parecia mesmo o esteriotipo de chefão e tal bué carrancudo agora tá mais "humano". O outro que agora é o director da jump é que me parte todo :lol: sempre que o gajo é elogiado e o caraças o gajo todo contente mas "NÃO VOU MOSTRAR A MINHA ALEGRIA" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 13 Novembro 2011 Wrong,wrong... 1º grande momento: "Which one of you is Arlong?" f*dido foi quando apareceu o Smoker :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Novembro 2011 Wrong,wrong... 1º grande momento: "Which one of you is Arlong?" Preferi Alabasta :p Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2011 Estou a ver Fate- Stay Night. É porreirinho. :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Novembro 2011 Estou a ver Fate- Stay Night. É porreirinho. :) Tenho quem não se canse de me tentar impingir a prequela. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2011 Prequela? Estás a falar de Fate- Zero? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Novembro 2011 Prequela? Estás a falar de Fate- Zero? Sim, estou. Compartilhar este post Link para o post